quinta-feira, 26 de maio de 2011

Escola de Heróis 02 - Missão extra classe


Ó meu senhor, após passarem por mais um teste dentro da escola Tarshan, o grupo de aventureiros foi abordado por um dos
magos generais chamado Gauss, o qual a pouco tempo atrás havia sido roubado por mortos vivos comandados pelo necromancer chamado Epitácio.

Não entendo como tão poderosa criatura como o Mago Gauss pode ser roubado pelos mortos vivos de Epitácio. O MAgo general também não revelou o que foi fazer na vila de Lameth, onde reside o necromencer. O fato é que Gauss pediu para que os jovens aprendizes recuperassem seu grimório roubado por apenas 50 peças de ouro. Gauss conseguiu algumas autorizações para que os jovens pudessem sair da academia, mas segundo Ladika, essas autorização não passaram pelo seu conhecimento.

Ao chegarem em Lameth perceberam que aquela aldeia desolada havia sido um próspero vilarejo agrícola no passado.

Co muito receio do que poderiam encontrar, os aventureiros exterminaram rapidamente alguns mortos vivos residentes da vila. Tudo estava muito silencioso, menos o grande moinho.

Ao entrerem no moinho, houve combates que exigiram mais das habilidades dos aspirantes a herói. No topo da construção encontraram o necromancer e seus lacaios.

Ao sedar conta do que encontraram Roger Waters começou entoar sua música, para ajudar seus companheiros e o mago da escola fez uso da sua magia do sono para aumentar essa vantagem.

Não com facilidade, os aventureiros foram capazes de matar o necromancer e recuperar o grimório de Gauss. Na verdade algumas dúvidas surgiram sobre a morte de Epitácio. É curioso como Gaus foi roubado apenas por seus lacaios e estudantes iniciais da escola tenham conseguido matá-lo. Há quem diga que foi um truque para fugir. Enfim, só podemos esperar para saber.

Não sei mais o que dizer vossa excelência. Só sei que o retorno dos garotos está sendo aguardado com ansiedade pelas pessoas de Tarshan.

Assim que souber de algo mais eu lhe aviso meu senhor! Não vou incomodá-lo mais. Tenha um bom dia!

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes