sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mais vitimas! ou Inicio do fim 29

Salve meu príncipe faz dois meses depois da nossa ultima conversa, espero que esteja animado para ouvir mais do que tenho a contar.Serei breve:



Os dias que se seguiram ao pacto de Amrod  e Tripa, não foi uma coisa muito boa, pois na cidade apareceram três homens com muita vontade de visitar as ruínas e Amrod os levou mas alguma coisa deu errado eles discutiram, Amrod matou um deles mas foi morto pelo outro.

O que eles não sabiam é que o elfo não pode ser morto. E que levantaria dentro de alguns dias.

Mas o assasino matou o outro, ele estava dominado por uma das irmãs.

-Desculpe meu rei estou indo muito rápido. O que aconteceu foi assim:

Um assasino foi contratado para matar Beck  e seus amigos. Isso na distante cidade de Porthi.

Então assassino, Felix  e Ferth mais Taeron e Lereon, se juntaram e viajaram até a cidade de Aurora. 
O plano era simples. Chegariam na cidade e Barltazar  sairia matando todo mundo. Um a um eles iriam cair. Mas apenas Baltazar sabia do seu plano.

Assim sem os seus lideres, o exército de Porthi facilmente tomariam a cidade.

Então se aproximaram e fizeram amizade, Taeron e Lereon, já conhecidos do pessoal foi fácil se aproximar.  Eles não sabiam dos planos de Baltazar.

A noite quando todos descansavam Baltazar invadiu a morada de Zuriabner, para lá dentro montar sua emboscada. Dentro da escuridão das ruinas ele a transformaria em uma camara mortuaria. O que ele não sabia é que a irmã Nuwemann dominava o lugar com seu espírito. E num descuido do criminoso, conseguiu dominar o seu corpo. Agora Baltazar pertencia a ela, pelo menos o seu corpo, pertencia.

Na manha seguinte eles foram convidados por Amrod para entrarem no castelo do mago Zuriabner. Mas agora havia uma surpresa terrível lá. O Assassino estava na espreita.

Tão logo eles entraram no corredor, uma flecha certeira, matou Felix eles saíram e uma discussão entre eles ocorreu onde o final foi com Amrod tendo o seu coração trespassado pelo mago.

E na surdina eles sumiram, largando o corpo de Amrod. O fantasma da irmã Nuwemann sabendo da maldição de Amrod. Carregou o seu corpo até a masmorra e o deixou trancado lá sabia que ele retornaria a vida.

Bem meu príncipe foi assim ou parecido com isso.

Após o ocorrido novos corpos se juntaram ao assassino.

George e Tripa seca, mais o mago que apareceu a alguns dias e outro elfo que usava duas armas como seu amigo o ranger amigo do escova. Decidiram entrar na ex morada de Zuriabner e bem meu rei.

Com uma flechada certeira o mago faleceu e mais uma flecha e dessa vez quem caiu foi George o Druida . O Elfo mais o ranger correram de encontro ao seu inimigo. Mas sem chance de encontrá-lo.

-Sim meu rei o que aconteceu foi que Alice a Valquíria, ficou sabendo do pacto feito por Amrod e Tripa, pois na cidade apareceu um menino e tentou matar Tripa, sem sucesso é claro, Tripa é realmente um guerreiro muito eficiente e um menino não iria conseguir destrui-lo.

Mas Alice viu todo o ocorrido e levou o menino e Tripa a julgamento, onde descobriu que Amrod também tinha culpa no ocorrido o menino era inocente da tentativa de assassinato, mas Tripa e Amrod não eram.

O que fazer? Se não achar Amrod para ser julgado junto a tripa. Foi por isso que decidiram entrar nas ruínas mais uma vez. Para buscar Amrod para Julgamento.

Então eles tentaram como puderam e finalmente conseguiram resgatar Amrod da prisão. Mas George e O Mago já estavam mortos.

Voltando ao confronto Alice, ranger guerreiro elfo e tripa correram em direção ao assassino de seus amigos, não poderiam deixar, ele escapar de suas vistas era só isso que Alice berrava.

Mas ele sumiu mais uma vez Alice correu pela direita disparando várias armadilhas que estava pelo caminho sem sucesso em encontrar o maldito.
Baltazar ficara para trás com a intenção de matar os guerreiros, pois já havia disparado um flecha em Alice que não teve efeito, apenas feriu seu ombro. 

Assim como nos Guerreiros e acuado pelos elfo e pelo ranger decidiu que era ora de fugir a balança nua contenda não estava para o seu lado. Lutaria de novo mas não hoje.

Então teve o julgamento meu príncipe, que deixarei para uma próxima vez, já que estais apressado.

Ah desculpe meu rei conversaremos mais uma próxima vez...

_______________




Quer saber mais sobre o mago Zuriabner e as irmãs baixe a aventura Um Raio de Luz. Aqui 

3 Blá blá blá!:

Igor disse...

deu vontade de jogar hehe.. pena que sexta passada não rolou

e a campanha de mais de 10 anos está ganahndo cada vez mais espectadores

Paulo Diovani disse...

Campanha de mais de 10 anos?
:O

Dragões do sol Negro disse...

É isso ai. Faz mais de 10 anos que jogamos a mesma campanha.
Onde os personagens já modificaram o mundo várias vezes em fim...
Alguns vilões são os próprios jogadores que se tornaram mal durante os jogos.
Em fim...

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes