segunda-feira, 25 de abril de 2011

Universo Warcraft - WOW - 2

Agora o tema é Lich King!!


 
O termo Lich King é muitas vezes usado como um nome quase sempre vinculado a figura do príncipe Arthas, mas na verdade é uma especie de titulo que pode mudar de mãos, como já aconteceu. Então já existiram outros Lich Kings e chamar alguém de "O Lich King" está correto no sentido de que é "O atual Lich King".

O Lich King é o comandante telepatico da Scourge, um exercito de mortos-vivos à sua vontade. O primeiro Lich King foi criado pelo agente da Burning Legion Kil'Jaeden com o espírito torturado e corrompido do Orc Shaman de Draenor Ner'zhul para liderar a invasão da Legião em Azeroth com o exercito da Scourge. Após falhar ele foi aprisionado na sua armadura e congelado no seu trono, o Frozenthrone, na sua fortaleza localizada em Icecrow, aquele mapa mais ao norte do continente de Nortrend.

Quando o principe Arthas se tornou o primeiro Dark Knight ao adquirir o poder da espada Frostmourne queria mais poder e voltou sua atenção para a armadura de Ner'zhul, que também era o desejo do elfo da noite Ilidan, após uma batalha épica o príncipe corrompido derrota Ilidan e o aprisiona novamente em Outland conquistando a armadura. Ao Vesti-la, os dois espíritos, do humano e do orc, se fundiram e surgia o novo Lich King. Agora livre da influência de Kil'Jaeden começou a criar um novo exercito de mortos vivos para conquistar Azeroth. Então a famosa figura de Arthas como Lich king na verdade é um "Ser" meio Orc e meio Humano com as duas personalidades mais uma terceira personalidade do que restou de bondade do príncipe sempre em conflito, o Lich King ordena seus súditos a criação de sua fortaleza e se congela novamente no Frozenthrone aprisionado em um sonho de conflito entre as três personalidades.

Após muito tempo o espírito de Arthas prevalece sobre seu lado bom e o destrói, aprisiona o espírito de Ner'zhul tomando conta do corpo e o poder do Lich King. Assim ele acorda novamente e começa a por em prática seu plano de conquista de Azeroth, evento conhecido como "Wrath of the Lich King".

Uma guerra gigantesca começa e obriga os antigos inimigos da Horda e da Aliança a se unirem em uma tática ousada e inesperada pelo Lich King, de ataque ao continete de Nortrend que culminou na sua morte em um assassinato executado pela maga da aliança Jaina e pela líder dos forsaken Sylvanas. E para deter o exercito da Scourge o Paladino Undead Bolvar, que liderou a Aliança por muito tempo e morreu torturado por Arthas após um ataque fracassado em Icecrown, coloca o capacete da armadura de Ner'Zhul se tornando assim o novo e atual Lich King mas sem ser corrompido por poder acabando com a Scourge e também com a guerra.

 
 
Abraços!!
Paulo Braun

Para quem perdeu o post anterior clique aqui!


1 Blá blá blá!:

Ragnak disse...

lich king muito loco lol

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes