terça-feira, 5 de abril de 2011

Em busca do fruto da vida - Parte1



Aqui você poderá acompanhar a aventura que aconteceu no período de 2010 no Clube do RPG do Colégio SESI São José dos Pinhais! 2010.
Espero que seja proveitoso!
Um forte abraços a todos!
E que rolem os dados!!!



Em busca do fruto da vida - Parte1

- Pois é meu velho amigo, mais um grupo de aventureiros resolveu ir buscar a fruta da vida para tentar salvar o rei de sua enfermidade. Também... com aquela recompensa, até eu... se eu fosse mais jovem com certeza iria querer recebê-la.

Ouvir dizer inclusive que uma mercadora ofereceu mais recompensas se eles trouxessem os filhos pedidos dela - ou ao menos os anéis da familia que cada um carregava consigo.

Acho que se forem bons no que fazem, conseguirão um bom dinheiro e fama com as recompesas. Tomara que eles venham até minha taverna deixar um pouco desse ouro para mim.. hehehe!!!

Embora sejam valentes, creio que são um pouco ingênuos. Não conheciam ao certo o lugar para onde foram.... parece até que ignoraram alguns fatos, como o acesso de fúria do dragão a muitos anos atrás que extermnou todo o tipo de vida da redondeza; ou ainda alguns aventureiros que passaram por ali. Pelo bem deles, espero que eles não encontrem com um deles em especial!


Inocentes ainda pelo fato de se preocuparem muito com comida para levar durante a viagem... uma viagem de algumas horas apenas.... mas não se preocuparem com possíveis ferimentos.


Pelo que ouvi dizer de alguns homens que passaram aqui, eles entraram na fenda que tinha na terra, mas sem a preocupação de nçao serem notados.


Erro tolo. Alguns ratos gigantes que estavam presos lá embaixo entenderam que eram comida e os atacaram. E o pior, quase conseguiram sua janta. Meios desesperados, pegos de surpresa eles começaram a bater impiedosamente. Ainda mais depois que um pequeno halfling que pertence ao grupo e um elfo quase morreram de tanto tomarem mordidas.

Depois do susto, a calmaria. Com os ratos mortos eles pararam um pouco para descansar.


Mais que isso eu não sei, mas assim que vier um viajante com mais informações eu te conto!

Matheus VieiraProf. De Psicologia

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes