quarta-feira, 30 de maio de 2012

Wojs II : Talentos Raciais


Talentos Raciais para Woj

Link para a descrição da Raça: http://www.dragoesdosolnegro.com/2012/05/nova-raca-o-woj.html




Toque de Arctus

Arctus é o deus que, junto sua esposa Úrsula, pôs no mundo o primeiro casal Woj. Quando Úrsula morreu, Arctus jurou nunca tomar outra esposa para si, pois para o deus a morte de Úrsula nas mãos dos servos do deus da morte foi culpa dele. Você é um dos Wojs que tem impregnado em sua alma a autossuficiência e resignação de Arctus de viver só.

Pré-Requisito: Woj, Macho, deve ser pego no primeiro nível.

Benefício: Este talento concede dois benefícios:

1 - Caso precise executar uma tarefa sozinho, receberá um bônus de +2 nas rolagens sejam testes de perícia ou de habilidades.

2 – Caso esteja combatendo um ou mais oponentes sozinho você receberá +2 nas jogadas de ataque corpo a corpo. Sozinho aqui, entende-se que você seja o único oponente dentro da área ameaçada do oponente. Em contra-partida um woj não recebe qualquer benefício por flanquear um oponente.


Essência de Úrsula

Úrsula foi a deusa mãe dos Woj que morreu assassinada na Primeira Guerra. Do rompimento do seu ventre, o primeiro casal Woj nasceu. O Corpo de Úrsula pode ser encontrado nas Montanhas Floridas guardada pela deusa Janira, a deusa da montanha e mãe da raça Darem. Você é uma fêmea cuja alma carrega a essência de Úrsula que, mesmo em dores de parto, sua ferocidade e força não dá margem a vitória do inimigo.

Pré-requisito: Woj, Fêmea, deve ser pego no primeiro nível.

Benefício: Caso a fêmea woj esteja com zero ou menos pvs e, na sua área ameaçada esteja um oponente que esta ameaçando um aliado ela entra em berzerk automaticamente. Neste estado ela continua lutando por um número de rodadas igual ao seu modificador de constituição (mínimo 1) e recebe +6 de bônus de força e pode efetuar um ataque a mais com seu melhor ataque base. O bônus de força é cumulativo com fúria.

No estado de berzerk ela poderá receber dano mesmo que seus pontos de vida estejam negativos, mas se o tempo da habilidade acabar, se o oponente for derrotado ou se seus pontos de vida alcançarem o equivalente negativo do seu total de pontos de vida, ela morrerá.

Esta é uma característica obrigatória: a woj deverá entrar neste estado não importando se deseja ou não.



Abraço de Urso

Com os ursos, você aprendeu a usar suas armas naturais com mais eficiência permitindo que você possa efetuar seu abraço mortal.

Pré-Requisitos: Agarrar aprimorado

Benefício: pode efetuar um “abraço de urso”. Caso efetue um ataque com sua garra e este for bem sucedido ele pode iniciar uma tentativa de imobilização como uma ação livre e sem receber ataques de oportunidade.


Faro Aprimorado

Seu focinho se torna muito sensível aos odores a sua volta.

Pré-requisito: Woj

Benefício: A distância para a detecção de criaturas a sua volta aumenta de 9m para 18m (o dobro da distância caso o vento esteja a favor). Caso os oponentes estejam a 3m ou menos você saberá sua localização exata e quantidade. Você recebe +2 em testes de sobrevivência ao usar seu faro para rastrear.

Garra/Presa Afiada

O uso constante de suas garras e presas tornaram-nas mais eficientes.

Pré-requisito: Woj, Foco na arma natural.

Benefício: a margem de ameaça das suas garras e/ou suas presas aumenta para 19-20.
Especial: Garra/Presa deve ser pego duas vezes para que o woj se beneficie da margem de ameaça maior para garras e presas.  Caso o woj possua algum outro talento ou habilidade que confira uma margem de ameaça maior, este talento aumenta em 1 a margem de ameaça, por exemplo: Caso, por um feitiço, as garras de um woj tenha a margem de ameaça alterada para 19-20, com este talento e margem será 18-20.



2 Blá blá blá!:

Odin disse...

Simplesmente excelente!

Eu havia pensado em uma raça semelhante para minha ambientação, e gostei muito mesmo do que fizestes aqui, nobres irmãos!

Rogério"Monge da Dungeon" disse...

Caro Odin:

Fique a vontade para usar os Wojs em sua ambientação, em todo ou em parte!

Flws

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes