quinta-feira, 12 de maio de 2011

Background - Krow



Nasci em uma floresta afastada de toda a sociedade, onde humanos e orcs não são bem vindos, minha floresta é famosa pela
grande força militar e a impiedade durante uma luta. Fui criado por Légolas, meu mestre, o qual me ensinou a arte de batalha dos Rangers tanto com arco e flecha quanto com 2 espadas, porém sempre tive maior facilidade para utilizar a técnica de 2 espadas.


Por toda a minha infância meu mestre me contou sobre meus pais, porém oque mais marcou foi quando ele me contou a história sobre o dia da morte dos meus pais, segundo ele meus pais tinham recebido a missão de levar um ancião de nossa floresta até a sociedade humana, durante a execução da missão houve um imprevisto e eles acabaram dando de frente com um bando de orcs sedentos por uma batalha, meus pais tentaram enfrentar o bando, porém eles eram muitos e acabaram derrotando meus pais, após os derrotar, eles comeram os restos vitais dos meus pais. Um mês depois da morte dos meus pais os orcs foram identificados e assassinados cruelmente como vingança.

Quando um elfo da minha floresta completa 16 anos ele é submetido a participar de um teste de poder, neste teste é observado o poder dos jovens, neste teste os jovens são submetidos a testes de velocidade, força, inteligência, destreza, entre outras habilidades, porém de todos os teste o ultimo é o mais temido, pois nele o jovem enfrenta o seu primeiro orc, o problema é que poucos conseguem completar esta prova. Quando eu completei meus 16 anos eu fui submetido a enfrentar o meu primeiro orc, o problema é que o nível de combate dele era muito superior ao meu, já no inicio da luta ele fez um corte no meu ombro, o qual me rendeu uma cicatriz, após 10 longos minutos, ele ergueu o braço o mais alto possível e tentou acertar minha cabeça, porém eu me movi rapidamente e cortei o braço dele, após cortar o braço dele eu enfiei minhas duas espadas no peito dele e acabei matado-o.

Com 13 anos eu acabei discutindo com uma menina da minha floresta, a qual me derrotou em apenas 7 segundos.

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes