terça-feira, 10 de maio de 2011

Em busca do fruto da vida - Parte6



Meus camaradas, devo lhes dizer! Pelo tanto de gente que veio aqui me contar das novidades daqueles heróis que eu falava, parece que eles estão em maus lençóis - ou seriam os inimigos??  

Não sei, mas pelo que me disseram, depois de derrotarem o sacerdote do dragão e descansarem na cidadela Kobold, os aventureiros se dirigiram até a sala que encontraram o dragão. Se havia algum tesouro, eles não encontraram. Provavelmente alguém saqueou ali depois que eles saíram.

 Mas agora chega a parte mais importante: na continuação da missão, o anão guerreiro ouvi vozes vindas de uma sala ali perto. Na esperança de promoverem um ataque surpresa, foram os mais quietos possíveis para invadir tal sala. Entretanto eles já eram esperados pela horda militar dos goblins. Caíram numa grande armadilha.

 O combate foi brutal. Muito sangue e muita dor - de todos os lados. Magos e feiticeiros demonstrando seus poderes arcanos... bárbaros e guerreiros desferindo incríveis golpes de espadas e machados. Até um animal foi invocado pelo clérigo do grupo, entretanto não durou muito no combate. O nível dos inimigos era muito forte.

 Depois de muito sofrer todos os incríveis 30 inimigos caem. Na verdade já me falaram de 50 inimigos e até mesmo 60. Como não conheço os heróis, vou acreditar mais na versão dos 30. Mas o que todos disseram é que havia magos, arqueiros, guerreiros e tudo o que tinha direito nessa horda, e eles conseguiram derrotar.

Por sorte ainda encontraram alguns poções de cura com os magos.

Ainda por perto, foi ouvida sons guturais, como se vários goblins estivessem por perto. Ainda escoriados do último combate, os heróis preferem evitar e procurar outra saída. O que eles não sabiam é que a outra saída os levaria ao encontro do líder dos Goblins: Durnn.
Por sorte, a grande força da comunidade goblin já havia sido derrotada, mas ainda havia alguns soldados para cair. Um grande fosso no centro da sala parecida que oferecia muito perigo, mas acabou sendo um grande aliado. O bárbaro Nikke com sua fúria e gosto de combate derrubou a maior parte dos inimigos no fosso. Em minoria, não restou muito ao líder a não ser o combate até a morte. Mesmo com a ajuda do seu braço direito: uma clériga que insistia em curar seus ferimento, Durnn não resistiu. Os golpes foram ficando cada vez mais fatais até que ele, e pouco depois a clériga jaziam no chão!

Éééé... parece que combate e sangue foi a palavra de ordem dessas últimas notícias do pessoal.

Assim que souber de algo mais eu conto, por enquanto vamos comer e beber porque ninguém é de ferro!

1 Blá blá blá!:

Willian disse...

uhsuhsauhsausauh
Bebendo fica melhor!!
E é isso ai tem que arrebemtar esse folgados que se acham donos de tudo!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes