segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Classes de Nonsen: Hypergostosa


Aviso:
Conteúdo muito grande!
Espero que você tenha bastante tempo livre.
 Se não tiver, leia mesmo assim que ta legal! 
(^_^)


A Hypergostosa 

Cansei de ser só um rostinho bonito!

- Lara – Hypergostosa dos mercenários escarlates.

Desde que o mundo é mundo, corpo feminino com suas formas voluptuosas afetam os outros de maneiras profundas. Aos machos das espécies elas encantam de maneira sutil ou intensa, lhes causando alegria, excitação, momentos de burrice e ereções. Já as fêmeas sofrem com inveja, ciúmes ou simplesmente nojo.

De fato um corpo feminino exerce um poder quase sobrenatural nos demais seres e este poder pode ser canalizado através de coreografias especiais que permitem as possuidoras de belas curvas afetar as ações dos indivíduos próximos, para seu deleite ou sua derrocada. Mesmo não tendo atributos femininos muito avantajados, a própria sensualidade dos movimentos já é suficiente para deixar babando a maioria dos homens.

Todo o movimento, toda a ação de uma Hypergostosa é cuidadosamente calculado, praticamente uma ciência em si. O simples (e mais que Clichê) ato de atingir um orc na cabeça culminará com uma posição do Coma-Sutra que o afetará se ele sobreviver.

Enfim. Ser uma Hypergostosa é uma arte marcial e uma ciência melhor dominada pelas mulheres vaidosas e elfas. Beleza é poder e ser uma Hypergostosa é ser uma musa de inspiração para mulheres e , bem... praticantes de sexo solitário em geral...


Características Gerais das Hypergostosas

· Uso de Equipamentos: Uma hypergostosa não usa armaduas, não usa escudo e pode usar qualquer tipo de arma.

Dado de Vida: D8

· Pontos de Perícia Base: 2 + modificador de inteligência.


Nível
Ataque Base
Fort
Ref
Von
Habilidades
1
+0
+0
+2
+0
Técnica Sensual (menor), Técnica de Dança,
Estilo +1, Proteção Sexy
2
+1
+0
+3
+0
Técnica Sensual (menor)
3
+2
+1
+3
+1
Técnica Sensual (menor),
4
+3
+1
+4
+1
Técnica Sensual (Menor)
5
+3
+1
+4
+1
Técnica Sensual Maior, Técnica de Dança,
Estilo + 2,
6
+4
+2
+5
+2
Técnica Sensual Maior
7
+5
+2
+5
+2
Técnica Sensual Maior
8
+5
+2
+6
+2
Técnica Sensual Maior
9
+6
+3
+6
+3
Técnica Sensual Superior
10
+7
+3
+7
+3
Técnica Sensual Superior, Técnica de Dança, Estilo +3


Hypergostosa Dominatriz, pronto para o...
Ataque?



Habilidades de Hypergostosa:

Proteção Sexy

Uma Hypergostosa usa da sua sensualidade como forma de se proteger dos ataques inimigos. Mesmo não sendo um ser que normalmente seria atraído por você, suas formas e trejeitos são tão estupidamente sexys que qualquer ser sexuado tem dificuldades em te atacar e manter sua concentração! Esta habilidade lhe confere seu bônus de Carisma na CA. Você perde os benefícios deste poder se seu corpo estiver usando roupas que cobrem demais (Robes por exemplo) e armaduras.


Estilo:

Uma Hypergostosa assume um estilo característico que visa aflorar nos machos seus instintos mais primitivos. O estilo de uma Hypergostosa reúne diversos elementos como roupa, maquiagem, maneira de falar ou de agir e confere a ela benefícios diversos em diversas situações. Cada Hypergostosa deve escolher um único que lhe servirá de base pelo resto da vida.

Fêmea Fatal


Exemplo conhecido para se inspirar: Jéssica Rabbit do filme Uma Cilada para Roger Rabbit.

Você esbanja sensualidade e não faz nenhuma questão de agir de maneira diferente. Seus gestos são sexys, sua roupa e formas são provocantes, mas não abusa da vulgaridade, ou seja suas roupas mostram suas curvas mas não mais do que isso. Você fala como uma mulher madura e usa uma voz sussurrante. É fina nos tratos e nunca “desce do salto”, sempre mantendo a pose e a dignidade.

Benefício: Você adiciona seu bônus de estilo em testes de diplomacia, blefe e obter informação.

Lolita 

Exemplo conhecido para se inspirar: Lolita, filme/livro homônimo, Série Brasileira Presença de Anita, Bayonetta (Game do PS3 e Xbox)
Descrição: você tem um jeito “muleca” de ser como uma eterna adolescente que abusa da sensualidade e com toques de vulgaridade (roupas mais curtas mas sem revelar-se demais). O que a difere da Fêmea Fatal é sua ausência de classe e dignidade, você busca provocar e este é seu forte. O Pirulito é seu maior aliado. O seu “trunfo” é usar a sensualidade com leves toques de inocência.

Benefício: Você adiciona seu bônus de estilo em testes de blefe e nas jogadas de ataque com a dança “Pole Dance”.



Bayonetta
Em qual outro cenário alguém usaria Pompons como armas?
Hum?


Inocente 

Exemplo para se inspirar: Mihoshi Kuramitsu do Anime Tenchi Muyo, Chi do Anime Chobbits

Descrição: Você é uma verdadeira porta que não sabe que ficar em poses sensuais “por acidente” pode causar “acidentes” constrangedores nos outros e você não tem noção das coisas. Você é uma mulher meiga e doce, no jeito de ser e veste-se com roupinhas de menina.


Ou pior!


Sua mente pervertida faz você agir como uma menininha meiga e doce porque sabe dessa tara em particular dos homens e você revela-se o suficiente para provocar os oponentes.

Seja porque você é uma tapada sexy ou uma pervertida, seu jeito meigo lhe faz ser muito querida em situações não relacionadas a sensualidade.

Benefícios: Adiciona o bônus de estilo no uso do poder rostinho angelical e testes de diplomacia.


Dominatriz

Exemplo para se inspirar: Tiazinha,

Descrição: Roupa sensual, sexy mostrando muito e munida do clássico chicotinho ou outro elemento que pode causar “tanto prazer que chega a doer”...
Enfim. Você não apenas é sexy mas mostra isso através de suas roupas e atitudes além de agir de forma dominadora através de gestos e palavras de ordem. O elemento sadomasoquismo é importante. Causar e sentir dor é o tempero da coisa.

Benefício: Adiciona o bônus de estilo como redução de dano. Do tipo RD/- .Esta habilidade não se acumula com a redução de dano que a Elfa recebe nem com o poder Rostinho Angelical (até porque ninguém vai cair na sua acreditando que você é uma santa)


Meretriz

Exemplo para se inspirar: Converse com aquelas mocinhas que ficam pelas avenidas, a noite, na sua cidade. Acredite: elas não estão ali, com pouca roupa, esperando o namorado...

Descrição: você é uma prostituta. Usa e abusa da vulgaridade como forma de atrair seus clientes para satisfazê-los em troca de seu dinheiro. Uma meretriz Usa SEMPRE uma bolsinha que pode ou não ser sua arma (veja o artigo Armas de Nonsen). Roupas curtas, chamativas e maquiagem pesada é sua marca registrada.

Benefício: adiciona seu bônus de estilo em testes de Blefe, Obter Informação e profissão: Meretriz.


Dança Sensual

As danças sensuais são performances que a Hypergostosa utiliza durante uma situação de combate. No início da sua rodada, como uma ação menor, a Hypergostosa escolhe qual dança irá realizar. Enquanto está dançando ela aplica os benefícios da descrição da dança. Os benefícios concedidos pela dança serão perdidos se a Hypergostosa andar mais do que 1,5m ou ela troque de dança.

Uma Hypergostosa pode adquirir uma dança no nível 1, outra no 5 e outra no 10º. Somente uma dança pode ser usada por vez.

Dança do Ventre

A Hypergostosa, balança seus quadris de forma rápida e sinuosa.

Efeito: Os ataques feitos contra a Hypergostosa recebem uma penalidade igual ao nível de estilo.


Balet

A Hypergostosa vale-se de movimentos de balet, de forma vigorosa e rápida garantindo-lhe uma mobilidade imprecionante.

Efeito: Adiciona seu bônus de estilo nas jogados de reflexo e recebe a característica evasão.


Funk

Dança criada pelas orcs f^meas aliando movimentos feitos frenéticamente com os quadris e posições sexuais óbvias.

Efeito: se algum oponente masculino estiver adjacente este deve ser bem sucedida em um teste de vontade no início da rodada da Hypergostosa ou perderá seu bônus de destreza na CA até o início da próxima rodada.


Pole Dance

Esta dança necessita de um bastão para ser usada. A Hypergostosa faz diversos movimentos sensuais com o bastão.

Efeito: você pode aplicar, a qualquer momento em sua rodada, um ataque desarmado. Ele causará 1d4 de dano.

Especial: Somente pode ser selecionada no nível 5.


Técnica Sensual 

Técnicas sensuais são técnicas usadas pelas Hypergostosas unindo sua perícia com armas a posições sexys. Estas técnicas milenares estão contidas no livro de Coma-Sutra que ensinam as técnicas de luta e as posições.

As técnicas sensuais são divididas em 3 categoria: Menor, Maior e Superior. No primeiro Nível uma Hypergostosa pode adquirir uma técnica sensual menor e a cada nível pode adquirir mais uma da categoria mostrada na tabela ou de categoria inferior. Por exemplo: uma Hypergostosa ao atinjir o 9º Nível pode adquirir uma técnica de nível menor, maior ou superior.

Para que uma técnica sensual funcione, a Hypergostosa deve ser bem sucedida em um ataque básico. O dano da arma será causado normalmente enquanto que o efeito é aplicado logo após o golpe.

Todas as técnicas sensuais são resistidas com testes de vontade. A Classe de dificuldade será sempre: 10 + ½ do nível da Hypergostosa + modificador de carisma.
As técnicas sensuais podem possuir efeitos diferentes em machos e fêmeas. Se o ser não possuir gênero a criatura não é afetada pelas técnicas sensuais. Em machos ela provoca efeitos provocando sua libido ao passo que em fêmeas ela provoca sua inveja.
Todas as técnicas são realizadas a distância de combate corpo-a-corpo.
OBS: Todos os machos sofrem do status “ereção” ao serem alvos de uma técnica sensual.

Lista de Técnicas Sensuais

Estão descritas no seguinte formato:

Nome: É o nome da Técnica (Sério?)

Descrição: É a descrição da Técnica (¬¬’)

Efeitos em macho e fêmea: Significa exatamente isso P$%*@


Técnicas Sensuais Menores


Mexer com o Cabelo

Descrição: Após atacar, você meche seu cabelo de forma sensual fazendo seu oponente ter a ilusão que você se distraiu.

Machos: Se seu próximo ataque for um ataque normal, você receberá seu bônus de estilo na jogada de ataque.

Fêmeas: O próximo ataque da oponente será feito com um bônus de +2 e ela receberá uma penalidade na CA igual ao seu nível de estilo até o início do seu próximo turno.



Piscadinha

Descrição: Após atacar, você dá uma piscadinha que faz com que ele pense que você esta interessada nele/nela

Macho: Na próxima rodada os ataques terão 20% de chance de falha contra a Hypergostosa.

Fêmea: Ficará nauseada por uma rodada.


Ajeitar os Seios

Descrição: Após atacar, você dá uma discreta ajustadinha nos seios. Machos se distraem e precisam lutar para resistir a tentação e fêmeas ficam olhando-os com inveja.

Macho/Fêmea: O alvo recebe seu nível de estilo como uma penalidade nas jogadas de ataque..


Olhar Angelical

Descrição: Após atacar, você assume um rostinho angelical, que faz com que seu oponente fique com dó de lhe sentar o cacete.

Macho/Fêmea: Confere uma RD/- contra os ataques deste oponente igual ao seu nível de estilo por uma rodada.

Especial: Efeito cancela caso o alvo seja atacado por você.


Protejam-se 
Ela está atacando!


Técnicas Sensuais Maiores

Frases Picantes

Descrição: Você fala coisas “picantes” sobre o que vai fazer com o seu alvo.

Machos: Em caso de falha, o oponente larga o que estiver segurando para tentar agarrar a Hypergostosa. Todas as ações dele serão equivalentes a manobra “agarrar” e “Imobilizar” até a próxima rodada da Hypergostosa.

Fêmeas: Sofre o efeito “moralista” até o fim do próximo turno.


Reboladinha Sexy

Descrição: Após realizar um ataque, normal você fica numa posição onde seus quadris ficam destacados ou chamem a atenção de alguma forma.

Macho: Ele fica atordoado até o início do seu próximo turno.

Fêmea: Sofre o status “inveja”.

O terrível ataque: Reboladinha Sexy!


Seios Balouçantes

Descrição: Ao realizar seu ataque seus seios balançam freneticamente atrapalhando seu oponente.

Macho e Fêmea: Remove o bônus de destreza do alvo até o início da sua próxima rodada.


Insinuar Sexo

Descrição: Você faz caras, bocas e gestos insinuando estar fazendo sexo, enquanto ataca seu oponente.

Macho: Causa o status Confusão Libidinosa.

Fêmea: Causa cegueira por uma rodada.


Técnicas Sensuais Maiores


Duplidançar

Descrição: Você pode usar duas danças simultaneamente até o início da sua próxima rodada. Os efeitos se acumulam.

Choque Libidinoso

Descrição: Você chuta o balde e se revela um furacão sensual, revelando suas, ahm... partes pudendas.

Macho/Fêmea: Alvo desmaia por um número de rodadas igual ao seu nível de estilo.

Ali Onde Dói Mais

Descrição: Você acerta o macho... bem ali... onde dói... sabe?

Macho: Sofre +1d8 de dano e fica atordoado até o próximo turno.

Fêmea: Ri da sua cara.


Novos Status


Ereção

Por uma questão óbvia afeta somente machos. Estes sofrem uma ereção atrapalhando seus movimentos. O alvo reduz seu deslocamento pela metade.


Moralista

O Alvo fica nervoso com relação a falta de pudor do seu oponente e, como resultado, sofre os seguintes efeitos:

- Fica acusando o tempo todo o seu alvo.

- Afasta-se do alvo pelo menos 3m

- Não ataca o alvo até ser atacado primeiro. 


Inveja

O Alvo sofre inveja dos atributos, feitos ou qualidades do seu alvo.

- Fica tentando rebaixar seu alvo, fazendo acusações ou perguntando: O que ela tem que eu não tenho?

- Ataca apenas o alvo do seu desafeto.

- Recebe +2 nas jogadas de ataque, e -2 na CA. 


Confusão Libidinosa

Similar a confusão comum mas com efeitos sexuais. No início de cada rodada o DM deve rolar 1d10 e comparar com a tabela abaixo.

1 – Tenta agarrar o alvo

2 – Fica fazendo uma dança sensual tentando seduzir o alvo.

3 – Faz nada, só fica babando (perde o bônus de destreza na CA)

4 – Tenta agarrar um aliado próximo.

5 – Despe-se de suas roupas/armaduras

6 – Sofre Ereção

7 – Passa uma cantada de pedreiro (mas pode agir normalmente)

8 – Status Moralista

9 – Role duas vezes e sofre dois efeitos simultâneos.

0 – Ta aqui só porque o dado é de 10 lados.


Porque Cargas Dágua as Hypergostosas se destacam entre outras mulheres de Nonsen?

A história do porque as curvas femininas, em Nonsen, afetam os demais ocorreu graças a um problema que aconteceu quando Vida, a deusa da vida, criou as fêmeas e os machos das espécies. Com dúvidas sobre como deveria fazer isso, Vida pediu auxílio à Vergonha, a deusa da vergonha. Vida seguiu os conselhos de vergonha, mas vergonha por ser tímida demais acabou criando a diferenças de gênero meio sem graça. Isto era um problema pois macho e fêmea não sentiam atração física um pelo outro.

Luxúria, a deusa da luxúria passava por ali e eis que viu aquilo e realizou o primeiro “Facepalm” divino do mundo de Nonsen. Do seu Facepalm, nasceram dois deuses: Indignação e Sensatez.

Luxúria então pediu a sua mãe para dar um melhor “acabamento” ao trabalho da irmã e com o consentimento de Vida, luxúria tornou os Machos másculos e as fêmeas voluptuosas conforme a espécie de cada ser. Só que luxúria errou a mão e fizeram os gêneros tão atraentes uns aos outros que os seres estavam realizando orgias insanas! Praticamente só faziam sexo!

Vergonha ficou muito brava com Luxúria e ambas brigaram durante meia eternidade, até que vida se interpôs na briga e as convenceu a entrar num acordo.

Vida estabeleceu que Luxúria deveria escolher entre um gênero para desejar muito intensamente e o outro para ser desejado muito intensamente. Assim Luxúria o fez... Escolheu a fêmea para ser desejada e o macho para desejar. Por causa disso é que as fêmeas são tão desejadas pelos machos e invejadas pelas outras fêmeas.

A Vergonha, por sua extrema timidez deveria experimentar o sexo de forma a entender melhor sua irmã. Mas claro que era tímida demais... Acontece que Conhecimento, seu tio, era interessada em Vergonha e a cortejou com uma ajudinha de Vida.

Ambos casaram e vergonha gerou um filho, o neto de Vida: o Deus Disciplina.* Entendendo melhor Luxúria, Vergonha pediu a sua mãe dar aos seres compreensão sobre as responsabilidades do sexo e fazer as fêmeas serem mais “difíceis”. O deus Disciplina, que é o Deus da disciplina, juntamente com sua mãe Vergonha, conferiu as raças inteligentes os puderes e a responsabilidade e por isso todas elas usam roupas e entram em choque quando veem outros pelado... As raças não inteligentes, estabeleceram os tempos certos de cio e ciclos de reprodução.

As Hypergostosas são mulheres que aprenderam a lidar com o “poder” que a luxúria conferiu as mulheres e este conhecimento foi desenvolvido e registrado no lendário livro: Coma-Sutra. 


*Nota do Autor: Como devem ter percebido, a família de deuses Vergonha, Conhecimento e Disciplina são a trindade adorada pelos NERDs de Nonsen.

By Rogério “Monge da Dungeon“ Freitas Filosófo espancador cuja dungeon é seu templo e atual seguidor da religião Pãodurismo Ortodoxo.

PS: Novas técnicas sensuais, danças sensuais e estilos estarão presentes no Complete Prety Girl Handbook

PS2: Dúvidas, sugestões, críticas ou hadoukens, poste aí abaixo!



5 Blá blá blá!:

Hiago Azured disse...

Man, sensacional, morri de rir com a matéria. Viva Nonsen!

Rogério"Monge da Dungeon" disse...

Obrigado Hiago! Que bom que gostou ^^

Próximas matérias serão:

Classe: Filósofo Espancador

Parte 3 do Conto Ao vencedor as Batatas

E finalmente: Os Livros de Monstros de Nonsen! (pelo menos um monstro)

E, se der tempo, Uma descrição do cenário!

Flws

Dragões do sol Negro disse...

Show de bola hauhauahua!

Rogério disse...

Pessoal, desculpem.

Agora que vi que faltava uma nota no final do texto: Porque Cargas Dágua as Hypergostosas se destacam entre outras mulheres de Nonsen?

Podem conferir =D

Dragões do sol Negro disse...

" Por causa disso é que as fêmeas são tão desejadas pelos machos e invejadas pelas outras fêmeas."
hauhauahuahauhauahuahauhauah

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes