quinta-feira, 21 de julho de 2011

Escola de heróis 09 - de volta para o reino!



Saudações meu rei!


Trago notícias da guarda real. Um sujeito que se auto denomina Dred encontrou e trouxe todos aqueles jovens expulsos se Tarshan.

A maioria deles estava extremamente machucada, com excessão desse rapaz, que contou uma história muito estranha para os guardas. Segundo esse tal de Dred, ele viu os rapazes entrarem num pequeno palácio de alguém da nobreza para roubar. Ele, por ser apenas um, apenas ficou de longe olhando os acontecimentos.

Ouviu sons de luta. Imaginou que os nobres ou seus guardas estavam reagindo. De repente tudo silenciou e apenas ouvia sons de pancada nas paredes. O chão tremia. Todos sairam correndo do lugar que estava desmoronando. Alguns pedaços das paredes acertaram alguns deles os deixando inconscientes. Dred então, sabendo do acontecido, pegou suas cordas, sua carroça, amarrou todos e trouxe para Taxo para prendê-los e quem sabe conseguir alguma recompensa!

Talvez ele até conseguisse a recompensa que queria meu rei, se não fosse o taverneiro que o viu e avisou os guardas que se tratava de um gatuno, um metiroso que sempre queria se dar bem às custas de malandragem.

Dessa forma a guarda achou melhor prender todos, inclusive o Dred,  até apurar melhor os fato e decidir o que fazer com cada um.

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes