sábado, 12 de novembro de 2011


Estávamos em frente ao corpo da mulher, Yester pegou sua armadura,que era muito bonita por sinal,e Thallys sua maça que era repleta de aranhas de ferro.

Depois disso arrastamos o corpo para dentro do quarto, mas ele deixou rastros de sangue pelo chão e ninguém tinha nada para limpar, então vimos Horus no canto do quarto e Yester tinha sumido, acho que teria descido para ver se encontrava Vadamar.
Meus pensamentos foram interrompidos por Kirog, que disse que deveríamos trancar a porta e dormir para depois procurarmos Vadamar, todos concordamos, então ele e Thallys arrastaram uma comoda até a frente da porta, pois a chave estava com Yester, que havia sumido.
Havia uma cama onde duas pessoas podiam dormir, mas nós éramos seis, então Kirog arrumou alguns lençóis para os outros quatro dormirem, então ficou combinado que eu e Thallys dormiríamos na cama e resto do grupo no chão, mas Horus e Argoran ficariam de guarda e acordariam todos se acontecesse alguma coisa.
Então deitamos e eu logo adormeci; sonhei com uma pessoa que me fazia muita falta, o único elfo que tinha o dom de me entender desde criança, o meu amado e falecido pai, o rei Wilven Joysword.
Em meu sonho ele me dizia apenas uma coisa: " seja forte, ajude as pessoas e lute para sobreviver, sei que não é fácil viver longe de casa por não ser aceita pela mãe e pelo resto das pessoas do reino, mas mesmo que você perca uma ou outra batalha não significa que a guerra está perdida e não a...."
De repente Argoran me despertou, droga, bem na parte que meu pai ia me dizer algo muito importante; mas mesmo um pouco triste não pude evitar um sorriso, pois se eu achava que meu pai olhava por mim agora tinha certeza que ele fazia isso, quase chorei com esse pensamento, mas segurei as lágrimas e pensei " Loranys, você tem que ser forte, pelo seu bem"
Então Argoran começou a dizer que tinha ouvido gritos desesperados de uma mulher a menos de cinco minutos, foi quando uma batida na porta nos sobressaltou.
Um homem gritava pela mulher, Horus disse que ela estava se arrumando, creio que ele não entendeu por que gritou mais algumas coisas em droll.
Mas o barulho cessou, então Horus pediu à Kirog que identificasse o que cada jóia que ela tinha pego fazia, então ele ia dizendo à ela, mas era muita coisa, fiquei abismada, cinco ou seis colares e um anel, aproveitando a deixa Argoran pediu que ele visse também suas coisas, mas ele só disse sobre um pingente e Thallys continuou falando o que um escaravelho, um anel e uma par de brincos poderia fazer.
Então a porta se abriu com um baque, eu e Horus estávamos na frente e com terror enxerguei Vadamar e mais três gladiadores ali.
Vadamar não perdeu tempo, foi na minha frente e acertou-me com um golpe de espada, então o grupo todo começou a atacá-lo sem muito sucesso, até que decidi inflingir ferimentos leves nele, mas quando o toquei ele tentou me acertar mais uma vez com a espada,só que acabou errando e ela voou até o outro lado do quarto.
Então um gladiador que o acompanhava foi pegar a espada e os outros dois estavam atacando Kirog e Horus.
Continuei atacando Vadamar com a maça até que ele invocou uma barreira de lâminas que atingiu Argoran, Mordecai Thallys e Kirog, então só Mordecai não conseguiu sair e Argoran invocou um cachorro gigante que atacava Vadamar constantemente.
Então invoquei atrás de Vadamar e dos dois gladiadores que restavam uma barreira de lâminas, onde somente Vadamar permaneceu vivo.
Depois que ele saiu da barreira de lâminas foi até a frente de Kirog, que estava ao meu lado, puxou um símbolo da Nekron e o ergueu e então Kirog sumiu; voltando-se para mim fez a mesma coisa e eu não fui forte o suficiente para continuar ao lado do grupo e quando percebi o lugar em que fui parar uma onda de susto me tomou, pois estava ao lado de Kirog, em frente ao local onde havia o portal que todos entramos, mas observei um pouco mais e percebi que o portal não estava mais ali.

Loranys Joysword.

8 Blá blá blá!:

Thallys disse...

Primeiramente parabéns Loranys Joysword pelo relato.
Ah! Esse dia foi muito bom... Todo mundo na hora deixou de lado os dois gladiadores e se focou no Vadamar. O cão do Argoran apareceu na hora certinha.

Victor disse...

AHAHAHAhaushusahuha
fico imaginando meu cara com armadura de mulher.
não sei da onde vc tirou isso daoana.

Rafael disse...

AHSHASHASHASHSHA o yester é o gerrero afeminado do grupo AHSHASHASHAS
desculpa dao por ter atrapalhado seu lindo sonho mas acho que a vida da galera erra mais importante HASHASAS

anagrélo disse...

MORDEkAI JEDDEDAHYA MAQUIAVELLI
sinto-me muito envengonhado por não ter ajudado em nada, fui um covarde.....
mas sem lamentações achhei estranho o professor não ter posto a luta contra a Madame Aracnideo

thallys disse...

A se não fosse o guerreiro lutando com o seu martelo, estariamos perdidos aquelas laminas era um encomodo para todos....

Very disse...

epa perá lá ? abismada pq ? não eram 5, eram 4 colares, kkkk
Muito boa a história, pena vc esquecer de dizer que fiquei grandona uma vez na vida.:p

Daoana / Loranys disse...

Obrigada Thallys e Victor eu tive sim essa impressão kkk', Rafael apesar de ter me irritado compreendo que foi necessário e Very, desculpe-me mas era tanta coisa que eu nem lembrava direito :)

Very disse...

kkk, sem problemas :)

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes