quarta-feira, 18 de maio de 2016

Raskunin - Nova Raça do Mundo de Nonsen




Bom, com o retorno do projeto de Nonsen, a campanha e os testes que faremos ao vivo além das ameaças a minha vida e revelações sobre a vida sexual da minha mãe quando digo que Nonsen não vai continuar, vamos colocar mais algum material para vocês entenderem o que raios a gente esta falando quando assistirem ao jogo!

Então, com vocês, nova raça do mundo de Nonsen:


Os Raskunins
(Nhé eu sei que essa raça é assim porque o Rogério não sabe desenhar...)

 Isso é uma raça ou preguiça de desenhar o personagem?

- A justa pergunta do mestre ao saber que um jogador quer ser um Raskunin em Forgotten Realms - 

Os raskunins são um povo esquisito vindo do plano de Rascunhus: o caderno de rascunho de seres vivos esquecido da deusa Vida. Para conhecer detalhes sobre este plano de existência, clique aqui: MODELO CRIATURA RASCUNHO

Origem: Quando o mundo estava sendo criado, Vida, a deusa da vida usou seu caderno de rascunho para desenhar o esboço das primeiras criaturas (vide o modelo criatura Rascunho). Em um determinado momento, um Conjurador chamado Lelé usou o ritual para invocar e controlar um exército de Criaturas-Rascunhos para um final de semana em Normália do Sul. Quando o ritual terminou, convocou alguns monstros mas também um povo de seres-rascunhos que mais tarde descobriu ser o rascunho da humanidade!

No fim do Fim de Semana, na noite de Domingo, os aventureiros conseguiram erradicar a ameaça-rascunho e mataram Lelé. O povo-rascunho estava deslocado de sua dimensão e, infelizmente, Lelé era o único que conhecia o ritual para leva-los de volta. O povo então se estabeleceu no Continente, criando algumas pequenas comunidades longe das cidades que aderem ao Caos de Fim de Semana.

Aparência: Raskunins são, basicamente, bonecos de palito, como se fossem desenhados em papel. Possuem uma cabeça que, embora tenha um contorno, pode-se olhar através dela dependendo do indivíduo. Possuem também um corpinho fino, dois braços e duas pernas igualmente finas. Alguns possuem adereços como cabelo ou uma cabeça quadrada ou ainda toda preta, mas no geral, seguem o padrão de bonequinho desenhado. Podem ou não possuir mãos e pés visíveis, mas podem vestir ou manusear objetos como qualquer ser humano mesmo não as tendo.

Detalhes curiosos: A espessura do seu corpo varia entre 1~2 CM e ela é igual em todo ele. Não importa a posição no qual você olhe para um raskunin, ele sempre parece estar virado de frente para o observador.

A cor é geral em todo o corpo, mas pode haver aqueles de cores mistas.

Personalidade: Raskunins são o protótipo da humanidade mas cujas expressões faciais são um mistério para os demais povos. Na verdade, eles não possuem nem rosto! Se comunicam com balõezinhos de texto parecido com aqueles de histórias em quadrinhos que permanecem lá enquanto o raskunin desejar. Se quiser estes balõezinhos podem representar símbolos, desenhos ou emoticons.
A parte dessa peculiaridade raskunins não diferem em comportamento de um humano, se acha o melhor e o pior neles.

Religião: Raskunins cultuam qualquer deus menos Vida, por ter se esquecido deles.

Tendência: A ser humano.

Terra dos Raskunins: Raskunins vivem em qualquer lugar onde um humano poderia viver.
Relações: idem humano.

Linguagem: Raskunin falam a variação rascunho do comum que é igual ao comum mas com texto e emoticons.

Traços Raciais dos Raskunins

- Segundo o sistema genérico de medidas de Nonsen, um Raskunin tem tamanho Médio.

- Deslocamento de 9m

- Bônus de +4 em teste de esconder-se e andar em silêncio por serem finos e leves.

- Resistência a crítico de 50%. Os Raskunins tem uma anatomia difícil de discernir, embora ainda se pode ter uma ideia sobre onde ficam alguns órgãos vitais. Este efeito não é cumulativo com efeitos de armadura da fortificação.

- Comunicação por balões de texto: Esta capacidade tem as seguintes características.

1 – Seres impossibilitados de ler não podem ler os balões.

2 – Os balões podem ser destruídos, mas apenas somem. Não causam danos ao Raskunin.

3 – Podem conjurar magias sem componente verbal, não sendo afetado por efeitos como silêncio.

4 – Tentativas de interromper magias recebem bônus de +2 nos ataques e não pode ser feito teste de concentração para evitar ataques de oportunidade.

5 – O tamanho máximo dos balões é igual à altura do raskunin em altura e largura. Assim como os próprios Raskunin, só é possível vê-los de frente.

6 – Pode ser usado sinais gráficos, como ponto de interrogação, etc.

- Nenhuma vantagem por estar flanqueado: um Raskunin esta sempre de “frente” para quem olha para ele, como não se sabe ao certo o que é frente e trás nele, então nenhum bônus nas jogadas de ataque é dada enquanto ele esta flanqueado.


- Finos: Podem passar por aberturas muito finas que possa comportar a altura e largura do seu corpo. Eles não podem por exemplo se “enrolar” e passar pelo buraco da fechadura, mas pode passar por debaixo de uma porta.


BY VOCÊS SABEM QUEM....


5 Blá blá blá!:

JonesVG disse...

E as criaturas Rogerianas não param de aparecer!!!!

Dragões do Sol Negro disse...

SHow de Bola

Marcos S. Morse disse...

Lovely post

Dragões do Sol Negro disse...

Valeu Marcos

Gamedesire disse...

Em agosto de 2009 a Blizzard anuncia oficialmente o World of Warcraft: Cataclysm no Blizzcon 2009. Com a próxima expansão e atualizações vem uma grande variedade de coisas novas para o World of Warcraft.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes