sexta-feira, 26 de agosto de 2011

GLOTTONIUS - Demônios - Monstros

Já falei sobre a criatura ódio  hoje lendo o manual dos caçadores que me foi confiado lhes contarei sobre os Glottonius.


Eles são malignos vindos das camadas mais inferiores do inferno. Comilões desesperados e devassos alimentam-se da vaidade e da luxuria de seus alvos. 
São seres horríveis e facilmente reconhecidos mas eles utilizam de subterfúgios e disfarces para sua presença não ser notada pelos povos civilizados. Apenas um olhar treinado consegue perceber, pois geralmente eles escolhem disfarçarem-se de meninos ou meninas de não mais 13 ou 15 invernos.
Conta-se que quando uma criatura dessas domina um alvo ela cria uma espécie escultura do seu alvo e em posse dessa boneca ele mantem o seu alvo à merce de seus favores.
Ele pode ser morto roubando-se dele as suas bonecas e através de um ritual de purificação, ou com ferro frio.
Eles costumam seduzir garotinhas recém chegadas a puberdade para aplicar nelas as mais terríveis torturas.

Glottonius não podem ser criados, eles são gerados no ventre de suas escravas. Existem uma lenda que na verdade um ser dominado pela maldição da boneca morreu no processo e após morrer ele se tornou um Glottonius. Mas não conheço a veracidade dessas ações.
Fato é que ele não pode cruzar áreas cercadas pelos cristais vindos das minas de Porthi e quando acorrentados pelas correntes feitas em Mielodero eles não podem fugir.
Pelas anotações, existe um possível Glottonius preso nas masmorras de Blanchefort cidade de Taeron.
Os primeiros a serem vistos nos reinos foi em Waukeen ou em Santa Felicidade cidades estas onde o jogo é livre e a comida as melhores do reino.


GLOTTONIUS

Extra-Planar (Grande - Caótico, Planar, Mal)
Dados de Vida: 10d8+93 (138pv)
Iniciativa:-2
Deslocamento: 6m (4 quadrados)
Classe de Armadura: 23 (-1 tamanho, +14 natural), toque 9, surpresa 23
Ataque Base/Agarrar: +10/+19
Ataque: corpo a corpo: mordida +14 (dano: 2d6 +5)
Ataque Total: Corpo a corpo: mordida +14 (dano2d6+5) e 2 garras +9 (dano:1d8+2)
Espaço/Alcance: 3m/3m
Ataques Especiais: Habilidades similares a magia, Fedor, Agarrar Aprimorado, Voodoo Doll
Qualidades Especiais: Detectar tendencias, Visão no escuro 18m, Imunidade fogo e veneno, resistência à magia 19, telepatia 30m, Mudar forma.
Testes de resistência: fort+16, Ref+7, Von+9
Habilidades: For 21, Des 10, Cons 30, Int 13, Sab 14, Car17
Perícias: Concentração +22, Identificar magia +15, Intimidar +17, Observar +23, Ouvir +23, Procurar +15. 
Talentos: Ataque poderoso, Trespassar, Vitalidade, 
Ambiente: Camadas Infinitas do Abismo
Organização: Solitário ou gangue (2-4)
Nível de Desafio: 11
Tesouro: Padrão
Tendência: Sempre caótico e Mau
Progressão: 11-15 DV (Médio) ; 16-30 DV (Grande)
Ajuste de Nível: +9

São grande gordos e malignos, vivem de seduzir e se alimentar de seus seguidores. Sua pele fétida e viscosa exala um cheiro nauseante. A primeira vista parecem um homem de estatura grande, sua boca se alonga e mostra os dentes amarelados.

Glottonius não seguem um líder, mas podem se juntar a qualquer demônio por um preço. São perspicazes e sedentos de fome e sexo. Geralmente fazendo as duas coisas com suas vitimas. São inimigos ferrenhos dos seus irmãos os Hezrou.

Combate
Não são apreciadores do combate mas são letais quando em combate, seja por suas resistências quanto por seus bonus.
As armas naturais que possuem são consideradas Anárquicas e profanas para ignorar a Redução de Dano.

Agarrar aprimorado (EXT): Para utilizar essa habilidade, ele precisa atingir o seu oponente com suas duas garras. Ele poderá iniciar a Manobra Agarrar como uma ação livre que não provoca ataques de oportunidades.

Habilidades Similares a magia: Sem limite - teletrasporte maior (pessoal, mais 45kg); 3/dia Metamorfosear-se  (CD21), Invisibilidade Aprimorada, Nível de conjurador: 13º as Cds para os testes de resistências são baseadas em carisma.

Mau-cheiro (EXT): A Pele do Glotonimia produz um liquido toxico, de cheiro horrível, sempre que eles se exercitam. Todas as criaturas devem obter sucesso em teste de resistência de Fortitude (CD24) ou ficarão enjoados enquanto permanecerem na área afetada e 1d4 rodadas depois de saírem. As criaturas que obtiverem sucesso no teste ficam adoecidas enquanto permanecerem na área, mas não serão afetadas novamente pelo cheiro do mesmo Glottonius durante 24 horas. 

Voodoo Doll: Quando toca uma criatura arrancando-lhe sangue e dando um pouco do seu sangue, o Glottonius pode fazer uma escultura que representa essa pessoa e através da imagem conjurar qualquer magia divina na criatura, mesmo que não esteja próxima a criatura. Assim como conversar com a criatura alvo da sua boneca através de telepatia sem limite diário ou de distância. Cada Glottonius pode no máximo ter 3 bonecas, controladas ao mesmo tempo. Remover maldições pode remover a maldição da boneca mas o Glottonius tem +1 no teste resistido para cada dia que controlou o alvo no máximo de +10. O tempo para criar o ritual e produzir a boneca é de 24 horas.
Um Glottonius pode destruir a boneca (desde que tenha ela em mãos) quando desejar, quebrando assim a ligação com o alvo. Caso a boneca de um Glottonius seja roubada o portador da boneca poderá utiliza-la contra a quem ela foi dedicada, mas mesmo essa conta no numero máximo de bonecas que um Glottonius pode ter.

7 Blá blá blá!:

Eder disse...

Biiito!

Lich disse...

http://www.ffcompendium.com/thumbs/chara/tqueklain-o.jpg

Dragões do sol Negro disse...

hauahuah quase igual hahauah

lich disse...

irmão, lol

Dragões do sol Negro disse...

olha essa imagem foi de onde me inspirei
http://www.iwozhere.com/SRD/images/88268_620_48.jpg

http://fc08.deviantart.net/fs31/i/2008/204/f/f/Fat_Demon_by_Nordheimer.jpg

Lich disse...

nossa muito massa, o qual eu mandei é um boss do final fantasy tactics

Igor disse...

ferro frio sempre funciona

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes