sexta-feira, 14 de outubro de 2011



Colossal e Fim da Vida ?

Após sabermos que aquilo eram ovos de dragão, e todos optarem por não levar os ovos até o Bispo, a caverna começou a abalar, sacudir, balançar, parecendo que ia virar em pedaços e nesse mesmo instante Yester começou a correr enquanto Argoran o seguia e os demais estavam pensando ainda no que fazer.

O estado da caverna começava a piorar então Eu começei a correr e os outros estando atrás de mim também, peercebi que a caverna estava flutuando a uns 3 metros de altura, enquanto Argoran e Yester já estavam lá embaixo, saltei..... e cai incrivelmente ileso, alguns segundos depois vi Horus ( a ranger) saltar com seu lobo para o chão ( devo admitir que foi inesperado) e os outros também saltando.
Quando todos estavam no chão percebemos que a montanha na qual estava a caverna estava se movendo, fazendo com que a destruição reinasse no lugar, arvores eram jogadas como se fossem peças de brinquedos sendo jogadas por uma criança inconsequente, e uma “tempestade” de pedras assolava não só o terreno mas também os membros da equipe, muitos foram atingidos pelos pedregulhos inclusive Ela, mas isso não me fez parar de correr, até que Kirog mandou o pessoal parar, pois ele sabia falar a língua do, agora Colosso dizia, mas Yester, Lorranis e Horus continuavam correndo( não sei como o colosso de pedra e rochas não viu eles, talvez ele estava centrado em mim, Argoran e Kirog, o agora interprete da turma), apartir dali Kirog traduzia as indagações e questionamentos do enorme Colosso e respondia quando entendia, pois em um desses momentos de desemtendimento e cerrou o gigantesco punho e bateu no chão( o que me fez cair de mau jeito).
Do outro lado do bosque Yester e o restante estavam lutando com alguém, mas não dava para ver quase nada, enquanto o Colosso estava com um certo interesse nos seguidores de Pelor perguntei na língua Anão sua história, para que pudessemos saber o porque ele se queixar tanto de estar aprisionado durante mil anos, mas fui ignorado, foi quanto em mais um berro ele falou ( só que em Anão) para que Yester, Lorranis ,Horus e o oponente deles parassem já com a batalha senão todos iriam morrer, logo Gritei a eles( mesmo não podendo ve-los para que parrassem e eles corresponderam. Com uma curiosidade imensa o Colosso perguntou a Kirog algo e ele indicou com o dedo Thallys, Horus e Argoran, que perceberam que se tratava dos ovos dragônicos logo entregavam a ele, Argoeran foi o primeiro, Thallys a Segunda e Horus com uma Teimosia que poderia nos matar a terceira.Com ostrês ovos perante a ele o Colosso os esmagou fazendo virar pó, e, alegando vingança por ter ficado preso durante mil anos, transformou os seguidores de Pelor, Lorranis, Yester e Thallys em estatuas rochosas e nos revelou que haveria uma chance de salvação a eles, abrindo um portal para a turma e saiu voando( por incrivel que pareça).
Após essa cena inusitada, o oponente que lutara com Yester, Lorranis e Horus apareceu, era uma garota, que parecia uma clériga, segundos após sua entrada Kirog lhe perguntara :- Quem és tu?
Ela respondeu que havia se perdido do grupo, nisso Kirog afirmava “ toda ajuda é bem vinda” a nós, mas ela interviu dissendo que não queria ajuda mas depois aceitou a oferta. Após uma breve discussão do que fariamos, jogamos Thallys,Lorranis e Yester petrificados no portal para que pudesemos salva-los, logo atras também passamos pelo portal.
O lugar onde estavamos era completamente escuro, e imediatamente Kirog invocou Luz em sua mão e nisso ouviu-se um zunido de uma flecha atravessando o escuro cravando em Lorranis enquanto tentava fazer Luz na flecha de Argoran, curioso para saber oque havia em frente de nós, invoquei minha Coruja averriguar, e graças a minha abilidade de ver através dela pude perceber que havia um salão a nossa frente e dois arqueiros nos mirando, comuniquei isso ao grupo, e Kirog prontamente protegido pelo escudo da novata invocou uma Bola de fogo que além de iluminar o caminho matou alguns deles, Argoran também com uma visão apurada pode matar o arqueiro que havia sobrado e partimos para frente.
Em nossa caminhada ouviamos bilhões de gritos histéricos de pessoas e pelo que Ela vi pela minha coruja aquilo era um estadio, quando entramos no corredor para o estadio uma grade de madeíra descer cravando o pé da novata, e deixando Yester e Lamica( a novata) em frente ao estadio, quando uma voz ecoou e apresentou TUROK um urso atroz,na qual fatados à morte Yester, e Lamica( que teria que ambutar o pé) teria que enfrentar.
Não demorou muito até que percebecemos que eles poderiam morrer e tentamos usar magias, mas um aparelho que ali estava impedia que coisas de fora do estadio adentrassem a batalha, então Kirog e Thallys usando a magia Despedaçar conseguiram quebrar o aparelho, mas era tarde de mais, sem chance de atacar, muito menos de defender Yester morria despedaçando na frente de todos, após vermos aquilo fomos desesperados abrir o portão de ferro, mas Lamica já estava no chão com seus pedaços expostos,Após muito esforço Thallys ,Kirog, Eu, Horus e Lorranis haviamos passado por debaixo do portão e entrado para lutar, a´pos ver aquela sanguinolência toda invoquei minha Aguia celestial novamente, mas não tive temo de usa-la pois.....num combo de Teletransporte e Reflexos de Kirog que havia lançado um Relampago em direção ao urso, conseguiu não só ´pegar ele mas também todos que estavam lutando contra o urso, me atingira me causando um buraco no peito e desfaleci no chão...............................................................................
Por Mordecai

24 Blá blá blá!:

Thallys disse...

ah! foi por pouco que não foi todo mundo...
E minha pessoa foi amaldiçoada por algo que nem imagina ter acontecido.

Victor disse...

Ei você errou, eu que entreguei o ovo, mas a pior parte sou em caindo no cão despedaçado.
/cry
Mas isso não acontecera novamente hehehe

anagrélo disse...

Mordekai Jededayah Maquiavelli
É m privilegio ver minha história ser publicada, para o enorme publico do Dragões do Sol Negro , mas vejo que preciso melhorar a corcordância de algumas frases =)

Um '' toque'' meu PC me trolla quando tento escrever EU e transforma a palavra EU em ELA, então quanto esta escrito Ela em maisculo quero dizer EU

thallys disse...

hashas que computador teimoso.
Ficou muito boa sua história mordekai

Very disse...

gostei mto da sua história, principalmente a parte que destaca o gênio forte da minha personagem, digamos que ela não é mto teimosa, mas sim um tanto ambiciosa, e me orgulho das habilidade do Atíla, meu lobo, HAHA ele me protege e me ajuda quando eu preciso, rs
Eu não ia me arriscar né e em cima dele os danos seriam bem menores, kk

Dragões do sol Negro disse...

Não acredito conseguiram postar, HA HA HA HA

Very disse...

bom eu posto, o problema é esquecer, rs
Mas tbm agora temos que correr atrás de XP né, rs

sandro mira disse...

hahahaha isso ai, quero ver qualidade nos comentarios também!!

Dragões do sol Negro disse...

Então porque já na usam esses posts para decidirem sobre oque seus personagens farão? Diante dos ultimos acontecimentos? Ou mesmo sobre a opinião deles sobre isso? Ou mesmo oque eles acharam do outros personagens?

Very disse...

ok, então vamo que vamo né, rs
Eu até decido o que a Horus vai fazer, mas sabe tem um mago mto fofo lá que fica liderando grupo e não deixa a Horus ser tão gananciosa como ela é, rs.
Mas eu acho os outros personagens mto bom, um dos meus preferidos fora do jogo é msm o Mago, e o Feiticeiros, eles são ótimos personagens, e o Rafael joga mto bem, além dele a Kettlely tbm é uma ótima jogadora, só não tenho mto gosto por clérigos

sandromira disse...

hahaha very, pq o mago te impede? toca um dane-se para ele e faz o que a sua personagem faria...

Dragões do sol Negro disse...

É essa é uma dica bem boa, o desafio do jogo é realmente tentar, imaginar o que seu personagem faria na situação e interpretar isso.
Independente do outro jogador, mas sempre levando em consideração o personagem dele.

Thallys disse...

Olha temos sorte do mago impedia a ganacia da Horus, se não antes da gente sai daqele mundo ela vai vender seus companheiros pela sua liberdade. E valeu very também gosto do seu personagem principalmente quando ele esta sem arco flecha. ashsaashsah

anagrélo disse...

Mordekai Jededayah Maquiavelli

kkkkkkkkkk, excelente analise sobre a Horus, Thallys, e pior que não duvido que ela faria isso hshsahahhahsashashahss

Very disse...

Poxa vender os colegas ela não faria, mas tentar fazer mta coisa pra obter sucesso até eu não duvido. Já disse coitada dela, ela viveu num lugar onde usava mais espada, mas ela não é cega, ela já conseguiu acertar com a flecha, fora o anão (paulo), ela ja flechou inimigos, rs

Acho que o problema da Horus é que ela é igual a mim em um sentido, odeia ver seus próprios defeitos nos outros, ela sabe que o mago é ganancioso e ela tbm, isso a faz ter raiva, mas não saber ao certo tomar suas atitudes, pois tbm tem o restante da equipe que pode ser prejudicada.

Rafael / Kirog. disse...

aaa nem vem falar que sou ganancioso,não sou tanto kkk.. tirando a parte de que deveria ser paladino,que nunca vi mago ir na frente (= IUHSDUYGAYUDGA

Rafael / Kirog. disse...

cara,vendo a história dele ta parecendo que fiz até pior que o urso la,foi mal .-.

Dragões do sol Negro disse...

HAHAHA não o urso foi pior huahuahau

Very disse...

ASDHAUHDUSHDUHS, Vc com essas histórias de Paladino, é melhor eu tomar cuidado com meu dinheiro quando a gente voltar para o outro mundo né, rsrsrs'

Very disse...

Caaapaz Rafa Kirog e Ganancia nem combinam, rsrs

thallys disse...

dinheiro vc ta pensando nisso Horus, e capaz de voltarmos lá e nem ter mais nada...
Olha só todo mundo encrencado e ela pensando no dinheiro. hsahsahsah

Victor disse...

quem disse que nossas historias não tem comentários?
hehehe

Very disse...

ASDHAUHDSUAHSU, mas é claro, tenho medo de voltar e não ter mais o dinheiro, pq eu tbm não sei se quando voltar tudo oq eu surrupiei lá volta cmg, então seria bom no minimo ter dinheiro no outro mundo né :p

Rafael / Kirog. disse...

nada como falar que da exp comentar para bombar isso aqui né? ushauhsausa e laia

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes