sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O Cavaleiro Planar | RPGVale

Oi Hoje especialmente pra você, fornecido gentilmente pelo nosso irmão de armas o RPGVale a classe de Prestigio:


O CAVALEIRO PLANAR

BBA
FOR
REF
VONT
Habilidade de Classe
+1
1
0
1
Olhar Vigilante,Caçador dos Mundos
+2
2
0
1
+3
3
1
2
Golpe da Morte
+4
3
1
3
+5
4
2
4
+6
5
2
4
+7
5
3
5
Expulsão Planar
+8
6
3
5
+9
7
4
6
Mestre dos Mundos

Requisitos:
Tendência : Leal
Pericias: Conhecimento de Planos +8 ,Conhecimento Arcano +8
Habilidades: BBA +5 ,Força +2
Talentos: Ataque Poderoso ,

Um Cavaleiro Planar é leal a sua missão de caçar monstros planares que visem causar algum mal a seu mundo ,assim é treinado para entender essas criaturas e como derrotá-las do meio mais eficiente.Todo guerreiro que deseje se tornar um Cavaleiro Planar deve ir a Fortaleza Tredel e jurar lealdade com a Ordem e passara por um treinamento que consiste de provas físicas e mentais, após isso como teste final é enviado para um outro plano onde devera caçar e matar uma criatura , para então receber de Baltor uma espada longa de lamina vermelha símbolo da ordem.

Habilidades

Olhar Vigilante – O Cavaleiro Planar consegue identificar qualquer criatura extra planar em um raio de 15 metros exigindo sua total concentração,após identificar a criatura ele pode fazer um teste de CD 25 para tentar descobrir se conhece algo sobre a criatura como tendência e fraquezas.

Caçador dos Mundos – Um Cavaleiro Planar é treinado para caçar qualquer tipo de criatura planar, assim ele desenvolve técnicas para tentar ganhar alguma vantagem ou igualar a seu inimigo no campo de batalha. A seguir são apresentados algumas técnicas desenvolvidas pela ordem para ajudar seus Cavaleiros em combate,onde o jogador poderá escolher apenas um dos poderes abaixo.Importante ressaltar que essas técnicas são efetivas apenas contra seres extra –planares :

Onda Cintilante – Permite criar um globo de energia, que se expande em uma raio de 6 metros, podendo causar atordoamento nas criaturas que estiverem na área do globo ,as criaturas devem fazer teste de vontade CD : 10 + Mod. de Sabedoria + Nível de Cavaleiro Planar.Este pode exige muito do Cavaleiro e por isso é necessário um turno ,caso seja atacado deve fazer um teste de concentração CD determinado pelo Mestre.

Punho Rubro – Através de um poderoso soco o cavaleiro planar enfraquece a defesa da área onde seu punho acerta na criatura causando menos 1d4 na CA, mas somente naquela área, se tornando um ponto fraco na criatura. Nem todas as criaturas são vulneráveis a esse golpe, ficando a critério do Mestre decidir quando esse golpe terá efeito.

Vigor Celestial – O Cavaleiro Planar é treinado para suportar os mais variados tipos de ataques vindo de criaturas planares, assim ele ganha Vontade, Fortitude e Reflexo +2 contra ataque dessas criaturas.

Golpe da Morte – O Cavaleiro Planar aplica este movimento focando pontos vulneráveis de uma criatura planar tendo melhor êxito em seu ataque ,assim o jogador realiza este movimento normalmente ,porém acrescente seu nível de Cavaleiro Planar ao dano.

Expulsão Planar – Permite ao jogador realizar a expulsão de um ser planar, devolvendo ele para seu plano de origem ,funciona como o expulsar mortos –vivos de um clérigo porem não tão efetivo como de um clérigo recebendo um negativo de -3 ,mas caso a expulsão na tenha êxito pode causar 3d6 de dano a criatura.

Mestre dos Mundos – Agora o Cavaleiro Planar alcançou seu mais alto nível como combatente de seres extra – planares ,mas sua jornada ainda não acabou agora ele deve decidir qual caminho tomara para continuar sua busca pela paz de todos.O jogador deve escolher um dos caminhos ,mas só poderá declarar seu novo titulo ,após cumprir uma missão que lhe é dada por Baltor:

Cavaleiro Errante
– O Cavaleiro Planar decide que não basta apenas salvar este mundo destes seres extra-planares, mas sim a todos os mundos que sofrem dessa ameaça, por isso decide vagar por todos os planos confrontando essas criaturas até que sejam completamente destruídas e para isso conta com uma serie de itens que lhe ajudam em sua jornada. Esses itens são dados ao Cavaleiro Errante pelo próprio Baltor,mas para prova que é digno deve primeiro permanecer um ano e meio em uma jornada pelos planos e ajudar a todos que lhe pedirem ,mostrando seu valor e compromisso com seu novo destino:

Medalhão Rekurod – Concede Força +4 ,além disso diminui a margem de ameaça das arma em uma classe.
Anel Balogh – Concede RD de – 10 contra ataque de criaturas planares .
Elmo Drutyl – Permite que o Cavaleiro Errante Viaje pelos planos a sua vontade, semelhante à magia teleporte.


__________________ø__________________


O trabalho da equipe RPG Vale rendeu mais um fruto: entramos para o #Top100 no prêmio Top Blogs, na categoria "Blogs Profissionais de Games". Isso representa o esforço que cada dia temos em levar notícias bacanas e com qualidade aos nossos leitores.

Como editor do blog, quero agradecer a dedicação de todos que começaram esse projeto e seguem firme e forte na missão de evangelizar o mundo com o Role Playing Game. Mas o trabalho ainda não acabou... se você gosta do nosso blog, ajude a aumentar a presença no prêmio. O segundo turno começou e o blog precisa da sua força para continuar no prêmio.
Vamos votar pessoal http://bit.ly/8YLg3b


__________________ø__________________




5 Blá blá blá!:

Kics rpg sesi sanjo disse...

Fino estou com uma duvida, se eu upar 1 level de ladino e depois upar 1 level de assassino o d6 de furtividade do ladino é somado ao do assassino gerando um combo de 2d6?

Dragões do sol Negro disse...

UIa, mas pra que diabos vc quer fazer isso !?!?!
Se ta doidão? Se é figther assasino é paia!
Mas respondendo soma sim.
E ai já votou aqui em cima pro RPG Vale?
Não ta esperando o que ???

Daniel Costa da Silva disse...

Muito obrigado por divulgar o material,eu fiz algumas aderiçoes nele confere la na rpg vale ,ai se voce quiser coloca essas novidades aqui também.

O RPGista disse...

E isso aí Dragões, #tamujunto sempre... valeu mais uma vez pela força.

Dragões do sol Negro disse...

Nós é que agradeçemos a contribuição dada pelos nossos parceiros!
E faremos a atualização sim e mais uma vez obrigado.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes