terça-feira, 23 de agosto de 2011

Background - Kira



Tempos atrás, em um pequeno vilarejo nas aproximidades de Taxo, habitava Morgana, uma das mais terríveis bruxas, que assombravam as frias noites.

Sua fúria era mortal por um certo guerreiro que chegara ao vilarejo poucos dias atrás, e ela sabia que ele a derrotaria.

Mas antes que isso acontecesse, ela fugiu, e lançou uma maldição no guerreiro, dizendo: “ Daqui um ano você morrerá” .

Meses se passaram e a maldição se cumpriu. O filho mais velho do guerreiro, indignado com a morte de seu pai, jurou para seu deus que iria vingá-lo. A partir desse dia renegou seu nome e auto-intitulou-se Kira.

Com isso peregrinou até a melhor escola de guerreiros para se tornar hábil. Ele foi para Tarshan - a escola de heróis

Carta:
Vossa majestade venho lhe informar nesta carta minhas aventuras, para que vossa senhoria tenha conhecimento de meus feitos

Após, eu e mais dois companheiros nos destacar em meio a tantos alunos, alguns professores fizeram um convite para ver se éramos aptos o suficiente a se aventurar alem dos muros de Tarshan.

Cheguei a uma sala que costumava freqüentar, mas fiquei surpreendido ao ver uma porta se abrir em meio a ela.Vieram em minha cabeça muitas perguntas, mas preferi ficar calado e aceitar.

Entramos nessa porta, e então vimos um bosque que se estendia muitos alem de nossas visões. Éramos em três, o ranger que me acompanhava cujo nome era Réus, se separou e foi vasculhar umas ruínas que encontrará a minha direita.Fiquei observando, mas ao ver uma estranha criatura nessas ruínas fui ao seu encontro.Ao chegar, conversamos, ele nos entregou um objeto e falou para olhar uma rocha que avia no meio deste lugar.Nela tinha um enigma escrito que logo foi desvendado.

Ficamos ressabiados com o que tínhamos desvendado e continuamos a andar, mas tivemos que parar, pois logo a frente tinha um rio que cortava o bosque, e com muita dificuldade consegui atravessar.Deparei-me com algumas tendas armadas, fiquei um pouco surpreso ao vê-las, mas decidimos nos separar e vasculhar as tendas.Estava vasculhando quando uma forte neblina veio e...Desmaiei.

Logo que acordei sai da tenda, encontrei os outros dois companheiros também confusos com o que tinha acontecido.Nos separamos de novo, mais uma vez Réus decidiu procurar pistas sozinho.Pensei: ”Será que ele não gosta de nossa companhia?”, eu e o outro aluno decidimos seguir uma pequena trilha que nos levou até uns seres que cochichavam.

Discutimos um pouco, mas chegamos a um acordo.Tínhamos que matar um monstro que os amedrontava que eles nos ajudariam a desvendar o enigma, nos deram algumas explicações que não entendi nada, mas meu companheiro pareceu-me entender tudo.

Chegamos ao um tipo de santuário e envocamos a criatura, ela dava tanto medo que meu corpo tremia (afinal era minha primeira missão).Partimos para o ataque, foi um intenso combate que vencemos.Com esta criatura avia outro objeto que parecia se encaixar juntamos com o outro que estava com Réus e voltamos a falar com as criaturas que se recusaram a nos ajudar então Réus as atacou e como não poderia o deixar só e enfrentar três criaturas ao mesmo tempo, em um ato desesperado ataquei também.E com elas achamos os outros objetos que faltavam.

Voltamos ao inicio de nossa jornada, demoramos um pouco para encaixar as peças, mas no momento que fizemos isso, nosso professor apareceu e que alivio foi para mim.Ele nos falou que tinha muito que aprendermos, mas que um dia um de nós iria se tornar um grande herói.

1 Blá blá blá!:

Anônimo disse...

Oração do dia
Joãozinho orando:
- Senhor todo poderoso, há 2 anos o Senhor levou meu cantor favorito Michael Jackson!
Meu locutor favorito Lombard!
Meu ator preferido Patrick Swayze!
Minha dançarina preferida Lacraia!
Este ano levou minha cantora favorita Amy Winehouse!
Quero lembrar ao senhor que meus políticos preferidos são: Lula, Sarney, Dilma, Collor...
Por favor, coloque-os na ordem de sua p

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes