terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Batalha Arcana 16 - Todos contra os ilusionistas


  Olá! Boa Noite! Seja bem vindo!


Olá! Boa Noite! Sejam bem vindos! Mesa para quantos?

Aproveitem que chegaram agora e se aproximem, continuarei a contar a história de alguns guerreiros.

 Depois de conseguirem sair da academia arcana, guarnecida pelos magos ilusionistas, os heróis decidem descansar um pouco e voltar até o acampamento dos conjuradores para devolver o cajado da conjuração - item solicitado para que os demais pudessem ser resgatados.

No maio do caminho, Kics, que estava usando a forma do monge Joseph decide contar e verdade sobre quem ele realmente é. A revelação causou um misto de espanto, revolta e gratidão; pois graças à Kics muitos não morreram presos na masmorra.

Ao encontrar o acampamento dos magos, Garru, a líder, já toma a iniciativa para receber a encomenda. Kics logo questiona sobre seus amigos.

- Calma pequeno guerreiro! Tudo ao seu tempo! - dizia a maga

Com gestos rápidos e uma pequena varinha em mãos, ela trouxe todos de volta. Todos menos o bardo Jidoari, que já estava preso lá por outros motivos. Ragnak tentou negociar de todas as formas. Chegou até a tentar intimidar a lider dos magos. Em resposta ela dominou a mente do bárbaro e o ver dançar um tipo de música bem feminina.

- Quer que eu ajude seu amigo? Desista de usar os músculos, venere Bocoob e seja um mago como nós! - propôs Garru a Ragnak

Kics, vendo que realmente Ragnak tinha uma dívida com o bardo mencionado, propõe uma troca: o bardo Jidoari em troca do amuleto da transformação ilusória. Garru mal pode acreditar no que tinha em mãos e aceitou rapidamente a oferta.

A trupe ent]ao começou a pedir ajuda, favores e algum tipo de vínculo com os conjuradores. Nossos heróis sabiam que os ilusionistas iriam querer se vingar do que eles fizeram.

Os magos não se mostram muito dispostos a ajudar. Ofereceram muitos caminhos onde eles poderiam caminhar para ajudar direta ou indiretamente o combate entre as escolas arcanas e os ilusionistas.

De todas as propostas, a que mais chamou a atenção deles talvez fora a mais compicada e mortal. Com a ajuda de anéis mágicos que Garru deu a cada um, todos voltaram à masmorra que eles estavam, na parte da serpente de água. Eles tinham como missão convencer um beholder a se unir aos diversos magos contra os ilusionistas.

Bem, voltando na parte dos lagos espelhados, dessa vez com todos; devo dizer que finalmente eles conseguiram resolver o enigma e abrir a porta. Mas quase tiveram mais uma perda. Por estarem cercados de água, invariavelmente alguém pode cair n'água. Só que esse açguém fora Urbannus com sua armadura.

Coitado, afundou como uma pedra. Se não fosse Ragnak com seus conhecimentos de sobrevivência para tirar a água que havia nos pulmões dele, não sei o que teria sido. O que sei é que para abrir a porta eles tiveram que conseguir pegar água da lagoa do alto.

Não entendi muito bem o que o bardo falou quando me contou essa história, mas era algo como as águas do lago debaixo estava amaldiçoada e as águas do alto abençoadas. Por isso quando havia água amaldiçoada na porta, ela levava de volta ao início das salas.

Uma vez que eles passaram de sala agora, vamos torcer para eles... para que eles consigam evoluir pelas provas das salas!

Avante heróis! E vamos comemorar!

7 Blá blá blá!:

Matheus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ragnak disse...

Pqp nunca mais essa historia vai ter um fim ...afinal acabo a mesa

Rogério"Monge da Dungeon" disse...

Eu tenho que reservar um tempo e ler ela desde o início!

=D

Prof. Matheus disse...

Não acabou a mesa não, Martelão... vc que tá sumido!!!

E Rogério... embora nem sempre bem escrita, a história tem boas reviravoltas, vale a pena ler!!!

Ragnak disse...

porra ninguem nunca mais me avisou da mesa ¬¬

Prof. Matheus disse...

passa seu e-mail que eu te chamo qdo tiver!!!
Essa semana deve ter!!!

Ragnak disse...

vagnermatheus@hotmail.com

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes