terça-feira, 16 de novembro de 2010

Bardos & Goblins II




AÇÃO EM GRUPO

Ysalv, o Elfo Bardo:

Udror, o guerreiro, brandiu a espada e correu em direção à horda de bestas que nos assaltava. Com rápidos golpes arrancou a cabeça de duas feras, enquanto outras três eram incendiadas por um disparo mágico de Jeanx, o feiticeiro.
Inspirados pela bravura que demandava nossa nobre missão, Udror e Jeanx tomaram frente do contra-ataque e dispersaram nossos algozes. Os feridos eram tratados por Vixen, o clérigo. Havia sangue no chão. Solska de Vankrar, o paladino, estava sozinho entre os demônios. Precisávamos resgatá-lo antes que fosse subjugado pelo mal absoluto que emanava do Penhasco da Queda Eterna.

Gum, o Goblin Realista:

Udror correu igual louco pra cima dos orcs que nos atacavam. Com dois golpes de sorte ele detonou os verdinhos, enquanto o Jeanx botava fogo nos que vinham pela esquerda.
“Adoro o cheiro de bola de fogo pela manhã!”
Enquanto Udror e Jeanx saqueavam os mortos e arrancavam até os dentes dos infelizes falecidos, o Vixen, sem desespero algum, jogava vinho bebido nas feridas dos outros combatentes, entoando preces muito estranhas. Acho que ele bebe mais desse vinho do que o usa para as preces. Toda vez que ele vai curar alguém fala com a voz turva e os olhos caídos e vermelhos. Fica chapadaço. Mas o Vix é gente boa. Gosto dele.
Todo mundo lutando pra salvar a pele branca e celeste do paladino doidão e o bardo fica de um lado pro outro gritando: “Isso! Bom disparo Jeanx! Boa Udror… você é foda!” Não ajuda em nada. E depois fica aí falando que privada é trono. Só pros gnomos de Bunca ele deve uma nota.
Paladino doidão sim. É só o cara ver um mortandando que corre igual louco pra cima. Mas o mortandando dessa vez era um lorde vampiro.
Ai ai… vamos lá.

Pedro Penido é jornalista (www.meiodigital.wordpress.com), escritor (www.tempusfugere.blogspot.com), poeta (www.versofractal.blogspot.com) e alucinado jogador de RPG e tudo quanto é tipo de jogo (www.horizonteparalelo.net). Escreve Bardos & Goblins semanalmente para o Hora da XP e o Dragões do Sol Negro.

6 Blá blá blá!:

Odin disse...

Hahaha, muito bom!

Eder disse...

Não sei o que me diverte mais, ler os comentário do Gum ou a minha espectativa do q ele vai dizer enquanto leio a descrição do Ysalv

ahsuahsuahus

Paulo disse...

ahuahuahau

Dragões do sol Negro disse...

Muito bom ! Cada vez melhor !

Rotieh disse...

;)

Impecável ;)

Não sei o que me diverte mais, ler os comentário do Gum ou a minha espectativa do q ele vai dizer enquanto leio a descrição do Ysalv [2]

sandro mira disse...

hahahaha muito bom... parabéns!!!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes