terça-feira, 31 de maio de 2011

Em busca do fruto da vida - Final



Gente, gente.... se juntem aqui. Vou continuar a história daqueles aventureiros. 

Dizem que, depois de derrotar Belak, os heróis resolveram voltar para conseguir recuperar o dragão com oskobolds. Ao chegarem lá, encontraram uma vila destruída e em chamas. Kobolds mortos por todos os lados e sendo queimados em enormes fogueiras. Não havia sinal nem da rainha nem do dragão. Algo ou alguém dizimou aquele vilarejo. Dcidiram então seguir em frente e entregar o fruto ao rei. Quando estava quase saindo, Blaze ouviu um gemido. Era Meepo. Em suas últimas palavras revelou que quem os exterminara, usava mantos pretos, e um deles tinha um grande medalhão prata no peito.

No caminho de volta, entre os escombros subterrâneos, eles ainda tentaram abrir uma porta que haviam deixado para trás. Depois de alguns esforços, perceberam que poderia ser perigoso demais nesse momento, pois muitos estavam bem machucados devido o combate com Belak e para a porta estar tão protegida, é porque não tem algo pequeno ou insignificante ali atrás. Preferiram seguir voltando para a superfície.

Já no alto, num pequeno vilarejo que havia, os heróis encontraram outro cenário de devastação. Desta vez alguma coisa parecia ter sido poupada. Uma dos lugares poupados era onde encontraram a mercadora que buscava seus filhos.

Quando a encontraram trataram logo de explicar que viram sim seus filhos, mas que eles estavam possuídos pelo mal e por isso acabaram morrendo, mas como tinha sido combinado, devolveram os anéis que eles carregavam. A mulher, entre lágrimas, não soube como agradecer e começou a juntar algumas moedas para pagar ou tentar pagar a recompensa. Logo que viu, Blaze esclareceu que não era necessário pagar a recompensa, que bastava fornecer alguns mantimentos para que eles continuassem a viagem. E assim foi.

Antes de sair, perguntaram a ela quem tinha feito todo o estranho na vila. Ela apenas respondeu que foi um ataque extremamente rápido, muitos homens, homens vestidos com mantos negros... só isso!

Na cidade, o clima não era dos melhores. Descobriram que o rei havia falecido na última noite, durante umsforte tempestade com raios, trovões e muito vento.

Agora, olhem a bagunça que eles parecem estarem envolvidos. A rainha está desconfiada que o rei foi assassinado, visto que o médico atestou causa do coração e o monarca nunca sofrera de mal parecido, segundo a rainha.

Para completar, o príncipe, que assumiria o trono, sumiu. Testemunhas relatam que ele agia estranhamente nos últimos dias e que quando quiseram saber dele, visto a morte do pai, já não acharam.

Quer algo mais estranho amigos, eu lhes dou: foi encontrado um medalhão com o simbolo real caído no chão do principe. A rainha disse que desde que ganhou o medalhão o futuro não o tirava mais do pescoço. E como se não bastasse, marujos falaram que viram o principe tentando sair do reino de barco, mas que foi impedido por um outro sujeito.

Até onde eu sei, alguns heróis negociaram algumas armas e foram descansar e fazer alguns curativos em seus machucados. Outros procuraram por informações em tavernas, docas e até na escola arcana - que aliás, impressionou muito Ragnak e seu novo amigo bárbaro, que ingressou na trupe assim que chegaram no reino. Pelo que avistaram não havia acesso à escola. Havia apenas um grande fosso muito grande e profundo, seguido de uma alta muralha, circulando a construção. Suas mentes bárbaras não entenderam como poderiam entrar lá e desistiram.

Esgotados os primeiros esforços, todos foram dormir!

É minha gente, acho que nossos aventureiros terão que provar que nem só de sangue e músculos se faz um herói de verdade.

4 Blá blá blá!:

Kics disse...

eu estava ai

Odin disse...

Hahaha, muito bom!

Kics disse...

Matheus ainda não sabe quando ira ser nosso próximo encontro??

Prof. Matheus disse...

Putz.... tá difícil achar um fds...

Mas assim que aparecer eu aviso!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes