terça-feira, 26 de julho de 2011

Background - Bowie



Em uma terra distante havia um casal de camponeses que viviam em perfeita harmonia, estavam aguardando um filho e, estavam ansiosos para a chegada. A vizinhança era calma e muito raramente havia invasores.


Em um certo dia quando estavam fazendo suas refeições quando um grupo de aberrações chegam a vizinhança e começa a massacre, e alguns defensores que ali haviam tentaram conte-los. O casal de camponeses tentou escapar da batalha mais o senhor ficou para trás para ajuda-los, a mulher saiu correndo para um mosteiro que havia na vila, ela entrou e encontrou alguns monges e um sacerdote que acolheram a mulher, neste momento ela começa a sentir que o seu filho estava nascendo, e os monges já foram ajuda-la,depois de algumas horas nasceu o bebe, mas a pobre mulher não resistiu e acabou morrendo,e o sacerdote pegou a criança e prometeu perante a Deus que iria cuidar e protege-la de todo e qualquer mal e deu a criança o nome de Bowie.

Depois de alguns tempos o bebe foi crescendo e aprendendo muito na igreja, nos livros que lia e, pegou devoção a uma deusa a Yondalla, que tem muita devoção. Começou a se interessar a livros de magia ,e tirava duvidas com o sacerdote que disse que ele poderia se transforma em um bom clérigo.

Bowie se esforçou ao maximo e transformou-se em um clérigo que quando era solicitado para defender sua vizinhança contra criaturas de outro plano.

Num certo dia Bowie chegando ao mosteiro vê o sacerdote dialogando com um Allip e percebeu que ele estava querendo alguma coisa que o sacerdote obtinha, o Allip só teve uma escolha sem piedade matou o sacerdote, Bowie presenciando tudo tentou correr atrás do Allip que foi mais rápido que ele e jurou que iria ter um acerto de contas com ele. E saiu em sua viagem peregrinando a procura de quem matou o sacerdote, e mais nada se sabe sobre o jovem clérigo.

Cho Gath, O sacerdote.

Venho lhes contar a historia do jovem clérigo Bowie, era um herói que fazia de tudo para ajuda seus amigos nas batalhas, com suas curas, e quando não havia magias era na base da pancada que ele resolvia, não sendo o mais favorecido em força, mas tentar nunca fez mal a ninguém.

Dos caminhos que o clérigo passou, encontrou novos aliados, para as aventuras que o aguardava.

Nos momentos de desespero, o clérigo sempre resava para sua Deusa Yondalla, e sentia mais confortável após suas orações.

Bowie e seus companheiros foram enviados em missão, em uma caverna sombria e obscura , onde viveu uma coisa marcante em sua vida.

Bowie e seus companheiros foram enviados para essa caverna onde o objetivo seria matar alguns orcs que chateavam uma vila q ali havia.

Desbravando a caverna o clérigo muito curioso achou uma porta onde quando abriu o inesperado aconteceu um ser que de tão rápido que foi não pode ser identificado, só se sabe que após um grito o clérigo esta caído no chão morto.

Mas a sua historia não acaba por ai, sim, um ladino tendo conhecimento do acontecido achou um ritual para trazer a vida novamente .

Vendo a situação o ladino toma a decisão de fazer esse ritual com o clérigo ali caído.

Após um tempo o clérigo que ali havia caído se levantou, com muito sangue.

Seus companheiros viram os clérigos retornar dos mortos, seria isso possível, todos olhando para o clérigo que nada entendia só que estava com uma tremenda dor de cabeça principalmente do lado direito.

Após o clérigo percebeu que não estava enxergando muito bem no lado direito, na verdade seu olho fora arrancado , isso foi o necessário para traze-lo a vida e agora ele adorava um outro Deus Gruumsh,o Deus dos orcs.

Alguns companheiros não gostaram muito da idéia de uma pessoa retornar dos mortos ,alguns se afastaram e outros ficaram mais pertos do que o de costume .

O ultimo relato que tenho é de que o clérigo e os outros aventureiro estavam precisando sair dessa caverna, mas para sair tinham que matar um dragão.

E não obtive mais noticias se conseguiram matar o dragão.

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes