terça-feira, 7 de junho de 2011

Background: Twins Mate





Twins Mate

Existia um casal, chefe de uma tribo orc localizada em Norian. A rainha era má e o rei muito bondoso. Ela era casada com ele por interesse - de poder - e o traia com humanos.

O rei desconfiava que a rainha estava o traindo, e começou a investigar a rainha ate que descobriu que o seu melhor amigo humano Gust estava o traindo com sua esposa. Então o rei mandou matar Gust e sua esposa. Depois de matar Gust foi a vez de sua esposa que ao dar a luz gêmeos morreu.

O rei se mudou para Davias e deixou os filhos com os humanos que separaram os gemeos. Twins Mate que significava gemeo companheiro , pois era uma dica de quando ele crescesse poderia encontrar o seu irmao novamente. Foi deixado com um ferreiro, que morava na floresta, muito pequeno mais ja sendo muito forte começou a aprender fazer espadas. Enquanto aprendia, ele quebrava muitas espadas pois era muito burro.

Conforme foi crescendo foi ficando mais forte e fazia mais espadas rapidamente,com isso seu pai tirando lucro disso começou a ficar mais famoso pelas suas espadas, com isso ochefe da aldeia foi na casa do Luren pai adotivo de Twins mate, e pegaram o Twins e levaram o para o castelo fazer armas. Quando Twins Mate completou 16 anos ,fez um machado para ele e guardou.

Tempos depois apareceu um homen que nao sabem quem é e nem de onde veio, e rapitou o Twins Mate. Depois disso nao se soube mais de Twins Mate.

Apenas, depois de alguns anos, ele reapareceu na escola de Tarshan, sem explicar nada.

Àpos Twins Mate reaparecer na Escola De Heróis sem explicar nada para ninguem,ele começou a se destacar com outros colegas da Escola, mas seu comportamento era estranho pois tinha um geito bondoso mesmo sendo meio orc.


Pelo seu destaque ele e seus colegas começaram a ter um treinamento diferente, até que seus companheiros receberão uma missão, mas cometeram erros graves, sua missao era investigar sobre o desaparecimento de alguns animais da floresta,mas pelo seu extinto ele so queria saber de matar e ver sangue,e quando viu um urso em uma carverna foi la e matou, mas ainda estava fazendo bondades, ate que ele com seus colégas foram e começaram a se encrencar com pessoas mais poderosas que eles, e acabaram ser expulsos da Escola De Heróis, e por ai começou a caça pois sendo muito aventureiro, queria explorar o mundo, criando alguns amigos e muitos inimigos, foi ficando cada vez mais forte e derrubando cada vez mais sangue , e seu comportamento foi mundando , o seu extinto começou a falar mais alto e começou a fazer atos maldosos, de rancar cabeça de bichos mortos, e gostava cada vez mais de matar , e assim seus extintos estavam o dominando fazendo muitas imprudências, cada vez mais tendo, e tendo novas experiências e muitas aventuras o mal de dentro de Twins começou a tomar conta dele, e começou ficar furioso mais fácil, em suas aventuras, sendo prisioneiro, entrando em cavernas e por último as informaçôes que tive era que eles haviam entrado em uma caverna com seus colégas e nao tenho muitas boas notícias sobre eles, pois la havia sido invadido por Orcs e a missão deles era acabar com esses Orcs,e algo muito de estranho havia nessa caverna pois Druida matando crianças indefesas, mais fiquei sabendo que algo muito mais perigoso habitam as profundezas dessa caverna, e acho que dessa missão nem todos sairão vivos.

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes