quinta-feira, 26 de maio de 2011

Background - Hadhod


Hadhod é um anão guerreiro que trabalhava como lenhador. Certo dia ele estava cortando lenha para o rei da cidadela na floresta de Uthuul, quando deu de cara com um urso negro que o feriu e o deixou inconsciente.

Dias depois, ele foi encontrado por um guerreiro chamado Berethor, caminhando pela floresta encontraram o mesmo urso que tinha batido no anão e eles resolvem matar o urso. Berethor da um machado pra Hadhod ajudá-lo matar o urso. Hadhod ataca o urso, mas ele esquiva e o empurra para trás. Então Berethor usa sua espada e acerta um crítico no urso e ele quase morre. Hadhod ataca o urso novamente e acerta o urso que morre.

Berethor convida Hadhod para uma missão cujo objetivo era matar um Orc zumbi que estava na floresta, 

Berethor disse que a recompensa se ele ajuda-se era de um escudo.

Hadhod resolveu aceitar se ele deixa-se o machado com ele. Então Berethor deu o machado para Hadhod. Eles foram à busca do tal Orc.

Quando estava anoitecendo resolveram parar para descansar até amanhecer. Quando começou a amanhecer eles foram procurar o Orc, eles encontraram marcas de algum animal rastejante que estava por perto. Um pouco mais a frente viram o Orc e foram atacar. Berethor atacou com sua espada que feriu o Orc na perna, depois Hadhod acertou um golpe critico e matou o tal Orc. Depois com o Orc morto Berethor deu o amuleto para Hadhod. Que seguiu viagem sozinho, ele resolveu ver ir para sua cidade natal. Chegando lá ele foi beber um pouco, pois estava cansado, La encontrou um homem que perguntou: se ele morava na cidade mesmo ou só de passagem?

Hadhod respondeu: não é da sua conta.

Saindo de lá o homem foi atrás dele e o convidou para uma missão que era de recuperar um arco.

Hadhod pensou e aceitou. E eles foram à busca do arco que estava escondido em uma gruta, em cima da gruta estava escrito “SÓ OS CORAJOSOS ACHAM A SAÍDA E O ARCO MÁGICO” mesmo assim eles entraram na gruta...

9 Blá blá blá!:

Igor disse...

resolvi ler, mas...

putz...


deixa pra lá...

Rogério disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rogério"Monge da Dungeon" disse...

Ahmm me lembra de quando eu mestrava D&D 1ª Edição

Eu devia ter uns 13 anos...

Igor disse...

Eu apoio a iniciativa de deixar um espaço aberto aos iniciantes! que isso fique mto claro. Poucos sabem da relevância em motivar, incentivar e "abrir portas" pra essa galerinha.

Eu mesmo ja tive textos meus, MUITO RUINS, postados aqui. E ainda exigia que o pessoal comentasse...

Contudo,
não é mto estratégico, utilizar estes "papiros" em uma época que o blog estava ficando popular...


deveria ser criado um bloco diferente, com titulo em letras bem visiveis.

Explicando ao autor com toda a boa educação do mundo que o texto dele está sendo direcionado à aquela area por X motivo.

sei lá...

o que vcs acham?

Rogério"Monge da Dungeon" disse...

Bom, já que o papo é sério, umas observações e sugestões.

- Concordo com o espaço para novatos.

- Este Espaço deve ter incentivo de todos os veteranos e quando menciono incentivo quero dizer postar, dar dicas, e afins. Deixar um espaço para os novatos e larga-los a "sós" é o mesmo que não deixa-los postar aqui.

- O Espaço deve estar acessível: com um link bem grande na Home do Blog.

- Temos de ser seletivos com a staff do DSN: Pegar uma amostra do material do futuro integrante e avaliar em qual espaço ocupará.

- Uma possibilidade seria ao invés de um blog separado, um selo, imagem ou alguma coisa que identifique o material como sendo de novatos. Algo como: Jovens Dragões do Sol Negro, Wyrmlings do sol Negro e afins explicando que se trata de material e incentivo para novos escritores.

Igor disse...

Obrigado Rogério.

Dragões do sol Negro disse...

Olá.
Bem o que eu posso dizer...
Os Dragões do Sol Negro, são isso ai que vocês estão vendo, gente jovem, inexperiente tentando escrever, não julgamos nem filtramos. Quem filtra são os leitores.
O material que sai com a logo Background, é do pessoal jovem, muitos deles vindos do Projeto RPG na escola, ministrado pelo Prof. Matheus, Prof. Sandro e pelo Prof. Eder. E são alunos do ensino médio. Por isso vocês encontrarão textos excelentes e textos que ainda precisam trabalhar.
Bem é isso, mas já conferi as idéias de vocês e estou pensando em como realiza-las.

Obrigado e continuem comentando os nossos posts só assim poderemos melhorar.

Mestre disse...

Boa iniciativa, acho que mesmo que os textos as vezes não sejam excelentes, o incentivo em momento algum deve ser negado. Por isso galera, vamos nos ater para criticas construtivas.
O pessoal é novo, e só por estarem renovando o rpg, já é digno de elogios.

Ao autor do texto, é isso ai, no proximo tenta detalhar melhor o cenário, dar uma repensada no que move o seu personagem e tentar passar isso para o texto.
Crie um diario com as aventuras dele, leia bastante, que isso com certeza vai melhorar a sua narrativa.

Dragões do sol Negro disse...

Obrigado pelas dicas!
O pessoal é novo mas já estão melhorando.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes