terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Heróis na Fantasia - Homem Aranha


Algo na sua cabeça, grita!
Então como se soubesse o que iria acontecer você salta e agarra ao teto. Por alguns milímetros não foi fatiado ao meio por um machado orc...





"Grandes poderes trazem grandes responsabilidades"

A deusa da escuridão deu a uma de suas filhas um escaravelho na forma de uma aranha negra, como prova de sua lealdade para com ela, o escaravelho dava poderes a rainha drow, diziam as lendas que como suas amigas aranhas ela podia subir pelas paredes como se estivesse no chão e que podia soltar teias cheias de veneno em seus inimigos. Ela governou o mundo inferiro ou sub mundo abaixo das terras dos homens durante séculos e talvez governe até hoje.

Mas não livre as mãos inteligentes e aldazes de algum ladrão o item foi roubado atraindo assim a ira da rainha e da propria deusa. Pelas mãos do elfo a rainha perdeu o seu escaravelho.
Por esse motivo dizem que a paz entre os elfos e Drows jamais sera restaurada.   Durante dias o elfo permaneceu com o escaravelkho em seu poder, até que durante a lua de março o escaravelho tomou vida e se incorporou ao elfo, injetando nele seu veneno. Durante semanas ele pareceu que iria morrer, mas após a troca da lua algo aconteceu, talvez a proteção da deusa elfica tenha derramado suas benção sobre ele  e ele adquiriu poderes sobrenaturais.

Ele podia saltar grandes distancias, podia se agarrar pelas paredes e pasmem podia soltar teia com as mãos. Mas essas teias ainda eram imbuidas dos poderes da deusa da escuridão devido a esse motivo ela se dissolve perante a luz do sol a medida de 1d4 minutos.


Da escuridão infinita a deusa viu ele utilizando os poderes contra seus seguidores e tomada de puro ódio sangrou e do seu sangue venenoso surgiu uma criatura feita de puro ódio e a essa criatura foi incumbida a missão de destruir o elfo e retornar com o escaravelho até sua dona original.
Veneno então como foi chamado, a criatura feita de puro veneno, não tem corpo sólido e precisa de hospedeiros  que a principio recebe os poderes do Veneno enquando a criatura vai dominando sua mente para então devorá-lo por completo e assim buscar outro hospedeiro.


Regras:

Homem-aranha: Quando a aranha picou o jovem elfo ele ganhou os poderes, esta sempre sobre o efeito da magia patas de aranha (efeito sobrenatural) ou quando desejar sendo sua utilização livre.
Recebeu os talentos, Reflexos aprimorado, saltar aprimorado, escalar aprimorado, foco em saltar, foco em escalar, não precisa mais respeitar os limites de tamanho para saltar. Além do bonus de +15 em seus testes de saltar.
Atributos: Sua força e destreza são substituídas por Força 18, Destreza 25, ou permanecem a original o que for maior. 
Sentido Aranha: ele pode sentir armadilhas e jamais será surpreendido quando for atacado ou mesmo pelas armadilhas.
Ele recebe resistência a dano 5/fogo e regeneração 3 pv/minutos.

Teia sugestões:
Soltar teia: ele pode como ação livre soltar teia para escalar limitado ao máximo de 30 metros por round.
Pode como uma ação de movimento soltar teia como a magia teia. (considere como um conjurador de 20 nivel) e não não é magia é natural dele é teia natural.
Pode como uma ação parcial criar luvas de teia aumentando o seu dano em 1d6.
Pode como ação parcial criar um escudo fornecendo cobertura contra flechas. Considerar o escudo de teia como um escudo de madeira para resistência e dano. (com exceção a fogo que ele não terá dureza).
Casulo de sobrevivência, ele pode criar um casulo de sobrevivência para evitar algum dano ou ataque para isso ele perderá uma rodada completa, para criar a proteção e ela será como no exemplo.
Ex: 
Homem aranha fez o seu casulo para evitar ataques, casulo tem mesmo ponto de vida do personagem e dureza 10/fogo.

Ele desenvolve uma necessidade e adoração pelo azul e pelo vermelho, difícil de acreditar.



Veneno: 

O hospedeiro deve fazer um teste de resistência cd15 para não sucumbir aos desejos de veneno e diariamente esse teste cresce 1d4 exatamente na virada da noite.

O hospedeiro independente de ser dominado ou não recebe, força 25, destreza 18. (se o alvo for maior permanece a do alvo)

Sua mandíbulas se expandem e ele pode morder com seus dentes agora afiados causando +1d8 e é necessário um teste de resistência a venenos cd17.

Veneno resultado num d4:
1 - veneno mortal, alvo morre.
2- veneno de paralisação, paralisa por 1d4 rounds.
3- veneno causa 1d6 na constituição + 1d6 após 30 minutos.
4 - veneno causa 1d6 em qualquer atributo a escolha do mestre.

Recebe mais 10 em testes de saltar e ganha reflexos aprimorado.

Quando o Hospedeiro é totalmente dominado é que a criatura mostra toda a sua face terrível:
Novos braços nascem e ele recebe ataques múltiplos com seus membros extras e a capacidade de rasgar.
Sua categoria de tamanho é aumentada em +1.
Garras terríveis crescem em suas mãos causando 1d8 de dano cada mão e com a capacidade de infectar seus alvos com veneno.
A sabedoria do Alvo agora utilizando a do  veneno fica em 12 sua inteligência 13. Independente dos valores anteriores a criatura absorve o cérebro de vitima e algumas de suas lembranças.
O corpo da vitima começa a ser consumido a medida de 1d4 por semana. Após chegar a zero Veneno deve achar outro corpo.

Veneno é imune a todos os tipos de Veneno e a ataques de gás. 
Resistência 10/- com exceção a sônico que recebe dano dobrado. 

Em sua forma pastosa a criatura comporta-se como um limo rastejaste, mas com inteligência 13. A criatura é imortal, jamais podendo ser completamente destruída.

Espero que você tenha gostado da nossa série: Heróis na Fantasia. Deixe o seu comentário e ou a sua idéia. Abraços.

13 Blá blá blá!:

Red Dragon disse...

Simbiontes são muito legais, acho que já vi algo parecido em Tormenta..não me lembro agora.

O Trapaceiro disse...

Show!

Ficou parecendo o carinha do Assassin's Creed! =D

Abraços macacada!

Dragões do sol Negro disse...

Essa é a idéia, dele.

mestreurbano disse...

PUTA QUE O PARIU. MUITO FODA. O QUE MAIS GOSTEI ATË AGORA.
Principalmente que o Aranha é o meu herói favorito hehehe Parabéns moçada.

abs
http://mestreurbano.wordpress.com

Red Dragon disse...

O homem aranha tambem podia ser um sacerdote de Loth XD

Paulo disse...

CARA FICOU SHOW!
Gostei muito, concordo como Red Dragon, mas e ai como ficaria a deusa mandando matar o seu seguidor?
Acho que assim ficou melhor.

javo disse...

legal , vcs já fizeram do capitão américa ?
se não fizeram ta na hora de fazer

ALVARO O BARDO disse...

essa coluna é de mais meus parabens gente se puder passa lá no blog falando de rpg

Argull disse...

Série de muita qualidade aqui na DSN!!

Capitão américa realmente seria uma boa. Arqueiro verde. Pantera negra. Hulk.

Hulk seria o mais interessante.

Mr Red disse...

Cara, muito bom, eu sou fã do homem aranha e achei fantástica a associação do nome Veneno.

Dá até vontade de criar uns heróis também rs

Dragões do sol Negro disse...

Uia, que bom que gostou e o espaço está aberto, para a criação dos heróis e cedemos o espaço para a publicação se assim desejar.

Bob Mota disse...

huahauhauhauha! Cara, ficou bem interessante. Foi uma baita criatividade essas monstagens das imagens! Parabéns!

Dragões do sol Negro disse...

opa valeu! Conferiu os outros heróis?

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