segunda-feira, 23 de maio de 2016

Cidade: BRIRRIN'DUR, A Torre na Montanha.


BRIRRIN'DUR, A Torre na Montanha.
::Tamanho
 Aos portões, no topo da grande cordilheira, seguindo por uma estrada de escadarias naturais, abriga uma Gigantesca torre forte de 50 m circular de largura 25 m altura, que parece sair das entranhas da montanha com 150 metros de profundidade. Recheada com galerias, corredores, escadarias, elevadores.

::Limite de ouro
 Brirrin'Dur não possui ouro, não possui joias, mas possui Bronze. Em quantidade de a moeda não valer nada e as armas serem fundidas ao Bronze, armaduras ao Bronze.. Convertendo daria 400 mil em ouro. Uma cidade que resistiu culturalmente e por eras desde a época do bronze.

::População e seu limite de itens por level
 Apenas uma vasta família de 14000 mil anões governam a Torre da Montanha. Todo progenitor tem o direito de portar e armar-se, entretanto as relíquias são dados apenas aos de mais alta casta e proximidade com o Governante.

::Chefe da guarda
 Thor'Ne, filho regende de Thro'N, paladino de seu deus. É não só o chefe da guarda local, como o líder de todo o poderio Bélico e Religioso.

::Nº Guardas em tempo integral
 A cidade não há guardas, a Lei é única e severa de um Governante que lidera com Manopla de Bronze!

::Predios importantes
 Brirrin'Dur possuir apenas um prédio importante, a própria torre, não há salas do trono, nem estabelecimentos para Guarda, não contratam milicia e possuem portas fechadas a forasteiros de outra raça. Mas, vastas terras férteis montanhas abaixo possuem vassalos, onde o comércio e sua entrada é livre e próspero.

Os vassalos nomeiam Brirrin'Dur, A Torre na Montanha, como a morada dos descendentes direto dos antigos deuses.  

::Leis da cidade
 Lei da Manopla de Bronze! Onde o cume da espada não cortante, aleija por semanas, mas não mata.

Debilitar-se, sendo o único que é fonte do sustento de seus entes mais próximos, faz com que os confrontos sejam evitados e o poder fique nas mãos dos que possuem mais descendentes para tal e aos mais fortes que possam sair ilesos.

 Mas nenhum filho de Dur, fala insultos que não possa comprovar com a força de suas armas. E nem leva desaforo ou insinuações goela abaixo.

::Tendência e sist. de governo
 O Governo é brutal e o Governante será substituído quando o regente tiver poder e coragem para destituí-lo, matando-o em combate. Um Governo utópico, de comuna, todos trabalham para todos. Os padeiros fazem o pão para todos, os ferreiros forjam armas para todos, e cada oficio se encaixa em sua importância. O resto é hobby e muito apreciado, já que viver em uma Torre, possuiria de seu tédio.

::Governantes
 Thro'N, o ultimo descendente mais próximo de Dur vivo.
 Thor'Ne, o ultimo descendente mais próximo de Dur depois de seu pai.
 Gal'Faz, irmão gêmeo de Thor'Ne e mais novo, segundo na sucessão. Decidiu partir do reino para poder retornar como concelheiro. Se Thor'Ne é um paladino justo, Gal'Faz é um "Algoz" confiável. Assim, um irmão é O Protetor e o outro, o Vingador.

::Oposição ao governo se existir
 Houve a 300 anos, quando o irmão de Thro'N tentou matá-lo em combate. Mas até que seu filho, Thor'Ne, crie coragem para tal, se passarão mais alguns anos sem oposição ao Governo.

-----------------------------------------------------
 A-5 BRIRRIN'DUR, A Torre na Montanha.
Cidade enviada por Thay

Se você gostou e quer nos enviar a sua cidade, confira as regras aqui:
http://www.dragoesdosolnegro.com/p/cidades-lugares.html

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes