sábado, 22 de dezembro de 2012

Podcast - 10 - Nonsen - Ultimo podcast Dragões do Sol Negro.


Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo Fantástico!!!


Podcast - 10 - Nonsen Ultimo Podcast!2012 Podcast - 10 - Nonsen em video


Isso ai pessoal até ano que vem!

10 Blá blá blá!:

Vitor Hugo Mota disse...

Último Podcast do Dragões do Sol Negro? Que contrato de renovação era aquele que... Peraí... Tenho uma cópia aqui. Carai! Era a hipoteca da minha alma!

Dragões do sol Negro disse...

HAHAHHAHA

Josiel disse...

"Eu dei muito!"
-Bomber.

Huauaua.

Eu já sabia!

Josiel da lapa disse...

Adorei este posdcast, o sistema parece muito bom, mas o que eu mais gostei foi a ambientação do mapa, o fatode finalmente alguém ter sido agraciado com o mesmo nome que o meu(no comentário acima), Mas o que ficou mais espetacular foi a auto definição do agora não mais recalcado(ganhou novo apelido) "PALHAÇO BROCHA"!!! Realmente ele tem seus problemas para identificar coisas boas(como Star Wars) Mas possue uma auto crítica incrível!!!! Parabéns pelo cenário, imagens, comentários, ainda bem que o mundo não acabou!!!

Levi@tantrico disse...

Que manézisse é essa?? é lógico que wow é o melhor jogo do universo mais não sou viciado não. Muito bom os comentários do Vitor aficcionado por ânus. E galera... se o Bomber gosta de dar, é dele mesmo ele dá, empresta, penhora,deixa lustroso como ele quiser!!! Muito bom o Nonsen só acho que eu sempre joguei desse jeito...
Parabéns pela equipe que edita ficou muito bom só achei que teve muitas lutas de MMA.
Aguardo mais o ano que vem...

Vitor Hugo Mota disse...

Um dia, "Equipe de Edição", você vai ter de disponibilizar a história do motivo do "Palhaço Brocha" pra não ficar tão gratuito! Revira o lixo do que tu estirpaste, ok?

vitor_serpa disse...

hauahauhauhauhu
O grande mistério do Palhaço Brocha. Breve, em um podcast perto de você.

JonesVG disse...

Olá pessoas, pois é, a arriação era no sobrenome do Rogério mesmo, do tipo Rosa, Rosinha, do imba Rosa e coisas assim, cara não lembro do apelido que te disseram quando vc iniciou na mesa? Fala ae, não dá nada, ninguém me conhece mesmo huahauhauha!
Sobre Nonsen, bem, é a cara do Rogério, tipo lembra muito os primeiros games que ele criou, lembra do Mutantes rapaz, geralmente o Rogerio aparecia no domingo e falava, inventei tal sistema, um grupo se reunia e jogava aquilo por um tempo ( um minuto ou dois???) e geralmente era algo bem avacalhado assim. Avacalhado, mas divertido.
Outra coisa que remete ao Rogério é ele sempre fazer os personagens mais lunáticos e diferentes o possível, mas o problema do mestre não era isso, não, era simplesmente que duas seções depois ele vinha e falava, cara enjoei deste personagem, vou fazer outro! Cara era um saco arrumar a aventura para isso, tinha de matar o personagem do Rogério e deixar ele fazer novo! Tem de criar uma raça de Nonsen ou classe que emule isso ae! O personagem que troque de raça e classe conforme o jogador queira! Aí não terá mais tanto problema!
Feito pessoas, simbora pro próximo ano, muito mais pods avacalhados iguais(diferentes no assunto claro) no próximo ano e diversão pra galera que escuta vocês!

Rogério Monge da Dungeon disse...

Era o "Viadinho". Quando perguntei pra galera o porque me disseram que é porque você era muito "alegrinho".

Quanto aos mutantes eu tenho que tirar meu chapéu: quem diria que ainda o pessoal se lembraria de um cenário que criei a mais de 20 anos!

E quanto a minha falta de apego aos personagens, bem digamos que faz 1 ano que entrei no WoW e nunca coloquei nenhum char no nível máximo! =p

A classe e a raça já existem. Só falta colocar no papel. A propósito existe uma classe básica da 3.5 chamada factotum que é basicamente isso só que saiu num dos ultimos suplementos pra 3.5: o Dungonscape!

Flws

Dragões do sol Negro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes