quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Background - Callista



Uma humana Clériga, nomeada de Callista, nascida em Lebennin, hoje tenho
22 anos, mas aos 4, descobri ter dons especiais, diferentes do meu dom para desenhar, mas uma mania para matar. Especifico isso quando relembro de meu passado, e provo quando falo sobre minhas recentes lembranças ...

‘’Meu Pai e minha mãe foram mortos numa guerra contra Orcs. Elfos estavam no meio dela,...

Eu havia aprendido desde cedo a conjurar magias, porem, no momento de nervosismo, não pude salvar meus pais! Os Elfos se encantaram com minha pessoa, eu era uma criança adorável,que queria seguir os passos de meus pais,clérigos temidos pelo povo que os rodeiam.


Já na aldeia élfica,em uma tentativa de me acalmar, a magia conjurei, devastei metade da aldeia, ao acontecer isso, passei a ser temida pelo povo élfico, porém, devido a minha grande força de combate, treinaram-me para ser uma arma contra os perigos que rodeavam a aldeia, ou o que sobrou dela.

Quando cresci, fugi da aldeia, pois queria e ainda quero ser temida não apenas naquela aldeia, mas em qualquer canto que eu passe.

Wee Jas me acompanha desde que nasci, e a sede por morte, corre em minhas veias após ter visto a execução de meus pais por um Orc extremamente horrível, o qual matei logo após ter fugido da aldeia dos Elfos.

Entrei em vários combates,e em meio de muita matança, me dispersei, fui parar em uma escola de magias, ela estava com uma boa aparência, pelo menos para mim, entrei, mas estava escuro o corredor, me guiei por barulhos vindos de uma porta no final do corredor, haviam algumas pessoas lá dentro, mas antes de abrir a porta, lembro-me de ter batalhado contra dois fortes guerreiros, que guardavam a porta. Apesar de ter ganhado a batalha de vida e morte, que durou duas luas pela floresta que cercava o colégio, fui vitima de uma armadilha, cai inconsciente, e acordei no meio de aventureiros que dizem estar em busca de amigos, porém ma faço a pergunta:

-O que estou fazendo no meio de tolos desorientados, que não acredito que possam me tirar viva de um labirinto titulado de Undermontain? – algo que nem eu saberia responder.

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes