quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Resenha, Livros do Aniversário Premiado | A Batalha do Apocalipse

Sucesso de vendas na web chega às livrarias

Arcanjos, demônios e anjo renegado povoam A batalha do Apocalipse

“Não há na literatura em língua portuguesa conhecida nada que se pareça com A Batalha do Apocalipse.” – José Louzeiro, escritor e roteirista.



A batalha do Apocalipse - Da queda dos anjos ao crepúsculo do mundo
Eduardo Spohr
Verus Editora
586 páginas
Formato: 16 x 23 cm
Preço: R$ 39,90
Ficção / Épico / Grandes Batalhas / Magia

A batalha do apocalipse, fenômeno de vendas via web, com mais de 4 mil exemplares vendidos, é um épico que nos remete à consagrada trilogia O senhor dos anéis. O carioca Eduardo Spohr conta a saga de anjos expulsos do Céu em tempos imemoriais, que ajustam suas contas com os seus algozes no Dia do Juízo Final. O livro, inicialmente publicado de forma independente, atualmente, está entre os Trending Topics (#AbdA) do Twitter e inspira fóruns e comunidades no Facebook e no Orkut.

A trama se desenrola em torno de Ablon, líder da revolta contra os arcanjos, que desde sua expulsão e de seus seguidores das paragens celestes para o universo das profanações e perversidades praticadas pelos homens, foi condenado a coexistir com Lúcifer e seus diabólicos agentes. O drama vivido pelo protagonista está em não poder ser perdoado pelos arcanjos, mas também não querer se juntar às hordas do Demônio.

O autor utiliza metáforas em sua narrativa que viaja pelo tempo e mostra antigas civilizações que desejaram sem sucesso dominar o mundo e épocas que ainda estão por vir. Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana – é também uma jornada de conhecimento.

Eduardo Spohr nasceu em junho de 1976, no Rio de Janeiro. Filho de um piloto de aviões e de uma comissária de bordo, teve a oportunidade de viajar pelo mundo, conhecendo culturas e povos diferentes. A paixão pela literatura e o fascínio pelo estudo da história o levaram a cursar comunicação social. Começou a trabalhar em agências de publicidade, mas acabou, gradualmente, migrando para o jornalismo.

 
Gostou da resenha e do livro? É Sua Chance de Ganhar acesse o link e concorra:


2 Blá blá blá!:

Encaitar Herenvarno disse...

Esse livro parece muito legal! :D

Creio que quem ganhar vai ter uma excelente leitura ^^

Dragões do sol Negro disse...

Cara faz la um twitter e participe as chances são boas!

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes