terça-feira, 28 de junho de 2011

Background - SHARIZARDI


Após a morte de seus pais DEK SHARIZARDI DONLIZER saiu pelo mundo em busca de aventura com apenas 12 anos, uma dessas aventura conheceu um monge muito famoso por seu golpes, chamado Frederike Freed que o ensinou tudo o que ele sabe sobre essa tecnica de monges.


Quando completou 25 anos teve que partir, pois a escola não resistiu com uma guerra que ocorreu ali. Então Sharizardi foi para o mundo onde foi preso durante 10 anos por matar os guerreiros do rei. Ao sair da prisão, conheceu um grupo de aventureiros e começou a segui-los.

Nome: DEK SHARIZARDI DONLIZER
Apelido: Sharizardi
Idade: 35 anos
Nasceu em: Cidade Desconhecida
Sobre os pais, o que pode se dizer? Orgulha-se? Envergonha-se? Conheceu-os? O que aprendeu com eles?
Na verdade meus pais não me criaram.

Quem lhe ensinou o que sabe - manejar armas, conjurar magias? quem é esse mestre? ele é famoso?
É famoso por ser um dos melhores monges da região

Cite a maior vitória que teve na vida: Fui o maior monge do meu CLÃ

Alguma cicatriz? Se tiver, como a conseguiu? Tenho uma no rosto e não sei onde consegui, creio que foi durante uma guerra de dias e fui notar só depois que vencemos as batalhas.

O que o motiva? Você vive buscando o que? vingança? aventura? dinheiro? conhecimento? Porque?
Avertura, porque tenho um coraçao aventureiro

Numa sala com inimigos, pessoas inocentes presas e um grande tesouro, o que lhe chama mais atenção? Matar os inimigos, bolar um jeito de salvar os inocente sou pensarem como pegar o tesouro do jeito mais fácil?

O que me chama a atenção são os inimigos e eu faria o seguinte:Mataria os inimigos salvaria as pessoas inocentes e pegaria o tesouro.

Sharizardi filho de Charlaminton, após ser preso por motivos desconhecido Sharizardi encontrou alguns forasteiros presos na mesma sela. Quando o rei informou que eles eram os escolhidos para executar uma tarefa muito importante. Teriam para conquistar a liberdade, matar orc`s que invadiram a caverna de moradim, pelo motivo que o mesmo rei teve a decisão de não enviar tropas reais para cuidar de uma Honda de orc`s.

Ao sairmos da cadeia em busca da caverna de moradim, encontramos uma manada de orc`s.

Confeço que no começo não me acostumei no começo, pois era a primeira vez que estava em um grupo de amigos, sendo apenas eu que ate então nunca tive parceiros de luta.

Foi um pouco difícil de acostumar, vendo que um orc estava desprotegido, resolvi começar minha jornada com ele, e após muitos e muitos socos pode se disser que o deitei fácil fácil (kkkkkkk).

Ao entrar em uma colina a tal de moradim, notei que tive que utilizar uma de minhas pericias para ultrapassar um obstáculo, uma ponte de corda que não estava muito confiável mais em fim fui eu o pequeno e único monge sem mais delongas pulei, porem fiquei um pouco triste ao ver a equipe se desmanchar com a caída de Del e o guerreiro. Seguindo em frente encontramos mais uns orc`s , porem estava muito fraco, e vendo que o os mesmos estavam prestes a atacar o clérigo, resolvi entrar na frente e tentar ajudá-lo porem não agüentei e desmaiei na primeira pancada. Desacordado fui acordar e soube uma noticia que me abalou, meu amigo clérigo havia falecido.

Tentando tomar as dores, tomei a frente e procurei em todos os orc`s mortos para ver se encontrava algo e encontrei uma chave que nos ajudaria mais a diante. Estava um pouco com raiva e o primeiro inimigo que apareceu em minha frente, não sobrou nem suas asas ( porque era um stirges) após matarmos uma infestação de insetos encontramos uma escada encontramos uma pequena e complicada barreira, pois a escada estava quebrada uns seis metros mais ou menos, não demorou muito para que todos pulassem então Roger e eu tomamos a frente e fomos a investigar.

Encontramos vários obstáculos mais nenhum foi mais grotesco que um dragão negro que encontramos no fundo da caverna. Não demorou muito para o grupo querer ir matar o mesmo. Confeço que também estava com uma vontade enorme de atacar o bicho. Porem lembrei que foi um desses que destruiu meu monastério Claro que estava acompanhado por homens maus.

Digo que eu , o bárbaro , o anão, e Del tomamos a frente e fomos atacar o dragão sem pensar duas vezes.

Não demorou muito e o dragão vendo que estava muito ferido resolveu ir embora.

Bom foi isso que vivi com esse grupo.

Adorei conhecê-los obrigado por terem me acolhido.

6 Blá blá blá!:

OhCrap disse...

digimon?

desisto disso

Dragões do sol Negro disse...

Mas é um bom background feito por iniciante.

Igor disse...

ops, mais revoltados por ai uhaeueahuaeh

pro tamanho do texto, deve ser bom mesmo. Pq eu quando comecei, escrevia 3 linhas e achava muito heheh

Eder disse...

Sharizardi, bom parça nos combates, corajoso, mas com um jogador meio azaradinho com os dados...
kkkkkkkkkkkkk

----------

Ow! Curti muito a revista Chapters.

Dragões do sol Negro disse...

É isso que eu to falando Igor.
O pessoal ta começando agora então não espere nenhuma grande obra literária, mas estão se esforçando, produzindo e o mais importante renovando o publico, assim o nosso Hobby não morre nunca.

Igor disse...

quem disse que eu esperei? hehe

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes