terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Monstros de Nonsen - O Palhaço Brocha






Palhaço Brocha


Mortos Vivos são seres que por uma série de motivos, não conseguem descansar na morte. Assuntos inacabados com o mundo físicos, poderosas emoções desencadeados como ódio e amor podem fazer com que alguma alma atormentada continue vagando ou forçando-a a permanecer em sua carcaça modificada pelas emoções e pensamentos do indivíduo morto.

Alguns mortos vivos surgem de acontecimentos muito específicos, como por exemplos os horríveis Ghouls que surgem quando alguém morre e sua última refeição foi carne humana.

O palhaço brocha é um destes mortos vivos que surgem de situações bem específicas. Normalmente um homem piadista (nem sempre um bom piadista), feliz, alegre e jovial em vida, o palhaço brocha possuía uma característica muito peculiar: certas partes de sua anatomia não agiam conforme seus instintos e isso lhe causa profunda tristeza e depressão. Este estado de coisas acaba invariavelmente forçando o piadista brocha entrar em colapso psicológico e se suicidar.

Quando um piadista brocha se suicida ele renasce como um palhaço brocha.

Este morto vivo vaga pela noite, transformado na figura caricata do que era um dia muito parecido com um palhaço monstruoso, buscando espalhar sua maldição-em-vida para homens sadios e morder as mulheres. Um palhaço brocha sente muita dor ao saber que existem machos sadios a sua volta de qualquer espécie e sente urgentemente a necessidade de elimina-los para seu próprio descanso.





Morto-Vivo (Médio/Grande, feio que dói)
Dados de Vida: 3d12+3 (21)
Iniciativa: + 3
Deslocamento: 9m
Classe de Armadura: 17
Ataque: 1 mordida + 4, Toque Paumolescente
Dano: 1d6+3, paumolescência
Espaço/Alcance: 1,5m para mordida
Qualidades Especiais: RD 5/Madeira, Morto vivo
Testes de Resistência:  F +1 / R + 4 / V + 5
Habilidades: For: 17, Des: 16, Con: -, Int: 10, Sab: 15 e Car 17
Perícias: -
Talentos: Vitalidade
Ambiente: Construções
Organização: 1
Nível de Desafio: 4
Tendência: A ser feio.
Ajuste de nível : +4

Combate: Um palhaço brocha sempre inicia seu turno atacando o oponente masculino mais próximo buscando tocá-lo e inflingir-lhe a paumolescência. Oponentes femininas serão atacadas com mordidas, um ataque distorcido oriundo da sua frustração em vida de ter de excita-las apenas com a boca.

Toque Paumolescente: Caso seja bem sucedido ao tocar um ser do sexo masculino, este deve ser bem sucedido num teste de fortitude contra CD 14 ou sofrerá de paumolescência. O status paumolescência dura 24 horas, quando então o alvo deve fazer outro teste de fortitude com a mesma CD. Se falhar o efeito será permanente.

Enquanto esta paumolescente um personagem do sexo masculino não poderá fazer sexo, sofrerá de depressão (-2 em todos os atributos) e deve fazer um teste de vontade uma vez por semana contra CD 12, ou irá se suicidar, se transformando em um palhaço brocha no próximo anoitecer. 

RD 5 / Madeira: Armas de "pau" causam dano normal ao Palhaço Brocha.
By


7 Blá blá blá!:

Vitor Hugo Mota disse...

Ah, Rogério! Vá à merda! Váááááá.... À Meeeeerdaaaaaa!

Bwuuhauhauhauhauhauhauhauha!

vitor_serpa disse...

Cuidado Rogério, você está brincando com fogo, o Mota é o palhaço brocha original... tipo o Drácula da paumolescencia, huahuahua.

Retornando ao sistema, em termos de D&D, não sei se mortos-vivos podem ter o talento vitalidade, mas existe o talento Vitalidade Profana (Monster Manual 3). Esse talento só serve pra mortos-vivos e permite somar o modificador de carisma da criatura nos pontos de vida (da mesma forma que se faz com o modificador de constituição)

Rogério Monge da Dungeon disse...

Relax Mota ;)


Vitor Serpa: Cara o "toughness" é Talento Geral sem um pré-requisito e não vi restrição para este talento na descrição dos mortos vivos. Mas se existir troque por iniciativa aprimorada.

Flws

WillPec disse...

KKKK Percebi que a carapuça serviu Mota !!!!!

vitor_serpa disse...

Pois é Rogério, dei um bizu e realmente não encontrei restrição mesmo. Mas ainda acho "Vitalidade Profana" muito mais interessante, mas bem, eu sou combador e vi os 17 de Carisma do monstro, então, sabe como é, rsrsrs.

Rogério Monge da Dungeon disse...

Vitor Serpa e seus U.R.S.O!

Bwahahahahaha!

-L disse...

ahuehuhauehuaeh
PAUMOLEsCENCIA mata

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes