quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Eu ganhei um livro do Dragões do Sol Negro!


Quando ganhei o livro 'Anjos das Trevas: O início', do blog Dragões do Sol Negro logo pensei: "Ah, mais um livro de vampiros... espero que eles não brilhem nesse". Infelizmente pensei que seria mais uma história clichê onde a menina é especial, se apaixona por um vampiro bonzinho e o mundo fica a salvo. E, logo no começo do livro, temi que minhas suspeitas se confirmassem.
Porém, ao longo da descrição de Brett, me surpreendi com reflexões sobre amor e confiança. A sutileza de Fernanda Vernon, a autora, em conduzir as ações e pensamentos da protagonista é incrível. Passa de um simples "olhei o relógio rapidamente" a sequências de frases e divagações que faz o leitor parar, abaixar o livro, e refletir sobre suas próprias ações e pensamentos. E tudo isso com um ritmo rápido e bem direto. Confesso que diversas vezes parei de ler e pensei "Uou! Eu também acho isso" ou então "É não é que ela tem razão?". E logo voltava a ler.Assim como os contos do Bardo Cego, a cada linha, a cada parágrafo, me surpreendia mais e mais. Li em apenas alguns dias, terminei o livro com vontade de mais.
  Fernanda, termine logo o segundo volume!
xDEnfim, agradeço profundamente ao blog (vlw Mnar *-*) por ter me dado esse livro! Mais do que um simples romance juvenil, é uma empolgante aventura cercada por lutas, cenários e situações bem narrados, intercalados com frases marcantes!Alias, Merloch seu vampiro-vadia, eu confiei em você D:



Nós dos Dragões do Sol Negro que agradecemos o seu apoio e amizade! É isso ai pessoal e temos mais livros dessa vez confira a nossa promo no ANIVERSÁRIO PREMIADO II.

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes