sábado, 16 de outubro de 2010

aos Dragões do Sol Negro


O Clérigo


Eu não sou um expert em HTML ou gadgets para blogs. Tanto que logo que comecei a levar meu blog a sério, fiquei num terrível dilema quando os amigos do Dragões do Sol Negro me pediram um banner do meu blog, e eu respondi-lhes dizendo que não sabia nem o que era isso. Para minha surpresa, no dia seguinte os caras me enviaram um banner do meu blog, com a imagem, o código e tudo mais!

Foi assim que eu conheci o trabalho destes caras, que fazem tudo com muita seriedade mas também humor. Estão sempre prontos a ajudar os que são novos no RPG e os que são novos na blogosfera (como eu, rsrsrsrs).

Mas acho que a coisa mais interessante que aconteceu desde que firmamos parceria foi a entrevista que pude fazer com o Fernando Alves, o Mnar, e o Bardo Cego, publicada em meu blog em duas partes. Essa entrevista me rendeu quase mil visitas e mais de cinqüenta comentários!

Mas o mais legal foi a descontração e o humor dos três, que ora concordavam, ora discordavam entre si, fazendo-me pensar que iam sair na porrada! Ficamos sabendo, por exemplo, a sábia definição do Mnar para a palavra tosco (uma revelação surpreendente), a origem do apelido Mnar, a formiga brilhante, e muito mais.

Fico muito feliz em poder fazer esta homenagem aos Dragões do Sol Negro e quero cumprimentá-los pelo excelente trabalho que tem feito, principalmente por agitarem a blogosfera RPGística com suas idéias mirabolantes, como as iniciativas Contos da Blogosfera e Ilustrações para os Contos da Blogosfera. E muito obrigado pelos contos e matérias sobre armas medievais que foram publicadas.

Vida longa aos Dragões do Sol Negro!

P.S. Se o sol é negro, então tudo é trevas e não existem humanos, pois eles não enxergam no escuro. Logo o Mnar é um elfo, que tem infravisão e, portanto, enxerga no escuro!

O Clérigo do blog: http://oclerigo.blogspot.com/

4 Blá blá blá!:

o Clérigo disse...

Vida longa aos dragões!

Dragões do sol Negro disse...

Nos sentimos Honrados com a sua ajuda e feliz por conseguir ajudá-lo.
Vida longa ao Clérigo!

Encaitar Herenvarno disse...

Vida longa aos dragões! [2] \o

Ederson disse...

Parceiraço, realmente o Clérigo a entrevista com o Fernando, Mnar e o Bardo Cego são um dos melhores momentos da história dos Dragões do Sol Negro. É muito bom ter vcs como parceiros.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes