sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Livro dos Monstros de Nonsen - Assassino Mágico Dusinfernu




Assassino Mágico Dusinfernu



Um assassino mágico é um dos mais terríveis monstros já concebidos pelos deuses. Trata-se de um morto-vivo cuja alma retorna do dusinfernu para seu corpo semi-decomposto, através de condições místicas misteriosas ou ritual feito por alguém imbecil o suficiente para fazê-lo.

O cadáver reanimado pega qualquer objeto cortante ou perfurante ao alcance e passa a realizar assassinatos nas proximidades sem motivo aparente. Os alvos são sempre humanoides adolescentes ou adultos que estejam a até 10km do lugar onde ele “despertou”. As mortes são sistemáticas e os cadáveres são, preferencialmente, pendurados em locais prontos para aterrorizar suas vítimas, quando então, passa a prossegui-la quase implacavelmente.

O ritual para despertar esta terrível criatura é feito sobre um cadáver semidecomposto de um afogado com uma máscara branca de algum esporte e alguma coisa que cause choques elétricos (como barras de ferro cravadas no peito que recebem raios num dia de chuva). O choque ressuscita-o e em 10 minutos, o assassino ganhará vida e iniciará sua caçada pela região. Por isso, sebo nas canelas se você for o imbecil que chamou essa coisa!

O Assassino Mágico Dusinfernu não fala, somente anda a passos lentos que sempre alcançam suas vítimas não importando o quanto elas corram ou que obstáculos elas coloquem no meio do caminho. Sua aparência é a de um zumbi clássico, mas sem vontade de comer miolos.

A motivação da matança promovida por estes seres terríveis é motivo de debates entre necromantes. Mas ao que parece, a vingança parece ser o motivador principal, como quando monitores de acampamentos fazem sexo enquanto crianças morrem afogadas por sua irresponsabilidade...



                                                          Acho nenê!


Estatísticas do Assassino Dusinfernu

Morto-Vivo (Médio, Normal, feio que dói)
Dados de Vida: 8D12 +8 (56 pvs)
Iniciativa: +4
Deslocamento: 9m (não Correm)
Classe de Armadura: 22 (Des +4, +8 Natural)
Ataque: 1 Arma + 11, ou Susto Estratégico
Dano: dano da arma + 8 + Fatality ou Ver descrição
Espaço/Alcance: 1,5m
Qualidades Especiais: Alcance Inevitável, RD 10 / Adamatite, Lenta Perseguição
Testes de Resistência:  F+3, R+6, V+7
Habilidades: F 22, D 19, Co - , I 13, S 10,Ca 5
Perícias: Intimidar +15, Furtividade +16 (anda fazendo pouco barulho)
Talentos: Foco em Arma de uma mão, Especialização em Arma de uma Mão, Fortitude Aprimorada
Ambiente: Aquele em que são despertados.
Organização: indivíduo (ainda bem ‘(o_o)
Nível de Desafio: 12
Tesouro: Padrão.
Tendência: a ser feio.
Ajuste de nível : Não interessa! Você não pode jogar e pronto!


Habilidades Especiais

Fatality: Um Assassino Mágico Dusinfernu, ao acertar um acerto crítico com uma arma perfurante ou cortante, mata seu oponente instantaneamente se ele for de até uma categoria de tamanho maior do que ele. O efeito é horrível e normalmente é por decapitação. Caso os pontos de vida da vítima sejam reduzidos à zero, o fatality despedaça a vítima automaticamente, ou seja, é considerada que tenha alcançado automaticamente -10 pontos de vida.
Caso a vítima esteja indefesa, fatality mata-a instantaneamente sem direito a testes de fortitude. Neste caso o monstro pode atravessar o corpo da vítima com o seu braço.

Susto Estratégico: O Assassino Mágico Dusinfernu pendura ou esconde dentro da mobília os cadáveres dilacerados por ele. Sempre que alguém encontra um deles deve fazer um teste de vontade com CD 14 ou ficará com medo e correrá na direção oposta ao cadáver. Independente se for bem sucedido no teste de vontade, será afetado pelo efeito “Lenta Perseguição”.

Alcance Inevitável: O Assassino Mágico Dusinfernu sempre se tele transportará magicamente a 18 metros da sua vítima caso ela sofra os efeitos de “susto estratégico” ou caso falhe num dos testes de reflexo de “lenta perseguição”.

Lenta Perseguição: caso uma vítima inicie uma fuga do Assassino Mágico Dusinfernu, a cada 60m deverá se bem sucedido em um teste de Reflexos com CD15 ou tropeçará em alguma coisa ou ainda ficará com sua roupa presa em algum objeto. Para levantar e iniciar outra corrida ou se livrar do objeto que a esta prendendo, se gasta uma ação de rodada completa.
Cada falha num teste de reflexo, faz com que o assassino mágico dusinfernu use sua habilidade “Alcance Inevitável”.
Depois de 1d4+1 testes de reflexo o monstro desiste de persegui-la e ela para de tropeçar nas coisas.

Matando um Assassino Mágico Dusinferno: Após reduzir os pontos de vida do monstro a zero ele deve ser levado devolta para o lugar de onde morreu, onde poderá ser ressuscitado de novo por outro imbecil que vai fazer um novo ritual...

Táticas: Um Assassino Mágico Dusinfernu inicia o combate vindo caminhando de uma direção que obrigue sua vítima a correr ou lutar. Se a vítima optar por lutar, ele se deixará ser atingido algumas vezes só pra mostrar que ele é quase indestrutível quando então começará os ataques.
Caso a vítima procure correr ele apenas caminhará na direção da vítima.

Assassinos Mágicos Dusinferno nunca correm!.

 Uma vez tendo alcançado a vítima ele a ataca com sua arma buscando sempre aplicar um fatality.




Rogério "Monge da Dungeon" Freitas: Filósofo Espancador cuja Dungeon é seu templo e com vontade de convocar um Assassino Mágico Dusinfernu no palácio do Planalto!

1 Blá blá blá!:

Diego disse...

Huahuahua.

Taí um bom motivo pra botar uma tempestade próxima ao lago "Dusinfernos" em minhas aventuras nonsensicas.

Só não curti que não vai dar pra criar um char completo.
raça: assassino dusinferno.
classes: sortudo e metagamer :D

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes