segunda-feira, 6 de junho de 2011

Combo de Raças do mundo de Nonsen: Elfos e Elfas





Elfos e Elfas

Elfos e Elfas apresentam um dos mais estranhos dimorfismos sexuais do mundo de Nonsen. Como não bastasse as acentuadas diferenças físicas entre Elfos e Elfas eles são tão diferentes em personalidade que devem ser tratados como raças distintas.

Vamos tratar primeiro dos Elfos

Terceira Raça de Nonsen Revelada: os Elfos

(pfff)


No D&D os Elfos, são uma raça criada para imitar o Legolas do senhor dos anéis.

-Rogério “Monge da Dungeon” sobre o Óbvio-

         Personalidade: Elfos são seres egocêntricos e megalomaníacos que se acham a última bolacha do pacote do universo. Acreditam ser a mais perfeita forma de vida a pisar em toda Nonsen e que todos os outros seres são ridículos perto da sua perfeição. Elfos amam jóias, cultura inútil, e principalmente comer. Elfos comem muito e graças a uma misteriosa condição fisiológica, nunca engordam. Não existe Elfo gordo (nem em Nonsen nem no D&D) e isso é um dos motivos que outras raças os invejam e os elfos “ficam se achando”.  Elfos tentam a todo custo mostrarem que são melhores que os outros: falam difícil e são prolixos, gostam de se gabar e quando erram afirmam que era “para testar os outros” ou que “errou porque quis experimentar uma coisa diferente”.


Descrição física: Elfos são humanóides anoréxicos com orelhas pontudas e andrógenos. Medem em média 1,653 mts de altura e pesam em média 50,52Kg
Seu cabelo é sempre cumprido sendo normalmente loiro, mas podem existir alguns raros elfos de cabelos castanhos ou pretos mas alguns gostam de pintá-los para chamar mais a atenção.
Seus olhos normalmente são verdes ou castanhos. Não que isto tenha alguma importância no meio de uma dungeon, afinal um orc não vai olhar pros olhos de um elfo, morrer e te dar xp.


Relações: Elfos se relacionam mal com outras raças. Além de serem comedores compulsivos o fato de se considerarem o ápice da perfeição alcançável por seres inteligentes fazem as outras raças que possuem traços de humildade não gostarem muito dos elfos. A única exceção são os ogros porque não entendem bulhufas do que eles falam.
Bem pequenos acham eles divertidos e ótimos para tirar sarro e anões os consideram esnobes e afetados, ou seja, o óbvio!
Blors gostam de debater com elfos e é bom você ter um dicionário por perto se quiser entendê-los.

Tendência: Normalmente são Tonenhaistas (deriva de “to nem aí”)

Terras dos Elfos: Elfos amam a natureza e por isso vivem no meio do mato. Se organizam em clãs de 10 - 50 indivíduos e possuem várias casas nas árvores espalhadas nas florestas ecologicamente corretas. Elfos migram para estas casas de tempos em tempos porque acham um tédio ficar no mesmo lugar por mais que algumas semanas.

. Elfos forjam equipamento biodegradáveis e reciclam material constantemente para evitar desperdícios e evitar os Ecoaventureiros que vão querer matá-los se fizerem sujeira na floresta.

Elfos não gostam muito de receber visitantes, pois além de serem egocêntricos eles não querem dividir a comida deles com você!

Religião: Elfos cultuam Vida e outros deuses relacionados com a Natureza como: Montanha, Floresta e Reciclagem

Idioma: Elfos falam élfico. Somente aprendem a linguagem comum para contar vantagem de uma maneira que a maioria entenda.

Nomes: Elfos costumam usar nomes comuns aliados a alguma coisa da natureza: Gumercindo Arroto de Trovão, Pafuncio Vento que Sai por Trás, etc...

           Traços Raciais

- Elfos recebem +2 de destreza e inteligência e -2  em constituição e carisma. Elfos são ágeis e muito inteligentes, mas são beeeeeeem magrinhos e chatos (só não vão admitir isso claro)

- Segundo o sistema métrico universal da Wizards of The Coast, elfos são criaturas médias.

- Deslocamento de 9 metros.

- Bônus racial de +1 para uso de arcos longos e espada longa e cada elfo recebe proficiência com estas duas armas. Este benefício tem por função dar a ilusão ao jogador que ele é tão foda quanto o Legolas.

- Imunidade a magia de sono. É auto explicativo.

- Elfos recebem +1 em testes de vontade. Porque sim!

- Elfos recebem +2 em testes de ouvir, observar e procura para dar a ilusão ao jogador que ele joga com o Legolas...

          - Os elfos enxergam duas vezes mais longe que os seres humanos sob a luz das estrelas, da lua, de tochas ou outras condições de iluminação precária. Nessas situações, eles ainda conseguem distinguir cores e detalhes.


Quarta Raça de Nonsen Revelada: As Elfas
(essa ta valendo)



Personalidade: Elfas tendem a ter traços que mesclam inocência e volúpia numa sensualidade mal disfarçada. Assim como os machos da sua espécie, elfas gostam de jóias e cultura inútil. Também apreciam roupas que as façam parecer lindas e sexys assim como cosméticos e maquiagem de todo o tipo.

Elfas não tem a crise glutônica típica do macho da sua espécie e também não sofrem de obesidade. Tendem a ser simpáticas, carismáticas e são muito sociáveis, ao contrário dos elfos.

          Descrição Física: Elfas são um pouco mais baixas que os elfos. Tem em média 1,621m de altura e pesam por volta de 60,682Kg. Sim elas são mais pesadas que o macho em virtude da proporção dos seus corpos: normalmente suas medidas são 90-60-90.

Ao contrário da pouca variedade da coloração capilar dos elfos, elfas podem ter cabelos de qualquer cor existente: verdes, loiros, castanhos, cor-de-rosa, laranja, enfim o que der na telha. Assim como não existe elfo ou elfa gordos, não existe elfa de cabelo curto! TODAS tem cabelo comprido.

Os rostos das elfas lembram o padrão manga com olhos grandes e boca pequena. Como o seu cabelo, os olhos das elfas podem possuir qualquer cor que o olho humano seja capaz de ver.

Relações: (Aos onanistas de plantão, estamos falando de relações sociais, ok?)
Elfas são carismáticas e muito sociáveis. Isto, aliado a uma aparência que cai no gosto da maioria dos seres inteligentes fazem as elfas os seres mais queridos de toda Nonsen. Por serem muito provocativas e sensuais isso faz boa parte dos humanos masculinos sentirem atração por elas dando origem a população de meio elfos do continente.

Anões não gostam de elfas devido ao fato de serem muito “dadas”, já os Bem Pequenos costumam fazer suas famosas piadas com mulheres–de-cabelo-amarelo usando elfas! Raças cuja anatomia é muito diferente não são influenciados pela beleza das elfas, mas pelo seu carisma natural.

Tendência: A ser gostosa.

Terra das Elfas, Religião: Salvo exceções, Idem elfos.

Idiomas: Elfas falam élfico. Somente aprendem a linguagem comum porque são muito carismáticas e tem um momento que se enchem dos machos da sua espécie e passam a procurar gente interessante para conversar.

Nomes: Assim como elfos, elfas escolhem nomes que tenham algo a ver com a natureza mas procuram usar elementos mais delicados: Como Rosane Florzinha Fofinha ou  

Traços Raciais

-                    Elfas recebem +2 em Constituição e Carisma e – 2 em Força. Elfas são muito carismáticas e tem um corpão, mas evitam ficar musculosas.

-                    Segundo os sistema métrico universal da Wizard of the Coast, Elfas tem tamanho médio.

-          Deslocamento: 9m

-          -2 nas jogadas de ataque para machos que atacam as elfas. Machos de qualquer espécie sentem pena de ferir uma elfa e recebem -1 nas jogadas de ataque.

-           Sociável: elfas recebem +2 em testes de diplomacia e blefe. Este bônus aumenta para +4 ao lidar com humanóides homens.

-           Elfas recebem +1 em testes de vontade: porque sim!

-           Elfas são imunes a sono: significa exatamente isso

-           As elfas enxergam duas vezes mais longe que os seres humanos sob a luz das estrelas, da lua, de tochas ou outras condições de iluminação precária. Nessas situações, elas ainda conseguem distinguir cores e detalhes.


ELFA HYPERGOSTOSA DE 10º NÍVEL



PS: para você meu amigo RPGista que não gosta de mangá e prefere alguma coisa mais realista para sua campanha, eu Rogério "Monge da Dungeon" irei mostrar as diferenças gritantes que existem entre elfas e elfos de Nonsen de uma maneira realista através de cosplayers.

ISSO É UM ELFO DE NONSEN    



E ISSO É UMA ELFA DE NONSEN


PS2: SACARAM?

Rogério "Monge da Dungeon" Freitas: Filósofo Espancador cuja Dungeon é seu templo.

PS3: Ammm to sem idéia para ps...

1 Blá blá blá!:

Igor disse...

ótimo humor

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes