terça-feira, 29 de março de 2016

Conto: Ao Sono de Tienne e Guida

Apos Sair de casa, andei muito entre varias florestas, vi muitas montanhas, alguns lagos e vários e seres inusitados por assim dizer. Alguns de aparencia não tao amedrontadora, alguns com um cheiro muito forte, outros com habitos diferentes, mais ainda não achei animal mais nojento que Drows, criaturas escuras que ficam na escuridão, querendo atacar, como covardes.

Só de lembrar deles lembro da minha vila sendo atacada por eles ou pelos seus irmão imundos Orcs, outra raca indigente, que merecem o mesmo fim. Ao menos Orcs não atacam pelas costas na calada da noite. Entre todos que eu vi dessas racas percebi que devo me distanciar deles, ou matar todos. 

Enfim, ao passo que eu mudei muito, após ter saido da vila, pois conheci um mundo novo, Guida, minha amiga felina, ainda continua a mesma criança, brincando, se escondendo e nos divertindo. A pureza de uma crianca em qualquer raca, menos de drow e orcs logico, é sem igual, não tem vergonha, não tem medidas, não tem fim, não tem tendencia alguma, é algo utopico, algo quase de outro mundo. Fico pensando se as criancas deveriam mesmo aprender as coisas que os adultos sabem. Mas não sei se esse mundo tem espaço para ternura. Infelizmente a ganancia dos humanos com a arrogancia dos anoes, o egoismo do elfos, a intolerancia dos minotauros, a indiferenca dos halflings, torna esse mundo um lugar sem muitas esperanças para a pureza, ternura, amor, alegria. 

Voltar para casa já não da mais, ir para o norte é um lugar, saber o que eu procuro, já não consigo mais, a direcao preciso mudar, com um saudoso sorriso embrulhado, não consigo mostrar, para minha casa não posso voltar, me mostre o meu lugar, para o sul viajar pois ao leste estar não vou poder descansar, se no oeste eu for, o que vou lidar? Sera? Que vai ser a minha opção, viver como um hermitao tendo a mesma sensasao de não, querendo o sim e vendo assim minha chama sumir em meio ao burraco que tem entre meu coração e o chao!? Sera!? Assim meu fim, pode estar aqui ou la, mas não posso deixar minha companhiera estar, no meio de tanta confusao, tenho que mudar, achar o que pode ser o certo, ahcar a sanidade que um dia alguém pode me dar, alguém pode me explicar, alguém pode me tirar o que eu tinha e me preencher desse vazio, vida esteriotipada para ter algo para fazer, uam fazendo cultivar, um rebanho para levar, frutas para colher, couro pra curtir, metal pra moldar, seda pra tecer, espada pra combater, combater pra não morrer. A lua já esta no alto da noite, uma lua tao linda que não consigo me estender, algo tao bonito quanto o sorriso verdadeiro, o amigo verdadeiro, o velho solteiro, o cao sarnento. O veu estendido da noiva esta sendo visto, o seu noivo não esta tao longe, mas não consegue ser visto, quando procuro demora a chegar, mas quando no colo da noiva descansar, logo ele vem, em seu majestoso manto, dourado sem nublado, ouro como outono, louro de gloria, sem rogado, sem roubado, mesmo sendo atropelado por pensamentos diversos e apressado, onde podem se desfazer de sua beleza deixando de lado seu manto sagrado, pois ao olhar do mundo a noiva é mais bela. Sono sem ponto, conto sem dono, pouso sem voo, força sem dor, de fio a pavil o sopro que vem, tem um aroma agradavel, mas sem perfume, algo que o corpo precisa, algo que faz bem quando sinto, mas é tao indiscritivo, não posso mesurar, não posso nem falar, mas depois, fico tao bem que nem sinto onde estou, pedras e terras se confundem nesse meio, a vida pode ser tao vil e ao mesmo tao ardil que o encontro de tudo pode mudar um rumo, rumo que sigo pra ver onde vivo, sem pra la sem pra ca, somente um som escutar, o passo, quase desnudo, do seu amigo, que nunca teve contigo.

Amanheceu, acordei, depois de desfrutar de tao bons pensamentos, preciso comer e encher meu corpo de novas energias, para conhecer o mundo que esta por vir, pois preciso me provar, e cada dia mais.

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes