sexta-feira, 8 de abril de 2011

Background - Thrall


Na terra de Norian havia um casal de reis que cuja mulher estava casada por interesses.
O Rei muito sádico, porem era bondoso, porém sua mulher era má e gostava de ver as pessoas sofrerem. Tinha muito escravos nos seus aposentos, e de vez em quando ela gostava de “dormir” com outros homens.

E o rei já estava desconfiado e começou a investigar e acabou se deparando com sua esposa e seu grande amigo Gust, que era encarregado da segurança de seu reino.

Então o rei mandou matar Gust e sua esposa, depois de matar Gust foi a vez de sua esposa que ao dar a luz gêmeos e morreu. E o rei se mudou para outros reinos desconhecidos deixando o filho pra os humanos.

Os humanos deram-lhe o nome de Thrall por ser o nome de um Deus muito poderoso. Como havia muita guerra naquela época Thrall foi mandado para o exercito com Oito anos de idade, mais ele ainda era muito fraco e muito ingênuo e não tinha capacidade para ficar no exercito então foi expulso, e muito longe de sua casa ficou perdido no meio da floresta e não sabendo mais voltar seguiu em frente.

Ele foi adquirindo força agilidade para caçar, se defender, depois de anos perdido observou e viu que mais a diante havia uma aldeia onde havia varias pessoas se escondendo do rei de Davias cujo era muito mal.saindo daquela aldeia se deparou que ela era cercada com florestas então Thrall decidiu seguir em mata adiante. Perdido novamente achou uma caverna onde morava um mago que sofria de uma doença fatal, e tinha pouco tempo de vida, Thall até sua morte ajudou o pobre mago.

Ao morrer lhe entregou um arco, que foi lhe dado por elfos para se proteger. Apos a morte do mago Trall foi em busca de vingança ao rei de Davias a pedido do mago. Em sua busca se deparou com um bando de cobolts, que acabaram de matar um tigre dente de sabre donde Thrall pegou sua pele para se vestir e matou os cobolts e pegou sua carne e levou adiando com sigo até se deparar com um ferreiro, Thrall não tinha dinheiro entregou toda a carne em troca de um grande machado.

Então pegou o machado como chegar a Davias e com a informação e seguiu correndo. Ao chegar a Davias se deparou com um reino muito tenebroso, com mortes e muito sangue, como se fosse uma guerra dentro de um reino com os próprios moradores então Trhall entrou e foi falar com o rei, então o rei sabendo que foi invadido mandou matar thrall.

Não matarão Thrall, pois o rei também era um orc, então Thrall saiu correndo e todos já a sua espera fora do castelo para poder matá-lo Thall não agüentando mais de tanta luta entrou em fúria e começou a matar todos até não poder mais e ficar inconsciente, ate então foi levado para um clerico para cura-lo.

Depois de curá-lo foi agradecer o rei de ter sido curado e se deparou que esse rei tinha certa característica familiar que os humanos falavam que era seu pai. Sabendo que o rei era seu pai se lembro que o mesmo havia matado sua mãe, e assim Thrall matou seu pai, assim se tornando o rei de Davias e trazendo a paz para todo o reino dando abrigo para todos que temiam o antigo rei.

Thrall como era rei tinha sua batalhas, decidiu entregar o trono ao seu mais leal amigo Levean para saber a origem de seu irmão, após isso virou um grande bárbaro porrador.ate então não se sabe o paradeiro de Thrall.

2 Blá blá blá!:

Jota Lu disse...

posta o meu tbm, o do Thorin o anão :]
valeu

Dragões do sol Negro disse...

Já ESTA PROGRAMADO !
Acompanhe que logo logo entra o seu back.
E se tiver mais material não se acanh e mande para o nosso e-mail.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes