terça-feira, 14 de junho de 2011

Background - Ricmon



Era uma vez uma vila ,ela era pacata e tranquila. Mas de repente houve uma invasão de uma raça desconhecia pela vila. Mataram boa parte das pessoas da vila mas um guerreiro salvou a vida de outro e acabou morrendo e a unica coisa que o Shalan pediu foi que ele cuida-se de seu filho.

Halt nunca o tinha visto mas jurou comprir seu pedido antes de morrer ,sua mulher tinha morrido no parto e a unica coisa que lhe restou fio o pai que acabou morrendo mas Halt pegou o jovem Ricmon e comecou des de pequeno a treina-lo como Ranger. Ele tem grandes habilidades para ficar furtivo e tem muita facilidade para encontrar pessoas e muita agilidade com o arco e também com uma espada curta.

Ele cresceu com um ódio dentro de si ,querendo descobrir quem tinha invadido a vila e matado seu pai, mas Halt descobriu quem era e não queria revelar até a hora certa ,mas quando Ricmon completou 20 anos ele achou que fosse o momento certo para conta-lo e ele entaum seguir seu destino ,Halt era um dos melhores Rangers da vila ,ele tinha muitas tecnicas para esconder-se , a ultima coisa que Halt tentou ensinar a Ricmon foi controlar o seu animal para ajuda-lo na missão. Quando chegou o dia Halt revelou qual era a raça que tinha invadido a vila e matado seu pai era a raça dos Orc.


Ricmon continua sua busca para encontrar os Orcs que fizeram tamanha maldade com sua vila, um dia ele estava procurando comida e foi capturado por Orcs.

Ele acordou e escutou barulhos ,Ricmon se ve trancado entre quatro paredes e preso em uma corrente.Ele tenta sair mas é em vão pois a corrente entra pela parede ela foi feita para não ser arrancada de la.Ricmon escuta barulhos,parece que alguem estava chegando ele viu alguem abrindo a porta.Ricmon pede ajuda ,eles hesitam um certo tempo mas depois de uma conversa e um trato eles o libertam derretendo a corrente. O trato consta que Ricmon foi libertado caso ele os ajude a matar um ser desconhecido nas profundesas da caverna.

Ele saiu e viu o orc morto sobre a mesa e uma certa sensação de prazer passou em seu corpo, ele pegou emprestado um arco do Orc pois estava sem seus equipamentos e começou a seguir o grupo.

Eles encontraram em uma sala com três estatuas e duas portas, Ricmon e sua super persepção de rastrear pegadas olhou e viu que o centro da sala estava mais remechido do que as portas e viu que a maioria das pegadas seguiam para os lados e continuavam entre as paredes.

Ricmon constatou ao seu grupo e assim analizaram as paredes e acharam uma entrada secreta que foi dar direto aos anões, o grupo começou a conversar com os anões e alguns compraram equipamentos, eles nos levaram ao buraco que dava direto onde o monstro estava morando. O grupo começou a descer e depois de um certo tempo viram a figura de um monstro terrivelmente assombroso e demoniaco saindo da água entaum Ricmon ficou extremamente apavorado pois nunca tinha visto tal monstro.

Mas depois de um certo tempo essa sesação passou e começou a vir algo estranho dentro dele, algo que queria destruir o Dragão.

Ricmon e seu grupo estava dando uma boa surra no Dragão o Dragão estava bem debilitado mas então o Dragão fugiu. O grupo voltou e encontrou um lagarto eles pegaram o lagarto ,depois da hipnotização que Roger tinha feito sobre o monstro, eles levaram para um lugar perto onde eu estava preso e deram a um monstro para comer. Então o grupo tentou sair mas alguns colegas não tiveram exito durante a saida. Mas o grupo continuou.

Nome: Ricmon
Idade: 20 anos
Altura :1,60
Habilidades: Facilidade em ficar furtivo , agilidade com o arco e com a espada curta.
Raça: Elfo

3 Blá blá blá!:

Odin disse...

Hahaha, muito interessante!

Very disse...

esse é o Ricmon que estava com a gente no sesi ? Mto interessante a história

Thallys disse...

Que história...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes