quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bestiário de Nonsen: Eco-Lobsomem







Mais uma criatura para o Bestiário de Nonsen.
Lembrando que bestiário é igual a livro de criaturas... não de gente besta!


Eco-Lobsomem



Das profundezas das matas fechadas e nos confins do plano espiritual da Umbra uma raça de seres ecologistas-xamânicos recebeu de Terra, a deusa da Terra, o dom de se tornar uma máquina assassina de destruição insana: são os Eco-Lobsomens.

Um dia eles foram humanos normais que gostavam muito da natureza. Não suportando o avanço descontrolado das cidades e a depredação promovida pelas raças ditas civilizadas, os servos de Terra, a deusa da terra, invocaram seu poder e ela lhes conferiu o dom assassino e quase de imortalidade de se transformar num lobsomen com poderes mágicos! São seres fortes, resistentes e quase indestrutíveis, mas possuem um temperamento terrível, explodindo e agindo por instinto quando a coisa aperta. Quando ele entra neste estado semi-psicótico de insanidade é dito que ele esta em frenesi.

Acredita-se que a transformação em um lobsomen se deu porque era o animal que estava passando ali por perto no momento da invocação, o que nos faz pensar se fosse outro animal qualquer o resultado não seria tão bom...




Eco-lobsomens são a pior ameaça enfrentada pelas indústrias Pentécsi que seguidamente tem suas instalações invadidas por bandos... ou matilhas... de eco-lobsomens tendo uma porcentagem significativa de suas instalações destruídas. Seu alvo principal são os galpões de bolinhos Mega-Power. Os bolinhos Mega-Power são feitos de 100% de tripas de animais abatidos nas matas que são transformados em bolinhos de carne turbinados com 9 vitaminas e esteroides arcanamente tratados que concedem otimização das habilidades de uma pessoa (ou bônus temporário de atributos como já diriam os metagamers).

Quando não estão lutando contra a Pentécsi, eco-lobsomens vendem produtos orgânicos e sacolinhas retornáveis.

*Nota do Autor: A CD para qualquer habilidade em Nonsen é igual a 10 + metade dos dados de vida (arredondado para baixo) + modificador de um atributo relevante explicado na descrição da coisa que ‘ta sendo postada.

Humanoide Monstruoso (Médio/Grande, feio que dói)
Dados de Vida: 4d8 + 12 (22)
Iniciativa: + 7
Deslocamento: 12m
Classe de Armadura: 21
Ataque: 1 mordida + 9, 2 Garras + 7 ou Arma + 9
Dano: 1d10 + 6, 1d8 + 6 / 1d8 + 3 ou Arma (+6/+9)
Espaço/Alcance: 1,5m para mordida ou 3m para ataques com arma e garras.
Qualidades Especiais: Regeneração 1, Magias Esquisitas Randômicas, Alteração de Forma, Eco comerciante, Frenesi, Umbra Jump. Sucetível a Prata.
Testes de Resistência:  F +7 / R + 4 / V + 5
Habilidades: For: 22, Des: 16, Con: 17, Int: 10, Sab: 15 e Car 6 (forma Humana possui 10 em todos os atributos)
Perícias: Esconder-se +10, Mover-se em silêncio +10, Ofício: Comércio +10, Sobrevivência: + 9
Talentos: Grande Fortitude, Iniciativa aprimorada.
Ambiente: Florestas ou Cavernas. Às vezes construções.
Organização: 1d4 + Todos que o mestre quiser colocar pra vocês enfrentarem.
Nível de Desafio: 6
Tendência: A ser grande e feio.
Ajuste de nível : +7

Combate:

Ao iniciar um confronto, se estiver na forma humana, assume a forma de lobisomem. Se estiver na forma de lobisomem se mantêm na forma de lobisomem porque não é besta nem nada...

Caso esteja a uma distância segura usará suas magias naturais randômicas e esquisitas. Caso esteja no corpo a corpo vai te atacar com suas armas naturais ou com a arma que estiver usando.

É... eles não são muito originais em termos táticos, mas são dureza de derrubar.



Habilidades Especiais:

Magias Randômicas esquisitas: Usando um ziriguidum místico o eco lobsomem vai tentar para-lo de alguma forma. As magias são caóticas na essência e devem-se rolar dados de 6 faces para definir o efeito.
Elemento: Role 1d6 para determinar o elemento que causará dano:
1 – Fogo
2 – Terra
3 – Água
4 – Ar
5 –Vazio
6 – Vida
O dano causado será sempre 2d6 + modificador de sabedoria ou metade se o alvo for bem sucedido num teste de reflexos.

Efeito: Role 1d6 para determinar o efeito causado:

1 – Dano Contínuo: Você sofre 1d4 pontos de dano no início de cada rodada do elemento. Deve ser bem sucedido em um teste de reflexos sempre que sofrer o dano

2 – Enredamento: Um pouco do elemento gerado fica nos seus pés forçando-o a se mover 3m até a próxima rodada. Se forçar um deslocamento além dos 3m, sofrerá +1d6 de dano do elemento.

3 – Imobilização: o elemento impede-o de se mover por uma rodada.

4 – Repost: Caso seja bem sucedido num ataque na próxima rodada, você sofre 1d6 + modificador de sabedoria em pontos de dano.

5 – Fraqueza: Você sofre o dobro do dano causado pelo elemento que o atingiu até a próxima rodada.

6 – Bomba Elemental: Role 1d4. Após o número de rodadas indicada pelo dado você sofre o mesmo dano que tomou inicialmente.

Regeneração 1 : Exatamente isso.

Eco comerciante: Recebe +4 em testes de diplomacia para vender sacolinhas ecológicas e outros eco produtos.

Frenesi: Caso alcance metade do seu total de pontos de vida Um eco-lobosmem entra em frenesi agindo totalmente por instinto por 1d6 rodadas. Role 1d3 e determine o resultado na tabela abaixo:

1 – Frenesi do Berzerk: Recebe +4 em força e pode fazer um ataque simples a mais.

2 – Frenesi Raposa: Corre na velocidade máxima na direção oposta a ameaça. Fugirá desesperadamente gritando “caim” repetidas vezes.

3 – Frenesi Coelho: Tenta fazer sexo com algum personagem do sexo oposto (ou mesmo sexo caso seja homossexual) mais próximo. Se não tiver alguém disponível, irá procurar aos arredores agindo como se estivesse em frenesi raposa. Basicamente perde o tempo tentando imobilizar o alvo perdendo o bônus de destreza na classe de armadura, este frenesi acaba ao fim das 1d6 rodadas ou se sofrer um ataque bem sucedido e que cause dano.

Alteração de forma: Um Eco-lobsomem pode assumir uma forma humana ou de lobisomem a vontade como uma ação menor. Para efeito de regras na forma humana um eco-lobsomen é um inútil...

Umbra Jump: Como uma ação de movimento, um Eco-Lobsomem pode usar uma superfície reflexiva qualquer para se tele transportar.

Sucetível a prata: Dano por prata não pode ser regenerado. Caso sofra um golpe de misericórdia com um objeto de prata morrerá.






Um Oferecimento



3 Blá blá blá!:

Dragões do sol Negro disse...

HAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHAU

Alteração de forma: humana inútil ahuahauhauahuah

Caracas mano ficou show de bola velho!

Ana Paula disse...

rsrsrs

Diego disse...

Esse talento Eco-comerciante tá apelão.

Essas porras naturebas tão vendendo que nem água huahahuauha.

Show de bola!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes