domingo, 16 de outubro de 2011

Resenha, Filhos do Éden


Quer ganhar? participe do Aniversário Premiado II

A série, ambientada no mesmo cenário de A Batalha do Apocalipse, transcorre nos dias atuais e explora uma nova perspectiva da guerra no céu – a visão dos capitães e soldados, e não dos grandes generais.
Filhos do Éden não é uma continuação de A Batalha, e sim o início de uma nova saga, em que algumas questões, antes obscuras, são enfim respondidas, enquanto outras são lançadas ao público.






Autor do bestseller A Batalha do Apocalipse, o carioca Eduardo Spohr lança seu aguardado segundo romance  Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida. Com mais de 145 mil exemplares de seu livro de estreia vendidos, o autor comprouve-se um fenômeno editorial  por ter sido o único brasileiro presente por vários meses nas listas de mais vendidos do gênero ficção em 2010,  revelando a força de consumo cultural de um segmento de jovens cada vez maior,  comumente denominados nerds. 

Seu novo romance, um fascinante thriller de fantasia é o primeiro volume de uma saga que mistura História, romance e mitologia.  Em meio a uma guerra no céu entre o arcanjo Miguel e os exércitos rebeldes do arcanjo Gabriel, dois anjos são enviados à Terra para encontrar Kaira, líder dos rebeldes há anos desaparecida.  

Vivendo no plano físico, a brava jovem luta para recuperar sua memória.  Para encontrá-la os anjos vão contar ainda com ajuda de  Denyel, um querubim exilado, que trabalhara como assassino das legiões inimigas, mas que hoje, solitário e desonrado, procura ser incorporado às fileiras rebeldes. 

Em paralelo, o leitor acompanha um terceiro personagem, conhecido como Primeiro Anjo, o líder dos sentinelas – poderosos agentes designados por Deus para, num passado remoto, instruir e proteger as primeiras tribos humanas. Punidos por se recusarem a tomar parte nas catástrofes antigas, os sentinelas agora buscam vingança.


Editora: 
Verus

1 Blá blá blá!:

Very disse...

Outro livro que me interessou, gosto mto de romances e estes misturados com boas histórias de mitologia e etc, fica ainda melhor.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes