quarta-feira, 30 de março de 2016

BACKGROUND: IVAN KOZHEDUB

Nome: Ivan Kozhedub
Idade: 23 anos
Raça: Human 2.0
Cidade de origem: Omsk - Rússia
Cidade atual: Moscou - Rússia
Afiliações: Army Kozhedub Corp ©
Idiomas: Russo e Inglês 



Um homem que tem tudo, mas sentisse frustrado por ter tantas responsabilidades e gostaria apenas de ser um nada, um ser caótico de natureza, temente somente as suas regras.

Prazer, Ivan Kozhedub é meu nome, muitos me veem como apenas um riquinho que segue os passos do seu pai, coitados... Sinto pena desses seres desprezíveis que me julgam, minha sanidade é questionada por mim o tempo todo e não acho que sigo os passos do meu pai, eu sou o que existe de pior na humanidade.

Quando criança recebi vários treinamentos destinados a soldados, fui criado para ser forte e ter garrar de um líder, mas meus colegas de treino citava diversas conspirações do local onde ocorria os treinos e uma curiosidade enorme me corroeu por dentro, não conseguir evitar e durante o treinamento 42 consegui uma brecha para fugir do exercício.

Fui em busca de satisfazer meu desejo de descobrir a verdade, conseguir entrar em uma sala escura e nela havia um homem no centro amarrado a uma cadeira e imóvel, não conseguir resistir e fui até ele... A aparência do sujeito me deu nojo, era um tipo de aberração de experiências biológicas com bolhas no corpo e pele pálida, tentei falar com ele:
-Quem é você?
-(silêncio)
-Responda algo... Posso lhe ajudar!
-(Gritos de raiva e dor)

Ele agarrou minha mão e apaguei, quando acordei estava em casa na minha cama, não consigo me lembrar do houve na sequência, eu apenas não me lembro, isso mexer com minha mente!

Meu pai dono das empresas Army Kozhedub Corp © me falou que: "Você acabou o treinamento e voltou para casa meu filho, não sei bem o que você quer que eu conte..." Desde este dia eu questiono tudo e a todos, até mim mesmo, sempre me pergunto: Será que sou o louco?. Mas a alguns anos sofri uma atentando contra minha vida, mas sair vivo ao ver os símbolos das roupas, era exatamente igual da empresa que me treino durante anos e descobrir que minha cabeça estava a prêmio, desde então vivo no submundo buscando informações e fazendo favores para a empresa da família junto ao meu guarda-costas e amigo Alexei Rykov.

Vinculo: Ao receber a missão de vender armas a organizações separatistas, fui a procura de uma equipe para está empreitada e fui em busca de pessoas desesperadas por dinheiro e habilidosas por já viver no submundo a um tempo, tenho contatos que me indicam pessoas com tais características e me passa o id do TAP deles. 

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes