terça-feira, 7 de junho de 2011

Background - Kics




Eu nasci em um vilarejo a três dias de viagem a nordeste de Port.
Eu era uma criança ainda eu achava que iria ser ferreiro igual meu pai, mas um dia um grupo de aventureiros chegou no vilarejo e lá havia um grupo de Ladinos que sempre amedrontava todos os moradores. (Obs: odeio Ladinos)

Os aventureiros começaram a lutar com os bandidos e quando eu vi um guerreiro com sua linda armadura e sua espada na mão todos reluzentes eu disse:"É isso que eu quero ser". Um tempo depois quando eu já tinha idade sair de casa e Fui à Port. Foi o que fiz. Procurei o melhor mestre e me indicaram Murah.

Após alguns anos de treino eu me especializei em espada larga. Já preparado, fiz algumas missões e tentei conseguir um animal pra mim (meu sonho é ter um Dragão).

Mas um dia um mensageiro que já estava a minha procura me encontrou num vilarejo, me disse que já fazia dez dias que estava a me procura para avisar que um grupo de Orcs teria atacado a minha vila, houve muitas mortes e meus pais estavam no meio dos mortos esquartejados. Membros e cabeças tinham sido arrancados e espalhados pela casa , foi um massacre.


Voltei ao nosso vilarejo , fui na cova de meus pais e em cima da cova deles fiz um juramento que não descansaria até conseguir o coração dos Orcs que os mataram, neste mesmo dia sai a procura desses malditos orcs( desde esse ocorrido eu comecei a colecionar os corações dos bandidos, assassinos, malfeitores etc...).


Em uma cidade quando eu estava a procura dos orcs encontrando um elfo que era muito maneiro ele acabou se juntando a mim. Juntos, ouvimos rumores de que o rei de Martan estava doente e oferecia uma boa recompensa para quem levasse o fruto da vida para ele.Então partimos em busca do fruto pois necessitávamos de peças para continuar nossas aventuras. Com muito esforço e luta chegamos até onde estva o fruto, mas como estávamos muito cansados e machudados paramos para descansar. Nessa parada um outro grupo de aventureiros chegou. Achamos melhor nos unir a eles, para termos mais chance de vitória. E foi o que conseguimos!

3 Blá blá blá!:

Kics disse...

Meu primeiro background. eu sei que não ficou bom!!

Dragões do sol Negro disse...

Cara para o primeiro, você nunca fez acho que ficou bom sim, mas se quiser refazer e mandar nós publicaremos com orgulho!

Matheus(Kics) disse...

se conseguir um tempo farei sim!

Meus pêsames,sei como um pai é muito importante.
Um Abração

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes