sábado, 30 de outubro de 2010

aos Dragões do Sol Negro

Espero que ainda em tempo....

Até conhecer o Prof. Matheus, o Fino e os amigos da Casa dos Dragões eu era apenas um RPGista (muito ruim) de computador e internet. Fui muito bacana a experiência inicial de estar em uma mesa completamente perdido, com um personagem de potencial destruidor e não ter noção de como interpretar. Sim, meu meio-orc bárbaro Krepe (saudade) não era tão destruidor, seu background justifica o que na verdade era falta de conhecimento e estratégia do jogador. Mas estou muito feliz com poder experimentar personagens diferentes, seja atuando com o George e seus animais, seja acompanhando as interpretações dos domais jogadores.
Sábado de jogatina é sagrada, faz falta quando não acontece por que motivo for. Falta fazem também os demais personagens que às vezes ou quase sempre faltam. O mais fantástico é perceber que nossos personagens vivem em um mundo complexo, totalmente criado pelos membros da Casa dos Dragões, principalmente pelo nosso saudoso mestre Fino. E, melhor ainda, que nesse mundo existe um trama que envolve a tudo e a todos, personagens NPC e dos jogadores.
Sou fiel seguidor do blog, um contribuidor temporão e um fã de carteirinha dos Dragões do Sol Negro.

Abraço a todos e feliz aniversário!
Eder

2 Blá blá blá!:

Matheus disse...

Fico imaginando o que seria desse pobre professor de filosofia se não tivesse conhecidos a grandeza do universo RPGístico... hauhauhau

Dragões do sol Negro disse...

Nós agradecemos !

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes