quarta-feira, 22 de junho de 2011

Forjado a Fogo - Jogos Sangrentos



Jogos Sangrentos

Em Tohagib, um dos reinos mais ao norte, longe das guerras do Deus Único, o rei Giordan, segundo de seu nome, decidiu criar uma forma de entreter o povo, e também de diminuir o número de prisioneiros em seus calabouços.


A forma escolhida fora a criação de um gigantesco labirinto, erguido pelos magos do reino, paredes e paredes de terra, pedra e metal ergueram-se e após dois meses de preparativos diversas criaturas foram levadas lá para dentro, incluindo goblins, orcs, ogros e mortos vivos inferiores como zumbis e esqueletos. Armadilhas normais e magicas foram criadas e portões de acesso as areas erguidos, desta forma nasceram os Jogos Sangrentos.

Uma vez por semana um prisioneiro é atirado para dentro do labirinto, tendo três armas para se defender e nenhuma magia, se ele conseguir sair tem sua liberdade consedida, mas vejam, que em oito anos nenhum prisioneiro jamais saiu de lá.

Não há regras neste plot, é apenas um cenário para que os mestres trabalhem suas ideias, o mapa segue mais abaixo:



O mestre estara livre para compor suas armadilhas de preferencia, criaturas de preferencia e desafios, podendo até mesmo falar aos personagens que nesta edição dos jogos ele selecionou mais de um prisioneiro e jogar a todos no labirinto.

O labirinto em si não é gigantesco, mas sim algo muito pequeno, miniaturalizado pelos magos do reino e colocado dentro de uma arena onde o povo pode observar sem perder nenhum detalhe, e é também por isso que ninguém tenta sair do labirinto por cima, pois isso significaria ficar diminuto para sempre.

Mas e você quer conhecer os Jogos Sangrentos? As imagens abaixo são do game que estou desenvolvendo a este respeito, para jogar basta clicar aqui.

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes