segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Análise Planetside 2: Uma Guerra de Proporções Épicas


Imagine uma guerra em proporções épicas nunca antes vista em um jogo de tiro em primeira pessoa, tanto em numero de jogadores, quanto em tamanho de território, veículos, naves e etc, é isso que acontece em planetside 2, o recém lançado MMOFPS Free-to-play (sim isso mesmo que voce leu) da Sony. Para quem gosta de jogos de guerra em primeira pessoa, Planetside 2 é um prato cheio, e com certeza irá perder várias e várias horas jogando esse excelente MMOFPS de conquista de territórios.

Planetside 2 gira em torno de uma guerra épica entre 3 facções: O Conglomerado, Os Terranos, e Os Soberanos, sua função no jogo é através de cooperação com outros jogadores conquistar o máximo de território possível, assim que sua facção conquista um prédio, ela ganha recursos necessários para você continuar avançando, defendendo e construindo mais veículos, naves e etc. Os mesmos também podem ser usados para lançarem os jogadores em algum ponto do mapa para a tentativa de conquistar mais territórios. Assim como em Battlefield (todos os jogos da série) o confronto também acontece no céu com aeronaves batalhando pelo controle aéreo do território, e se você quiser sobreviver terá que prestar atenção a tudo isso e muito mais.

O jogo conta com um total de seis classes: Combat medic, Light Assault, Heavy Assault, Engineer, infiltrator, Max e voce pode trocar entre as classes a vontade  menos a Max que é ativada em um veículo chamado Sunderer. Ao fazer ações varias em campo de batalha você adiquirir os chamados Certification Points, no qual você investe nas suas classes para ir melhorando elas, os pontos não podem ser recuperados, portanto escolhe 2 ou mais classes que você deseja melhorar e vá ganhando pontos e melhorando suas classes. O mesmo ocorre com as armas dos personagens, você também pode usar os pontos para melhorar mira e outros recursos mais.

Planetside 2 é um grande jogo que vale a pena perder umas horinhas numa batalha muito que com certeza vai lhe impressionar, para isso basta ter uma conta no Steam e baixar o jogo.

4 Blá blá blá!:

Vitor Hugo Mota disse...

Existe um vilão definido - o lado mau - ou o "Cada-Um-Por-Si" é a vilania da coisa?

Dragões do sol Negro disse...

É PVP mermão! ahuahauha Eu acho....

Carlos Filho disse...

Sim é PVP ou melhor FVF = Facção contra Facção.
Basicamente é a mesma coisa que Battlefield 3 so que numa proporção ainda maior, e battlefield 3 multiplayer não tem vilão também, o vilão no caso é tudo que não for seu aliado.

Rogério Monge da Dungeon disse...

Ok, ok. Vou ligar pra minha vida social e dizer para ela: sorry baby.

Lets Play!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes