quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Damien Lawrence - Meio Elfo Ladino - Background



Damien Lawrence d'Corde :: Meio Elfo :: Ladino :: 27 Anos :: 1,81 M :: 71 Kg

Filho único de Bieno Lawrence e Ahmiin d'Corde, ambos nunca contaram seu passado, mas já se ouviram rumores de que eram parceiros, só não se sabe do que. Nascido em Athkatla no seu ápice da corrupção, aprendeu a arte da lábia e mãos leves, apesar de nunca ter sido apoiado nessa carreira por seus pais, eles estranhamente não o reprimiam quando era pego. Cresceu cada vez mais habilidoso, sua má fama de quando criança foi diminuindo junto ao números de vezes que os guardas o pegavam, e com o passar do tempo, seu nome sumiu dos registros de felonia.
Anos no futuro, já havia saído da sua cidade e dado uma volta pelo continente, passando por Blingdenstone, Mirabar e Selgaunt, uma de suas cidades favoritas. Mas dinheiro não era a única coisa que o movia, porém o desejo pelo reconhecimento silencioso e sua ânsia por quebrar juramentos de amor também faziam parte de seus ideais. Com o bom dinheiro que juntou com o decorrer dos anos, conseguiu alguns contatos para uma segunda personalidade, um falso nobre que tinha maneiras de entrar na maioria das festas, bailes, salões, e até possíveis audiências com a casta baixa de pessoas importantes da cidade. E quando conseguia seu convite para tais festas, procurava a pessoa mais frágil, não de corpo, mas sim emocionalmente, e com isso ele conseguia informações necessárias para um plano maior, ou apenas uma dança lenta e carinhosa, roubando não apenas seu coração, mas como também seus colares, anéis, brincos...
Fora dos salões ele não era mais que apenas um viajante, um aventureiro que apenas dizia querer conhecer o mundo, mas claro que era apenas uma fachada, outra de suas mentiras. A cada beco, a cada curva, a cada sombra, ele procurava sinais, mensagens, informações de criaturas suspeitas em como achar a entrada da caverna mais próxima que levasse para Underdark, porém, depois de algumas vezes quase ter sido morto, adquiriu certa intuição de quem dizia a verdade e quem dizia a mentira, underdark não era um lugar amigável, ridiculamente o oposto disso, mas pelo menos, eles pagavam bem pelas jóias e informações da superfície. 
Não havia um momento em que o tintilar das moedas, desde cobre até platina, não ecoasse pela sua mente. E por causa da sua ganância e luxúria pela riqueza, acabou por causar problemas a uma pessoa próxima de si... Em uma de suas travessias entre a superfície e as profundezas, acabou por encontrar uma elfa, visão rara no local. Alta, esguia, de longos cabelos loiros, assim como a maioria delas, mas havia algo de diferente, ele não soube reconhecer o que era. Com o passar dos dias em Scornubel, eles se encontravam mais e mais, cruzando caminhos sempre pelo mesmo local, e certa vez Damien decidiu se aproximar, e em uma curta conversa, é descoberto que Lhíwnes também trabalhava com a mesma coisa que ele. E assim foi o ínicio de uma estranha amizade entre dois ladrões de (quase) mesma raça. Ela tinha o mesmo nível de habilidade dele, eram rivais até certo nível, comparando ganhos no final de uma semana de ataques a nobres, e como se não fosse o suficiente, aquilo que eu havia prometido a si mesmo aconteceu, tinha se apaixonado por Lhíwnes, e a partir disso começou a mostrar certo receio em trabalhos mais pesados. Antes, seu espírito livre se desafiava, quanto mais dificil de chegar no seu alvo e conseguir o que queria, mais excitado ele ficava com o dia chegando cada vez mais perto, porém, após esse evento do caos, Lhíwnes notava que ele não queria mais arriscar tão alto, como da vez em que foram oferecidos uma enorme quantia de dinheiro, para pegar um anel de um conde rodeado de guarda-costas, apesar de um trabalho relativamente fácil para a dupla em comparação a anteriores, Damien sentiu-se obrigado a recusar. 
Os dias passavam, e ele se odiava cada vez mais por não ser mais livre como antes, mas do mesmo tamanho e quantidade que seu ódio por si mesmo crescia, o amor pela elfa o preenchia com um calor por dentro... E foi então que aconteceu, em um de seus trabalhos, apenas buscar informação de um local para um svirfneblin, estava estranhamente fácil. Claro, seus instintos lhe diziam que era uma armadilha, mas Lhíwnes estava cansada de recuar, até de trabalhos fáceis como esse, e como qualquer criatura apaixonada. ele arriscou sua vida por ela. Chegando na pequena vila, onde haviam sido notificados de que um burguês com sua informação estaria passando a noite, na hora de adquirir a mercadoria, foram emboscados dentro da taverna, isso já aconteceu antes, então seguiram seu plano, um para cada lado, e se encontrarem algumas horas depois em uma gruta perto de Thundertree. Porém, ao chegar lá, Damien tinha uma carta direcionada a ele presa na entrada.

Nunca mais se vire contra minha pessoa.
Caso isso aconteça novamente, ela não será a única.

Seu lorde preferido Ryldtel

E dentro do lugar, o corpo de Lhíwnes jogado sem vida no chão, com o que parecia ser uma maquiagem borrada, a revelando uma drow por trás de um dos melhores disfarces que ele havia visto... Perfeita até na pós-vida.
Ryldtel lhe era um nome famíliar era um alvo seu de anos atrás, um drow que não lhe rendeu mais que algumas moedas, porém não tinha sido um trabalho fácil. Demian ouviu falar que algumas empresas de underdark haviam caído, talvez tenham tido algo a ver com o drow, mas era a primeira vez que alguém tinha o rastreado, e principalmente com tamanho ódio.
Passados quase dois anos, se encontrava agora em Neverwinter novamente, procurando mais trabalhos. Apesar da sua tristeza, amava novamente seu espírito livre, e com isso ele tentava novas experiências. Alguma coisa que nunca havia tentado antes, se juntar a um grupo mais "explorador"...


Traços de Personalidade
Eu sou sempre polido e respeitoso.

Ideal
Bem Maior. Nosso destino é dar nossas vidas em defesa de terceiros.

Vinculo
Aqueles que lutam ao meu lado são aqueles por quem vale a pena morrer.

Defeito
Eu tenho pouco respeito por aqueles que não se provam bons combatentes.

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes