quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Amor Imortal?



... Era estranho confuso, não sabíamos o que havia acontecido com Kirog e a nossa Clériga, eles simplesmente haviam sumido e estávamos lá com a cabeça de Vadamar junto a nós.
Teríamos que levá-la ao Mago e o foi que fizemos, chegando lá o mago nos perguntou sobre o restante de nós, e não sabíamos o que dizer a ele sobre isso; em um aspecto nada agradável disse-nos que foi um grande erro de nossa parte matar aquela mulher que fazia parte do reino. Mas como o prometido fez nos voltar.

De repente meio confusa me deparei de novo ao mundo de onde eu tinha vindo eu e os outros. Vi Kirog e Lorranys nos observando. Conosco trazíamos um liquido que deveria ser entregue para Kirog beber com a promessa de que o livraria de sua maldição, palavras ditas pelo mago, estas me haviam convencido.
Estávamos de volta, mas não sabíamos ao certo onde, tínhamos quer ir para algum lugar, de acordo com o que sabíamos, com o pouco que sabíamos tínhamos a certeza que a dois dias dali em direção ao leste havia um cidade, também sabíamos que nela havia uma lenda de ser a cidade dos vampiros. Além dela não tínhamos conhecimento de outra cidade, pararíamos como estávamos se fossemos ao norte ou sul, sem direção e sem rumo.
Nosso primeiro dia de viagem ocorreu bem, usei de minhas habilidades de muito tempo vivida em florestas e montei barracas para ficarmos lá, foi feito um símbolo de proteção em nossa volta, quando estávamos no segundo dia e íamos descansar as coisas não aconteceram de maneira como esperávamos que acontecesse...
...Meu lobo e um cão invocado por Mordecai ficaram de guarda. Repentinamente ouvimos um barulho e ele o cão começou a ladrar e meu lobo em alerta permaneceu. Saímos todos para fora e nos colocamos em posição de guarda, o cachorro continuava a ladrar mais forte ainda e em um estalo ele saiu correndo e rangendo de medo. Aquilo era estranho e preocupante para todos nós.
Em meio todo aquele medo abrangente, algo diferente me aconteceu eu esqueci completamente onde estava e de todos a minha volta, uma voz começara a me chamar; mas esta voz era algo diferente, era uma voz sedutora que me dizia coisas lindas e convidativas, algo forte ardeu em meu peito, eu tinha que seguir aquela voz.
Comecei andar em direção para onde estava sendo chamada, em uma eloqüência na voz aquilo me seduzia completamente, me chamava de amada e me fazia querer seguir em frente. Já tinha passado da barreira de proteção, meus amigos me tentaram impedir me seguraram e queriam saber o que eu estava fazendo, mas não me sentia segura à contá-los tentei os enganar, senti que alguns acreditaram, mas ainda tinha quem não estava confiante, este era Mordecai, eu tinha de convencê-lo, ele tentava fazer com que os outros que acreditaram no que eu dizia mudassem de idéia, mas eu insistia que como uma boa Ranger sabia o que estava fazendo. Em um momento que meu braço ficou livre dos que me seguram decidi colocar um dos colares que trazia comigo, sabia que ele tinha um poder que me ajudaria naquele momento. O coloquei e os fiz acreditar que seria bom prosseguir.
Continuei sozinha em direção aquela voz, cheguei a outro lado da floresta, e lá havia um homem, eu não sabia ao certo quem era, mas me vi completamente apaixonada naquele momento por ele, e em fração de segundos estava copulando com ele, me sentindo amada. Ele me perguntou a palavra para passar pela barreira de proteção e não hesitei e contar-lhe, e em meio aquele momento senti uma mordida em meu pescoço, mas aquilo não me perturbou.
Quando voltei daquele momento diferente, vi meus amigos queimando um corpo de vampiro, eu sabia o que tinha acontecido comigo, era estranho então ver aquele cena, mas tudo aconteceu tão subitamente que não tive nenhuma reação.
Saímos da parte da floresta, encontramos casas com símbolos contra vampiros e entre essas casas haviam casas das quais desconfiavam-se ser de vampiros, eu entrei em uma biblioteca, li alguns livros para ver se adquiria um conhecimento maior, li algumas coisas e aprendi, queria ler algo sobre vampiros, mas não sei se ali encontraria.
Em meio a todos esses acontecimentos, me senti mais forte, algo que normalmente não sentia, sei que havia traído meus amigos mas não sabia ao certo o porque o fizera, mas eu fiz e agora me sentia estranha, algo em mim estava mudando, na verdade algo me mim está mudando, eu sei o que é, mas não sei se será mesmo. Só sei que já não me sinto a mesma Halfling de sempre.

23 Blá blá blá!:

Thallys disse...

\0/ A Horus virou vampira.
Parabens pelo relato Very....
Não posso de deixar de dizer que esse dia foi
muito engraçado. Fico pensando a reação do Moderkai junto da sua coruja.

Daoana / Loranys disse...

É Very, ficou muito bom, Thallys eu ri muito pensando na cara que o Murilo fez, foi muito legal.

Very disse...

KKK coitado dele né, e obg.

PS:. Ainda n virei heein !

Very disse...

Minha História no Blog, enfim, *-*

thallys disse...

Então cuidado very...
Não podemos esquecer que apartir desse dia todos serão cremados.
hashsahsasha
Apesar que vai ser interessante um vampiro na equipe em breve. Agora que vamos ter que tomar cuidado com vcs.
hashsahsasah

Very disse...

na verdade eu terei de ter mt cuidado, será mesmo bom um vampiro, mas infelizmente fiquei sabendo que entre nós, um tem como inimigo predileto Vampiros, AI AI to ferrada :)

Rogério"Monge da Dungeon" disse...

Vejam pelo lado positivo.

Pelo menos não é uma vampira romântica, hahahaha!

Very disse...

aaa eu sou mt romântica, flw
KKK

Rogério"Monge da Dungeon" disse...

Poxa Very, você é Romântica igual a isso?

http://www.dragoesdosolnegro.com/2011/09/racas-de-nonsen-vampiro-romantico.html#more

Se for, corram para as colinas!

Very disse...

KKKKKKKK, fiquei quieta .-.

Dragões do sol Negro disse...

HAUHAUHAUHAUah

Rafael / kirog disse...

parabens pela história very *--*

Igor disse...

ehauaehuaeh
"tem um estranho ali, vou copular com ele."

I don't want to live in this planet anymore disse...

edward humidecendo geral com novo filminho

Very disse...

KKKK, vc vai copular com ele ? HILÁRIO, kkkk

Rafael disse...

HASHAHSAHSH a very fica ae flertando com vampiros e o resto do grupo lutando sacanagem em very AHSAHSHASHA literalmente AHSAHSHAS

Very disse...

KKKKK, eu fiquei seduzida Rafa, foi mais forte do que eu, ;p

thallys disse...

A o pior foi o rafa que se voltou contra o grupo na hora que mais precisava dele.
Vc e a very só ajudaram sábado. hashsahsahas

prof sandro disse...

a aventura sabado foi boa... e hilária... bem que eu desconfiava da very... toda hora tirando a roupa, uma hora teria que dar nisso heuheuheuhee

Igor disse...

/\
/\
/\
ta explicado

anagrélo disse...

não concordo,Thallys, vcs não podem ficar so dependendo do mago Kirog, vocês tem também EU!!!!!!!!!!!!
Q DESVALORIZAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thallys disse...

A não foi minha intenção não era isso que queria dizer.
Você sabe que aprecio seus dons (principalmente a parte da coruja) e que sempre que tenho oportunidade falo de você.
Desculpe-me Moderkai....

Very disse...

ai ai professor, as vezes que eu tirei a roupa foi pra ajudar, só pra isso, af
asdhauhduaia

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes