segunda-feira, 28 de outubro de 2013

OS 5 MELHORES JOGOS DE "RPG" JÁ CRIADOS ATÉ HOJE

O mercado mundial de videogames, nunca sofreu com a crise. Pelo contrário esse mercado só cresceu nos últimos anos. Na década de 70 ninguém acreditava que os jogos como Odissey, que foi o primeiro videogame comercializado, pudesse ter tanto sucesso. O mais incrível é que muitos fanáticos de videogames possuem uma quantidade de jogos imensa. Para se livrar daqueles jogos que não use mais, uma solução prática e fácil que é anunciar online para vendê-los, ou trocá-los, tendo a possibilidade de comprar novos, ou de fazer um “dinheirinho” extra.

Hoje, porém gostaríamos de falar dos jogos de RPG, o jogo de interpretação de papéis que possui milhares de jogadores em todo o mundo, mas no mundo dos videogames, quais são os melhores? A nossa lista é composta por esses títulos:

Chrono Trigger: um dos melhores porque era altamente personalizável, tinha uma história surpreendente, e a viagem no tempo,realmente fazia sentido.


Diablo II: certamente o melhor RPG americano, foi um dos primeiros RPGs, com multijogador, com uma sequência massiva do que qualquer jogo Tales de hoje, a história não era grande, mas escolher entre sete heróis também era muito bacana.



Super Mario RPG: uma trama escura para um jogo de Mario, mas muito a frente do seu tempo, com muitas inovações , introduziu o RPG casual, estilo de batalhas cronometradas, estatísticas reais, equipamentos e HP.


Final Fantasy VI: para nós esse é o melhor da série, personagens interessantes, foi o primeiro a fazer magia, além de que cada personagem tinha seus próprios ataques especiais, e também um dos melhores vilões de todos os tempo- Kefka, um palhaço que destruiu o mundo.


Skyrim: temos a tendência de admirar jogos que são novos, e isso é positivo, são jogos brilhantes, mas confundir coisas novas com incríveis não tem sentido. Skyrim não sofre por “brilhar”, é justo que é muito bom, era impossível ter uma lista como esta sem um Elder Scrolls RPG, e Skyrim nesse caso é facilmente o melhor.




4 Blá blá blá!:

Kaique disse...

Como assim FFVI foi o primeiro a fazer magia?
Pq personagens que usavam magia existiam desde o Final Fantasy I

Dragões do sol Negro disse...

Tem, rasão Kaique, mas até o "Ultima" fazia magia, acho que o escritor quis dizer outra coisa. Que não entendi muito bem...

Rogério Monge da Dungeon disse...

Eu chuto que o escritor tenha se referido as magicites (Matérias) itens que davam a habilidade de usar magia e que ficaram famosas pelas invocações.
Final Fantasy I usava um sistema de magia similar ao D&D.
Final Fantas II-V usava magias baseadas na classe ou histórico do personagem.
Do FFVI em diante surge essa noção das matérias.

Dragões do sol Negro disse...

Agora sim estou entendendo melhor! Valeu Rogério

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes