quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nonsen 2.0



Um novo começo...

Antes de minha pessoa sofrer todas as injúrias, difamações, calúnias e ações terroristas por parte dos 3 fãs de Nonsen, deixem-me explicar:

Nonsen é um cenário humorístico de RPG. Uma sátira de nosso Hobby favorito, da cultura NERD e midiática.

A forma como o cenário estava se desenvolvendo estava legal, mas não para um livro de RPG. Pelo menos não um livro de RPG Humorístico. Criar um vasto cenário hyper detalhado, com contos e outros elementos que lançam os alicerces do “Lore” pode ficar apropriado para um grosso volume de um cenário mais sério e visceral. Mas não um RPG de Humor onde dificilmente irá rolar longas campanhas.
Então Nonsen será reformulado.

Na verdade o “Lore” em si não mudará muito. Mas a mecânica geral do cenário sofrerá mudanças significativas, principalmente com relação às classes de personagem. O Cenário ficará mais enxuto e mais fácil de ser assimilado.

Preciso fazer isso não apenas pelo cenário em si, que me dá boas horas de diversão, mas também porque Chronos não é um sr gentil. Tenho planos a serem postos em prática, até mesmo relacionados ao próprio RPG: tenho um cenário sério, estilo Dark Fantsay, chamado Sombras Efírias para desenvolver, adaptações e outras coisas... Acreditem em mim: Chronos não é um carinha muito preocupado com seus planos: ele só te força a encaixa-los dentro de seu portfólio.

Então... era isso meus amigos. Voltei de Férias agora é hora de retomar meu trabalho. E, já de antemão:

Bem vindos a Nonsen 2.0

P.S:

Para espancamento do autor digite 1

Para xingar o autor, digite 2

Para elogiar o autor, digite 3

Para Mandar o autor a PQP, digite 4

Para ser indiferente digite nada.

Ou aguarde que que em instantes Nonsen 2.0 irá nascer...

Rogério "Monge da Dungeon" Freitas, filósofo espancador cuja dungeon é seu templo.

3 Blá blá blá!:

Dragões do sol Negro disse...

1234

Thomas disse...

Putz, eu achei o site faz pouco tempo, e tava começando a captar um mínima ideia da essência Nonsônica. E realmente tava na expectativa do Filósofo Espancador. O "2.0" vai chegar antes ou depois das tão (ao menos por mim) aclamadas classes?

Rogério disse...

Oi Thomas:

Fica tranquilo que as classes em si - incluindo o Filósofo Espancador - continuarão a existir em Nonsen 2.0, apenas a mecânica originalmente proposta será mudada para facilitar a vida dos Players.
O background não sofrerá mudanças significativas, de modo que tudo que foi escrito até agora esta válido. Nada em Nonsen 2.0 será "castrado" apenas mudado ou acrescentado.

Flws

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes