quarta-feira, 23 de maio de 2012

FLORESTA DE DRAKKIANS – A CIDADE FANTASMA



- Bem Vindo a Floresta de Drakkians. Devo me apresentar, meu nome é Drakkians e sou um jovem draconato xamã e sim, essa floresta recebe o meu nome e isso tudo se deve ao antigo líder Oluap. Eu me lembro de suas últimas palavras como se tivessem sido ditas hoje.
“ Drakkians, por ter nos ajudado e ter deixado a sua vida procurando respostas por nós, vou nomear essa cidade fantasma que está escondida dentro de uma floresta de Floresta de Drakkian e a partir de agora você será o líder dessa cidade”.
Sinto saudades dele e o vi desaparecendo diante dos meus olhos, eu prometi para ele que só sairei dessa cidade quando descobrir o que mantém todos esses fantasmas presos nessa cidade não podendo ficar em paz. E promessa de draconato nunca é quebrada. Tenho quinze anos, dois metros e trinta de altura e estou aqui nessa cidade há dez anos. Minha amiga Azedinha e eu somos os únicos seres vivos aqui. E tenho....
Lili(Azedinha) – QUEM VOCÊ ESTÁ CHAMADO DE AZEDINHAAAAA? Dá um soco no peito de Drakkians.

- Bom dia, meu nome é Lili e se me chamar de Azedinha é um soco no nariz, alguém se atreve? Ninguém? Hum... Então vamos continuar ao que interessa! Sou humana e amiga do Draconato desde pequena, minha especialidade é cavalaria. Sim, sou uma cavaleira muito bem treinada e aposto que você jamais conseguirá ganhar de mim se eu estiver montada. Mas o mais importante que devo contar é sobre a cidade que existe dentro da Floresta de Drakkians. Aqui vivem fantasmas e ele esqueceu de mais um ser vivo, o MEU CAVALO KATANIO. O único fantasma que eu conseguia ver era o antigo líder Oluap. Gosto daqui e não tenho vontade nenhuma de ir embora. Pois é aqui que posso ver a minha mãe. Sempre que eu quero vê-la bebo água do Lago de Kioritia – mais conhecido como lago dos sonhos. E o que você quiser ver vai aparecer nesse sonho. E tem uma placa na frente do Lago e está escrito algo interessante.

“ Se você for puro beba dessa água senão algo estranho acontecerá”

--O Drakkians não sabe, mas eu já li a mente dele e sei de um segredo dele e vou contar para vocês. Ele prometeu que só sairá da cidade (Floresta de Drakkians) quando descobrir todas as respostas que deixam esses fantasmas presos aqui durante séculos. Ele quer fazer algo quse seja tão grandioso que será reconhecido tanto no mundo dos vivos quanto no mundo dos mortos. Sinceramente acho que ele nunca irá encontrar a resposta. Mas eu o incentivo a procurar por respostas. E você que ouviu o segredo dele. Nem ouse contar a ele o que eu contei senão eu bato em você.

- Lembro da enorme dificuldade que tivemos para conseguir chegar até a cidade. Ficamos dias viajando pelo Deserto de Pragaists e quando chegamos e vimos à cidade, ficamos perplexos e resolvemos que iríamos morar aqui. Nunca tinha visto uma cidade com tantas árvores frutíferas e um lago perfeito. E o mais interessante é que todos esses anos aqui nunca tivemos um visitante vivo. Parece que algo sobrenatural impede os seres vivos de chegar a esse lugar. Até hoje me pergunto se eu realmente estou viva, ou se isso é só um sonho. Mas se for um sonho não quero acordar nunca. Está na hora de eu ir tomar o café da manhã e sejam Bem Vindos a Floresta de Drakkians.

Tamanho: Cidade média, o Deserto de Pragaists e o Lago de Kioritia são as proteções dessa floresta. 

Limite de ouro: Essa cidade não utiliza nenhum tipo de ouro e muito menos visitantes. Acredita-se que essa cidade sobreviva por meios sobrenaturais

População e seu limite de itens por level: A população é de quase 5.000 fantasmas mais três seres vivos. Não existe item mágico, porém o Deserto Pragaists e o Lago de Kioritia são mágicos.

1. Deserto Pragaists – Esse deserto é conhecido como Deserto da Perdição e a sua magia é justamente fazer com que pessoas de má índole fiquem eternamente na perdição nesse deserto. A maioria dos seres de má índole acaba enlouquecendo nesse Deserto. E quando passam pelo Deserto encontram o Lago de Kioritia com muita sede e acabam bebendo dessa água.

2. Lago de Kioritia – Esse lago é somente para pessoas de coração puro, pois quem bebe dessa água e for uma pessoa má vira árvores frutíferas. Os poucos aventureiros de coração impuro que conseguiram atravessar o deserto viraram árvores, pois não aguentaram ficar sem beber á agua do lago. E é justamente por isso que a Floresta de Drakkians é cheia de árvores e chega a ser uma das florestas mais bonitas.
Outra função do Lago é que quando uma pessoa de coração puro bebe dessa água e pensa em alguém que queira ver, o seu espírito visita a pessoa em tempo real, ou seja, o que a pessoa está vendo está realmente acontecendo.

3.      Floresta de Drakkians - A pessoa que entra nessa cidade só consegue sair depois de ter feito algo bom por ela.

Líder: Drakkans.

Leis da Cidade: Como é uma cidade extremamente pacífica, não é necessário leis. Não há mortes nem destruição. (é meios estranho essa frase, ainda mais porque a maioria está morta, rsss)

Tendência e Sistema do Governo: Boa e Leal. O líder é quem decide o que será feito pela Cidade.

Pessoa Importante

Drakkians
Idade: 15 anos
CA:13 
Talentos: História, Intimidação, Sopro de Dragão (Veneno), Recuperação Rápida.
Defeitos: Megalomaníaco

Lili (Azedinha)
Idade: 16 anos
CA:11
Talentos: Montaria, Armas Comuns, Armas Pesadas, Lábia
Defeitos: Estressada.

Lugares Importantes
Taverna Eva e Adão – é onde tem o melhor rum da região.( Dizem que essa taverna tem uma passagem secreta para o inferno ou para o céu, mas nada foi comprovado ainda).


Material enviado por:
Paulo (Arcano Elemental)

1 Blá blá blá!:

Rogério"Monge da Dungeon" disse...

Hummm...

Essa idéia de transformar em árvores poderia vir de um Druida Bondoso!

Flws

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes