terça-feira, 27 de setembro de 2011

A Batalha Arcana 04 - De volta à academia arcana de Kalamick

   
Salve, salve! Sejham bem vindos nobres viajantes!

  Se acomodem, peguem algo para comer e beber, pois continuarei uma história que tem deixado muita gente ansiosa!


   Após alguns dias de viagem, depois de sair do acampamentos dos magos conjuradores, Urbanus, Shadow e os outros se dirigiram até a grande cidade do reino com planos de invadir a academia arcana. Chegando na cidade, eles tentaram elaborar um plano. Shadow conseguiu tornar sua adaga mais mortal, utilizando nela uma pedra do trovão - isso o tornou mais confiante para o combate que estava por vir.

   Enquanto isso, Kics conseguiu uma parceria com o clérigo que estava conversando. Como se mostrou disposto a combater os ilusionistas, acabou recebendo uma arma muito famosa pelo seu poder de destruição: uma maça de sangue!

  Sim, minha gente... essa arma deve ser banhada a sangue todos os dias para que mantenha suas propriedades divinas. Eu é que não queria encontrar esse tal de Kics!

  Enfim, o fato é que assim que voltou para o reino, o guerreiro com sua nova arma utilizou mais uma vez o poder de seu amuleto, transformando-se em um camponês qualquer. Viu que seus antigos amigos estava de volta e resoolveu ficar de olho.

  Depois de suprirem suas necessidades, o grupo imbuído da missão de resgatar o item de dentro da academia arcana se dirigiu até o local e se surpreendeu: a escola estava de outra cor, mais escura! Receosos, mas sem opções, entraram na academia e perceberam que ele se tornara em um grande corredor, sem janelas ou portas! Aliás, no fundo do corredor havia uma porta protegida por dois guardas. Ao avistarem os "visitantes" um dos guardas disse:

- Entrem, vocês são esperados!

  Dentro da sala apenas um grande poço que dava acesso a um pavimento inferior! Um a um foi descendo o poço. Alguns usaram cordas, outros escalaram paredes, o feiticeiro desceu planando no ar graças aos seus poderes. Logo atrás, estava Kics, assumindo a forma do monge que acompanhava eles, o guerreiro deciciu se arriscar e tomar a identidade de seu colega. Deu certo, todos acreditam estar diante do monge Joseph.

  Não sei não minha gente, mas aqueles guardas e a academia me soa algo estranho! Onde já se viu guardas dentro de uma escola arcana? Desde quando os magos precisam de proteção dos guardas? Enfim.... continuando...

  Lá embaixo, o clima estava tenso. Salas com muitas manchas de sangue, além de muita escuridão!
 Com muita cautela, eles foram avançando pelos corredores na ânsia de encontrar o artefato que os ilusionistas guardam! Eles podem até achar, mas pelo que ouvi desse lugar, mesmo que achem, vai ser difícil sair. O bardo que me contou isso tudo me descreveu o lugar como um labirinto. Acho bom eles ficarem com os olhos bem abertos.

  Depois de caminhar por alguns corredores, encontraram um salão com muitas colunas e três saídas diferentes. As colunas ostentavam uma grande tocha cada uma e uma estátua de aventureiros em cada uma. Ao examinarem bem de perto, perceberam que não se tratava bem de estátuas, mas de aventureiros que possivelmente passaram por lá e foram incorporados à arquitetura local. O clérigo Frederich, curioso ao ver uma estátua de uma bela clériga, não se conteve e tocou sua armadura. No mesmo instante ele foi transportado para outro plano. Seus amigos viram ele sumir no ar.


 Nesse outro plano, estava a clériga, empunhando duas espadas e sem pestanejar o atacou furiosamente! Não tardou para que o clérigo e seu arco caíssem inconsciente. Ao cair, seu corpo voltou para junto de seus amigos. O pequeno ladino, Shadow, achou a idéia de ir para outro plano desafiadora, e fez o mesmo com a estátua do ladino.


Como sabia o que esperar, Shadow se saiu um pouco melhor. Uma pena que esse "pouco melhor" foi pouco mesmo! Depois de um tempo ele também caiu insconsciente!

Sem saber bem como continuar com dois amigos sem condições de combate, eles decidiram esperar um pouco! E sobre essa espera o bardo não me disse mais nada!

Só nos resta esperar mais novidades!

1 Blá blá blá!:

lich disse...

vamos terminar a aventura do barba sangrenta quando?

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes