sexta-feira, 11 de março de 2011

Cara ou coroa? ou Inicio do fim 30




Boa tarde meu príncipe, vós tens andado meio distraído espero que a história de hoje o coloque de volta aos eixos.
Sobre o Julgamento bem meu rei não teve o julgamento pois a Calorosa Alice, precisou ausentar-se e Amrod não iria se jogar aos leoes por vontade própria então ficou adiado. Até que ela retorna-se.
Mas a calmaria não durou nem mesmo um dia meu rei pois das vindo das florestas  de Porthi o Druida do Trevor Vondoom, junto com o senhor Glasglee, surgiu, trazia informações sobre os exércitos que estava formando em Porthi, para ser mais exato ao destacamento que partira em direção a cidade de Aurora.
Homens armados e bem treinados, com um único objetivo destruir a cidade de aurora.
Podia sentir o medo na cidade meu rei, não sabiam quanto tempo demoraria para o exercito chegar, mas ele estava vindo isso era uma certeza.
Sem saber realmente o que fazer Amrod se tornará hostil a todos talvez com medo ou por ódio mesmo. Nem mesmo Fido ele ouviu.
E pensando ser uma armadilha conduziu Trevor e Glassgree para a entrada da antiga morada do Mago Zuriabner. Pensava ele estar levando os dois para a morte certa.
Em silêncio comprimentava-se a si mesmo pelo bela armadilha que montará. Estava certo eles encontrariam a morte certa nas mãos de Baltazar, agora dominado por uma das irmãs.
O que ele não sabia meu rei é que o druida em questão na verdade era Trevor o druida, vindo de terras distantes já enfrentará a morte várias vezes.
Sendo assim o assassino não teve sucesso em tirar-lhe a vida, pelo contrário quase morreu pelas suas mãos. Sendo necessário fugir. Frustrando assim a emboscada armada por Amrod.
Mas Trevor tinha outros planos, não desejava vingança e com a ajuda de Fildo, soube o que enfrentava aqui nesta masmorra. E decidiu ao contrario dos seus comparsas, falar com o Fantasma.
Então um pacto foi firmado, Amrod mais uma vez atravessou a negociação e o combinado foi ele traria o Ovo do dragão para a irmã, e destruiria a outra irmã que estava presa em forma de pedra.

Uma dúvida pesava o ar, estariam eles impedindo de uma vez por todas a abertura do portal? Ou estaria sendo eles manipulados pela irmã malvada para abri de vez o portal? Estavam ajudando a irmã maligna ou estavam a ajudar a boa irmã? Eles estariam condenando o mundo a destruição?
Mas ...

-Oh desculpe meu Principe, não vi que estavas a dormir. Amanha lhe contaria mais.

0 Blá blá blá!:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes