segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Background - Frederich, o Sombra


Meu nome é Frederich, sou uma pessoa extremamente
vingativa porém sou muito grato aos que me seguem, nasci na floresta das almas, um lugar que muitos acreditam ser amaldiçoado, pois diz à lenda que neste lugar a cerca de um século atrás, várias bruxas foram enforcadas por terem desobedecido algumas regras de feitiços.

Mas sou mais conhecido como “Sombra”, por que desse nome? Descubra agora...



Sempre fui um humano muito ligado as artes da magia e arco e flecha, morava com os meus pais em uma casa humilde no meio da floresta das almas, passava as tardes inteiras aprendendo varias técnicas de arco e flecha tinha como professor o meu próprio pai, o melhor de todos os arqueiros da região, quem se encarregava de me ensinar às artes mágicas era o Sr. Morgan o grande clérigo da floresta. Certo dia durante uma aula de magia cometi um erro ao tentar conjurar “chuva de espinhos” e fiquei com uma pequena cicatriz no ombro esquerdo, a qual lembra a forma de um cavalo, o Sr. Morgan me acalmou afirmando que era apenas uma coincidência e disse que provavelmente nada de ruim aconteceria comigo.

Aos 8 anos de idade ganhei um objeto místico de minha mãe e outro de meu pai. Minha mãe me deu um brinco pequeno em forma de argola todo banhado a ouro, me disse que deveria usá-lo na orelha esquerda durante todo o resto da minha vida e assim eu estaria protegido. Agradeci apenas, sem saber a que tipo de proteção ela se referia.

Meu pai me deu um anel, também banhado a ouro com um pequeno diamante vermelho na parte de cima, e disse que com ele um dia eu poderia fazer coisas que nunca um humano foi capaz de fazer. Também agradeci e caminhei rumo ao meu quarto totalmente confuso. Enquanto eu caminhava, os dois me chamaram e lembraram-me de que uma vez colocados o anel e o brinco, jamais poderiam ser retirados, por nenhum ser deste ou de outros planos e nem por mim mesmo! Ao chegar ao quarto coloquei imediatamente os dois itens e ando com eles até hoje ainda sem saber seus significados.

Era uma época muito tranqüila, mas numa certa noite vários seres do submundo invadiram a floresta em busca de carne humana adulta, durante esta invasão nos encontraram e aconteceu um fato que me fez mudar completamente de personalidade:

“Você nunca mais verá nem sombra de seus pais, afinal, nenhum tipo de cinzas humanas possui este aspecto!”

E foi após ouvir isso da boca daquele enorme demônio das chamas que eu presenciei a pior cena da minha vida, meus pais sendo queimados até a morte pelas labaredas furiosas de fogo que saiam da garganta da besta.

Nunca vou esquecer aqueles grandes olhos sedentos de fogo, as duas asas negras repletas de espinhos que cobriam as suas costas manchadas de sangue e muito menos daquelas enormes garras afiadas que cobriam as suas seis patas. Por mais que tenha sido o ser mais amedrontador que eu já vi, é em busca dele que eu vivo, para vingar a morte de meus pais e mostrar que as cinzas deles possuem sim “Sombra”!

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes